Atenção usuários e editores: dia 5 de outubro, segunda-feira, todos os idiomas da Minecraft Wiki estarão migrando para a UCP (plataforma unificada da comunidade), e, portanto, podem ocorrer instabilidades e alguns problemas. Durante o período de migração, a wiki estará em modo de leitura. Após esse período, caso encontre algum problema, por favor, reporte pelo discord da wiki ou procure algum administrador. Saiba mais na wiki de ajuda.

Marc Watson

De Minecraft Wiki
Marc Watson
MarcWatson.jpg
Nome verdadeiro

Marc Watson

Data de nascimento

13 de Julho de 1985 (34 anos)[1][2]

Ocupação

Gerenciador de conteúdo

Nacionalidade

Americano[3]

Idiomas

Inglês, Espanhol[4]

Conhecido por

Minecraft Marathon
MHF Heads

Nome na Minecraft Wiki

MidnightEnforcer[nota 1]

Nome no Reddit

Marc_IRL

Nome no Twitter

@Marc_IRL

Nome no Minecraft

marc
MidnightEnforcer
Marc_IRL[5]
YoloSwag4Lyfe[6]

Marc Watson é o gerenciador de conteúdo da Mojang AB. Antes de janeiro de 2016, ele também trabalhou como agente de suporte ao cliente, passando a se tornar um administrador de suporte ao cliente. Seu papel foi expandido de apenas conteúdo do Realms para o gerenciamento de conteúdo para toda a franquia Minecraft.

Sobre[editar | editar código-fonte]

Marc trabalhou anteriormente em atendimento ao cliente para uma grande seguradora. Ele realiza comédia improvisada, atende a cada Penny Arcade Expo,[7] e é o diretor da Maratona do Minecraft, um evento anual que arrecada dinheiro para o Child's Play Charity.[8]

Em agosto de 2014, Marc mudou-se para a Suécia para trabalhar no escritório da Mojang,[9] em vez de em casa em Seattle como ele fez anteriormente.[10]

Mojang[editar | editar código-fonte]

Mojang conheceu Marc no PAX Prime 2011 quando ele era seu Assistente de Expositor através do PAX Enforcers (voluntários da convenção). Mais tarde ele foi convidado para ser o Coordenador de Voluntariado na Minecon 2011, e ajudou a administrar o evento de dois dias. Ele se tornou parte da Mojang em 16 de janeiro de 2012,[11] e foi dada a tarefa de gerente de suporte ao cliente de criar a equipe de suporte ao cliente da Mojang.[12][13] Seus trabalhos incluíam escrever os artigos no http://help.mojang.com, criar e melhorar os processos da equipe de atendimento ao cliente e do cliente e responder a e-mails.

O trabalho atual de Marc consiste em gerenciar o conteúdo para a loja do Minecraft e adicionar mapas para Minecraft Realms.[14]

Notas[editar | editar código-fonte]

  1. O nome da Minecraft wiki de Marc mudou automaticamente de "MarcWatson" para "MidnightEnforcer" durante a migração do Gamepedia.