MINECON Earth 2017

De Minecraft Wiki

Em 8 de agosto de 2017, anunciou-se que a MINECON 2017, intitulado "MINECON Earth", ocorreria em 18 de novembro de 2017, sob a forma de uma animação interactiva de 90 minutos..[1] Apresentou Lydia Winters e Will Arnett como os anfitriões.

Eventos da comunidade[editar | editar código-fonte]

Anunciaram ao mesmo tempo eventos oficiais da comunidade, hospedados por parceiros liderados pela comunidade, como Minefaire, Minevention e Blockfest. Esses parceiros (juntamente com muitos mais por vir) ganharam o selo oficial de aprovação para lançar experiências autênticas em Minecraft em pessoa. Os participantes irão conhecer seus YouTubers favoritos e flâmulas, competir em torneios e concursos de fantasia, ver conteúdo exclusivo e muito mais.[2]

Eventos[editar | editar código-fonte]

Votação nas criaturas[editar | editar código-fonte]

As quatro opções de uma nova criatura que será votada no jogo.

Os observadores poderão votar para que uma nova mob seja adicionada ao jogo, de 4 opções (foto). As pessoas podem votar através de uma votação do Twitter, e as três pessoas que não ganham o voto serão "se foi para sempre".[3]

Criatura A[editar | editar código-fonte]

um esboço da criatura A

Criatura A, "O Monstro do Oceano Profundo", é uma criatura oceânica que suga os jogadores com seu tentáculo. A criatura desova no bioma Oceano Profundo e tem uma boca grande que usa para se propulsar através da água. Jeb diz que os telespectadores devem votar na criatura A porque atualmente não há muito conteúdo nos oceanos, e isso seria um bom desafio para os jogadores que viajam pelo oceano.[4] Mob A was eliminated after the first poll.

Criatura B[editar | editar código-fonte]

um esboço da criatura B

Criatura B, ("Anteriormente conhecido como O Monstro dos Céus Noturnos"), é uma criatura voadora que procura e ataca os jogadores que não dormiram em um longo tempo. Ele gera altas altitudes no ar e ataques em grupos. Jeb diz que os telespectadores devem votar na Criatura B porque atualmente não há monstros voadores no Overworld ainda.[5] Mob B venceu a votação e será adicionado ao jogo no Update Aquatic.

Criatura C[editar | editar código-fonte]

um esboço da criatura C

Criatura C, "A grande fome", é uma lagartixa como criatura que afunda no chão, camufla-se e consome mobs e itens com sua enorme boca. Tem um "grande apetite por poderes encantados" e Jeb diz que os telespectadores devem votar em Criatura C porque os jogadores podem usar as habilidades de criatura para adicionar ou remover encantamentos para os itens próprios de jogadores.[6] Mob C foi eliminado após a terceira pesquisa.

Criatura D[editar | editar código-fonte]

um esboço da criatura D

Criatura D, "O Voador do Inferno", é um tipo de blaze. Suas partes do corpo parecem escudos e são usadas para se defender do ataque. Esta criatura engendra grupos de blazes aleatoriamente e ataca o jogador no Nether com seu ataque de onda de choque perigoso. Jeb diz que os telespectadores devem votar na Criatura D porque isso tornaria o Nether "ainda mais assustador e emocionante". [7] Mob D foi eliminado após a segunda votação.

Resultados[editar | editar código-fonte]

A 30 minutos do evento, a Criatura A perdeu a votação e foi eliminada. 30 minutos depois, o Criatura D também foi eliminado. Depois de mais 20 minutos, Criatura B venceu o voto, eliminando a Criatura C. Criatura B será lançado ao lado da Edição Java e Edição de Console Legado na Atualização Aquática e Edição Bedrock 1.6.0.

Criatura Votos (%)
Primeira rodada[8] Segunda[9] Final[10]
A O Monstro do Oceano Profundo 23%
B Monstro dos Céus Noturnos 27% 37% 52%
C A grande fome 26% 35% 48%
D O Voador do Inferno 24% 28%
Votos totais 2,680 4,697 2,229

Videos[editar | editar código-fonte]

Vídeos podem ser encontrados aqui.

References[editar | editar código-fonte]

Links externos[editar | editar código-fonte]

|}