Creative.svg

Marc Watson

De Minecraft Wiki
Marc Watson
MarcWatson.jpg
Nome verdadeiro

Marc Watson

Data de nascimento

13 de Julho de 1985 (33 anos)[1][2]

Ocupação

Gerenciador de conteúdo

Nacionalidade

Americano[3]

Idiomas

Inglês, Espanhol[4]

Conhecido por

Minecraft Marathon
MHF Heads

Nome na Minecraft Wiki

MidnightEnforcer[nota 1]

Nome no Reddit

Marc_IRL

Nome no Twitter

@Marc_IRL

Nome no Minecraft

marc
MidnightEnforcer
Marc_IRL[5]
YoloSwag4Lyfe[6]

Marc Watson é o gerenciador de conteúdo da Mojang AB. Antes de janeiro de 2016, ele também trabalhou como agente de suporte ao cliente, passando a se tornar um administrador de suporte ao cliente. Seu papel foi expandido de apenas conteúdo do Realms para o gerenciamento de conteúdo para toda a franquia Minecraft.

Sobre[editar | editar código-fonte]

Marc trabalhou anteriormente em atendimento ao cliente para uma grande seguradora. Ele realiza comédia improvisada, atende a cada Penny Arcade Expo,[7] e é o diretor da Maratona do Minecraft, um evento anual que arrecada dinheiro para o Child's Play Charity.[8]

Em agosto de 2014, Marc mudou-se para a Suécia para trabalhar no escritório da Mojang,[9] em vez de em casa em Seattle como ele fez anteriormente.[10]

Mojang[editar | editar código-fonte]

Mojang conheceu Marc no PAX Prime 2011 quando ele era seu Assistente de Expositor através do PAX Enforcers (voluntários da convenção). Mais tarde ele foi convidado para ser o Coordenador de Voluntariado na Minecon 2011, e ajudou a administrar o evento de dois dias. Ele se tornou parte da Mojang em 16 de janeiro de 2012,[11] e foi dada a tarefa de gerente de suporte ao cliente de criar a equipe de suporte ao cliente da Mojang.[12][13] Seus trabalhos incluíam escrever os artigos no http://help.mojang.com, criar e melhorar os processos da equipe de atendimento ao cliente e do cliente e responder a e-mails.

O trabalho atual de Marc consiste em gerenciar o conteúdo para a loja do Minecraft e adicionar mapas para Minecraft Realms.[14]

Notas[editar | editar código-fonte]

  1. O nome da Minecraft wiki de Marc mudou automaticamente de "MarcWatson" para "MidnightEnforcer" durante a migração do Gamepedia.