Junte-se a nós no Discord!

We are re-indexing our search results on the top 100 wikis on the platform, starting June 25th and ending later this week. If you experience search issues, that means your wiki is currently being re-indexed. Thanks for your patience.

Lydia Winters

De Minecraft Wiki
Este artigo é um esboço.
Por favor, ajude nos expandindo.
Lydia Winters
Mcchick.png
Nome verdadeiro

Lydia Winters

Data de nascimento

Abril dia 22, 1987 (30 anos)

Ocupação

diretora da marca

Nacionalidade

americana

Nome no Twitter

@MinecraftChick
@LydiaWinters

Nome no Minecraft

MinecraftChick

Lydia Winters é diretora da marca da Mojang's .Ela trabalha com a comunidade e parte deste trabalho exige que ela a assistir Minecraft eventos relacionados, tais como Minecon e PAX Leste como representante da Mojang, bem como fornecer cobertura e fazer aparições em transmissões ao vivo Mojang. Até 2015, seu título do trabalho foi "Director of Fun", que representou a sua intenção de fazer eventos e transmissões ao vivo divertido.

Lydia conheceu os funcionários seniores da Mojang no estande da Sony Ericsson ela estava correndo para promover o Pocket Edition de Minecraft . Ela se dava bem o suficiente com os membros da equipe que ela foi oferecida uma posição de relações comunitárias na empresa. [carece fontes] Na época, ela se juntou a Mojang, ela tinha o cabelo tingido de rosa e era conhecido como 'MinecraftChick' . Embora ela já não pinta o cabelo cor de rosa na vida real, ela mojavatar e skin ainda tem o cabelo rosa. Ela agora usa o identificador de Twitter @LydiaWinters ao invés de @MinecraftChick.

Promotional Content