Launcher 2.1.596x

De Minecraft Wiki
2.1.5963/2.1.5964/2.1.5965
Launcher 2.1.5964.png
Programa

Minecraft launcher

Data de
lançamento

23 de julho de 2019

Versões de desenvolvimento

2.1.5964 (Windows), 2.1.5963 (macOS), ou 2.1.5965 (Linux) foi uma grande versão para launcher lançada em 23 de julho de 2019, que fez alterações e corrigiu bugs.

Barra de progresso nesta versão
A barra de progresso de carregamento agora está localizada acima do botão de reprodução e é maior, não está mais na parte inferior da tela, abaixo de Configurações.

Mudanças[editar | editar código-fonte]

  • Adicionado suporte para o modo escuro no OS X.
  • A tela de Ajuda agora tem um link para o site de Comentários do Minecraft Launcher.
  • Janela de registro atualizada com novo estilo.
  • A seta na lista suspensa agora escurece quando a lista suspensa é desativada.
  • Mais informações sobre como o launcher inicia o jogo agora estão registradas.
  • Removido pixels estranhos da imagem de fundo de login.
  • Vários pequenos aprimoramentos de estilo.
  • Traduções atualizadas.
  • A barra de progresso do download agora é muito maior; agora também está localizado acima do botão Jogar, enquanto nas versões anteriores, ele está localizado na parte inferior da tela, abaixo do botão Configurações.
  • Outra pequena barra de progresso agora aparece abaixo da seleção de Minecraft: Java Edition no menu lateral durante o download de arquivos do jogo e alternando para a guia "Notícias" no lado esquerdo.

Correções[editar | editar código-fonte]

  • Corrigido um bug que fazia o jogo começar com os argumentos errados em alguns sistemas.
  • Corrigido um bug que causou o jogo para começar com a configuração do diretório errado quando executado com um diretório personalizado.
  • Corrigido um erro onde o argumento --workDir não funcionava em determinados sistemas.
  • Corrigido um erro que significava que os arquivos de registro estavam faltando informações no Mac OS.
  • Corrigido um erro em que o idioma do sistema não era usado corretamente pelo launcher.
  • Corrigido um bug fazendo com que a janela de registro do Launcher usasse o desempenho quando aberto.
  • Corrigido um erro causando mensagens de erro durante o login para desaparecer imediatamente.
  • Corrigido um erro em como os campos do arquivo de versão para downloads e registro são tratados para versões que herdam outras versões.
  • Corrigido o campo de downloads de versões não sendo tratadas como opcionais.
  • Corrigidas linhas vazias, por vezes, aparecendo no arquivo de registro do launcher.
  • Corrigida a seta suspensa na seleção da instalação, às vezes cobrindo o texto.
  • Corrigido um problema em que o aviso de várias ocorrências do jogo não era exibido para perfis que haviam alterado pastas anteriormente.
  • A tela da conta de troca fixa não pode ser rolada com muitas contas adicionadas.
  • MCL-8389 - Saída de registro sem rolagem automática.
  • MCL-11117 - Ver o botão do relatório de falha não faz nada.
  • MCL-11067 - O pop-up traduzido nunca é traduzido.
  • MCL-10230 - Apaga todas as configurações de inicialização após os bloqueios do computador.
  • MCL-6544 - Launcher Corrigido um erro causando mensagens de erro durante o login para desaparecer imediatamente.
  • MCL-6629 - Launcher flutuou fora dos limites do desktop quando a barra de tarefas está no topo.