Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 

Hi Gamepedia users and contributors! Please complete this survey to help us learn how to better meet your needs in the future. We have one for editors and readers. This should only take about 7 minutes!

MINECON Earth 2017

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Em 8 de agosto de 2017, anunciou-se que a MINECON 2017, intitulado "MINECON Earth", ocorreria em 18 de novembro de 2017, sob a forma de uma animação interactiva de 90 minutos..[1] Apresentou Lydia Winters e Will Arnett como os anfitriões.


Eventos da comunidade[editar | editar código-fonte]

Anunciaram ao mesmo tempo eventos oficiais da comunidade, hospedados por parceiros liderados pela comunidade, como Minefaire, Minevention e Blockfest. Esses parceiros (juntamente com muitos mais por vir) ganharam o selo oficial de aprovação para lançar experiências autênticas em Minecraft em pessoa. Os participantes irão conhecer seus YouTubers favoritos e flâmulas, competir em torneios e concursos de fantasia, ver conteúdo exclusivo e muito mais.[2]

Eventos[editar | editar código-fonte]

Votação nas criaturas[editar | editar código-fonte]

As quatro opções de uma nova criatura que será votada no jogo.

Os observadores poderão votar para que uma nova mob seja adicionada ao jogo, de 4 opções (foto). As pessoas podem votar através de uma votação do Twitter, e as três pessoas que não ganham o voto serão "se foi para sempre".[3]

Criatura A[editar | editar código-fonte]

um esboço da criatura A

Criatura A, "O Monstro do Oceano Profundo", é uma criatura oceânica que suga os jogadores com seu tentáculo. A criatura desova no bioma Oceano Profundo e tem uma boca grande que usa para se propulsar através da água. Jeb diz que os telespectadores devem votar na criatura A porque atualmente não há muito conteúdo nos oceanos, e isso seria um bom desafio para os jogadores que viajam pelo oceano.[4] Mob A was eliminated after the first poll.

Criatura B[editar | editar código-fonte]

um esboço da criatura B

Criatura B, ("Anteriormente conhecido como O Monstro dos Céus Noturnos"), é uma criatura voadora que procura e ataca os jogadores que não dormiram em um longo tempo. Ele gera altas altitudes no ar e ataques em grupos. Jeb diz que os telespectadores devem votar na Criatura B porque atualmente não há monstros voadores no Overworld ainda.[5] Mob B venceu a votação e será adicionado ao jogo no Update Aquatic.

Criatura C[editar | editar código-fonte]

um esboço da criatura C

Criatura C, "A grande fome", é uma lagartixa como criatura que afunda no chão, camufla-se e consome mobs e itens com sua enorme boca. Tem um "grande apetite por poderes encantados" e Jeb diz que os telespectadores devem votar em Criatura C porque os jogadores podem usar as habilidades de criatura para adicionar ou remover encantamentos para os itens próprios de jogadores.[6] Mob C foi eliminado após a terceira pesquisa.

Criatura D[editar | editar código-fonte]

um esboço da criatura D

Criatura D, "O Voador do Inferno", é um tipo de blaze. Suas partes do corpo parecem escudos e são usadas para se defender do ataque. Esta criatura engendra grupos de blazes aleatoriamente e ataca o jogador no Nether com seu ataque de onda de choque perigoso. Jeb diz que os telespectadores devem votar na Criatura D porque isso tornaria o Nether "ainda mais assustador e emocionante". [7] Mob D foi eliminado após a segunda votação.

Resultados[editar | editar código-fonte]

A 30 minutos do evento, a Criatura A perdeu a votação e foi eliminada. 30 minutos depois, o Criatura D também foi eliminado. Depois de mais 20 minutos, Criatura B venceu o voto, eliminando a Criatura C. Criatura B será lançado ao lado da Edição Java e Edição de Console Legado na Atualização Aquática e Edição Bedrock 1.6.0.

Criatura Votos (%)
Primeira rodada[8] Segunda[9] Final[10]
A O Monstro do Oceano Profundo 23%
B Monstro dos Céus Noturnos 27% 37% 52%
C A grande fome 26% 35% 48%
D O Voador do Inferno 24% 28%
Votos totais 2,680 4,697 2,229

Videos[editar | editar código-fonte]

Vídeos podem ser encontrados aqui.

References[editar | editar código-fonte]

Links externos[editar | editar código-fonte]

|}