Loja

De Minecraft Wiki
A Minecraft Loja.
A Minecraft Loja no natal em 2017

Information icon.svg
Esse recurso é exclusivo para Edição Bedrock.

Minecraft Loja é um programa de parceiros entre a Microsoft e criadores de conteúdo.[1] é uma loja no jogo, onde os jogadores podem adquirir acesso a peles, texturas e mundos de criadores comunitários, que, por sua vez, serão reembolsados por suas criações. Os jogadores usarão sua própria moeda para comprar moedas do Minecraft, que por sua vez são gastos para realmente acessar o conteúdo.

Custo de moedas[editar | editar código-fonte]

Esta é uma lista de quanto custa comprar moedas.

  • 320 MCoin.png por R$5.99
  • 1020 MCoin.png por R$16.99
  • 1720 MCoin.png por R$29.99
  • 3500 MCoin.png por R$62.99
  • 8800 MCoin.png por R$159,99

Edição Pocket
10 de abril de 2017Loja anunciado.
1.1 build 3 Loja adicionado.
1.1.5 Movido todos os módulos relacionados da Loja para uma biblioteca separada.
Edição Bedrock
1.2 Parte do conteúdo de vendas de Xbox One marketplace foi oferecido ao mercado como o Xbox One Edition tornou-se Bedrock Edition[2].
Adicionou um novo botão para comprar 3500 moedas por R$62.99
1.2.5 build 1 Adicionado um sistema de classificação de conteúdo a Loja.
build 2 Adicionada uma opção para 8800 moedas por $49.99.
1.2.13 build 1 Funcionalidade de pesquisa adicionada a Loja.
1.2.14 build 1 Adicionado uma seção de inventário para gerenciar todo o seu conteúdo adquirido.
1.6 Corredores de Grade Adicionados
1.7 beta 1.7.0.2 Encontrar conteúdo comprado, pesquisar e ir para casa a partir da parte superior da tela da Loja agora ficou mais fácil.
1.8.0 beta 1.8.0.10 O jogador agora pode enviar links para o conteúdo da Loja usando o botão de compartilhamento.
O conteúdo agora pode ser classificado por "Atualizações disponíveis" no inventário da Loja.
O conteúdo agora pode ser classificado e filtrado por classificação.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Antes de introduzir o Minecraft Loja, dinheiro real era usado para comprar o Pacotes de textura e peles no jogo. Quando o Mojang o fez desta forma, todo o conteúdo teve que passar a certificação em todas as plataformas. O mercado e Minecraft Coins foram introduzidos para evitar isso.
  • Todos os pacotes que foram comprados antes da introdução da Loja estará escrito “Owned (P)” em vez de “Owned”.

Links externos[editar | editar código-fonte]