MINECON 2010

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

MINECON 2010 ou MinecraftCon 2010 foi o primeiro MINECON, e tinha 2 partes.

MinecraftCon[editar | editar código-fonte]

MinecraftCon 2010 logo
O outro logotipo do MinecraftCon 2010
Notch com seus fãs na MinecraftCon 2010.

MinecraftCon 2010 foi uma reunião espontânea de fãs de Minecraft em 31 de agosto de 2010 em Bellevue, Washington. Foi concebido por Notch após expressar em uma postagem de seu blog[1] vários pedidos de um encontro por parte dos jogadores e apelou à comunidade para organizar um sem escolha específica de local. Embora Notch o tenha rotulado "Minecraftcon 2010", é um nome um pouco impróprio, pois implica uma convenção formal não muito diferente daquela típica convenção de jogos ou uma convenção de anime. Este tópico no Minecraft Forums foi um ponto de organização não oficial da convenção, completo com vídeos e fotos do YouTube depois.

Mais de cinquenta pessoas compareceram à reunião, incluindo uma em um traje de creeper,[2] em que Notch teve um interesse cauteloso.

Traje inteiro de um Creeper de uma pessoa na MINECON 2010

MINECON[editar | editar código-fonte]

The MINECON 2010 logo
Notch com seus fãs no MINECON 2010.

MINECON 2010 foi uma reunião de fãs de Minecraft em um servidor do Minecraft Classic.[3] Esse tópico no Minecraft Forums era um ponto de organização não oficial do Con. Houve um torneio spleef, uma competição de construção e uma corrida em pista de obstáculos. (Inicialmente também haveria uma competição de luto, mas foi cancelada.) Havia também uma parede de assinatura que 167 pessoas assinaram, incluindo Notch. Notch também confirmou que Herobrine estaria no jogo, provavelmente em uma de suas atualizações secretas de sexta-feira. Mas isso nunca aconteceu e decidiu contra isso desde então.[4]

Referências[editar | editar código-fonte]