Creative.svg

Jockey de Aranha

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Jockeys de aranha)

A Jockey Aranha é a rara aparição de uma aranha sendo montado por um esqueleto . A Jockey Aranha possui o ataque de flecha de um esqueleto mais a visão, agilidade, e parede de escalada capacidade de uma aranha, com a soma de suas agressões e capacidades de saúde respectivo. O esqueleto e aranha são tratados como entidades no jogo (ou seja, se o Aranha é morto, o esqueleto vai continuar a atacar e se mover, e vice-versa). A Spider tem uma chance de 1% para desovar com um piloto esqueleto, mas o Jockey aranha rara é um dos mais perigosos inimigos, o jogador pode encontrar. A Jockey Aranha pode gerar acima e abaixo do solo. No entanto, os pilotos esquletos geralmente no subterrâneo morrem de asfixia, devido às paredes que a aranha escala, fazendo com que o esqueleto morra.

Usos[editar | editar código-fonte]

A morte de um Jockey Aranha oferece um potencial de quatro-em-uma gota item especial. Cada Jockey, quando está completamente morto, vai render 0-1 olhos de aranha , mais 0-2 teia do Spider, e 0-2 ossos mais 0-2 flechas do esqueleto.

Comportamento[editar | editar código-fonte]

A aranha controla o movimento , assim que um Jockey vai vagar sem rumo durante o dia e só buscar o jogador à noite ou em áreas com pouca luz quando o Aranha está caçando. No entanto, o esqueleto vai virar e disparar contra o jogador assim que vê-los, não importa a hora do dia (embora o esqueleto rapidamente queimar na luz solar, deixando a Aranha ileso).

Exemplo de spider jockey queimando na luz solar

Porque aranhas podem "ver" através de um leitor de blocos sólidos, Jockeys pode emboscar jogadores desavisados ​​na escuridão suficiente. Se o esqueleto atira outro mob hostil, ele irá concentrar os seus ataque ao esqueleto, mas não à Aranha, mesmo após o esqueleto que é morto.

Quando exposto à luz solar, o esqueleto vai queimar e morrer como um esqueleto normal, mas o Aranha permanecerá viva.Às vezes, porém, um esqueleto pode sair uma aranha após um determinado período de tempo. A causa exata é desconhecida.

Combate[editar | editar código-fonte]

Sem algum tipo de armadura , um arco e flechas , e muito espaço, o jogador é aconselhado a fazer um recuo tático, quando confrontado com uma Jockey Aranha, uma vez que pode matar em segundos. Apesar da Aranha perder a habilidade de pular, esse monstro de outra forma mantém a agilidade da Aranha e da vista, ataque à distância do esqueleto, ea saúde de ambos, tornando-o um candidato imprudente para a colheita de recursos. Flechas pode ser trabalhada, e os ossos e teias podem ser obtidas de uma forma menos perigosa da caça de aranhas individuais e esqueletos. Jockeys são geralmente considerados os mais dificil mob para matar, acima até mesmo o monstruoso Ghasts . Aranha Jockeys dificilmente são uma ameaça na SMP por causa de seu bug. O esqueleto raramente parece ser montando no Aranha, mas sim ao lado dele, por isso normalmente acertar a aranha. Eles são tão bugados que às vezes desaparecem. Jogadores mais ousados ​​são aconselhados a tirar o primeiro esqueleto a uma distância, tomando cuidado para não desembarcar qualquer flechas na aranha antes que o esqueleto morra. Mesmo quando armado com uma espada de diamante , o jogador está fortemente desfavorecidos quando lutando um Jockey. Outra maneira de matá-lo é fazer com que o Jockey em um bloco acima de você, mas de uma forma para que ela não cai, levando à esqueleto acertar a aranha, o esqueleto solitário pode ser morto facilmente.

Um alerta sobre o uso de Lobos

Lobos são lentos e desorganizados, e fatal para todos. Lobos não são recomendadas como um método de defesa contra uma vez que não irá atacar o Jockey como um todo - que terá como objectivo para qualquer a aranha ou o esqueleto, dependendo de qual o jogador bater ou foi atacado por. Inversamente, quando um lobo ataca um Jockey só o indivíduo que conseguiu ferir vai tentar ir atrás dela. Uma vez atingido, um lobo irá centrar a sua hostilidade sobre a multidão que duram atacaram. Desde ataque à distância de um esqueleto torna mais provável para acertar o jogador ou um lobo, que, muitas vezes, ser o primeiro alvo. Os Lobos terá, então, uma vez mais difícil atacar o esqueleto por causa de seu sublime poleiro aracnídeo, levando-os a multidão ao redor do Aranha em um esforço fútil para chegar ao esqueleto, enquanto a aranha continua a prejudicar o jogador.

Medidas defensivas[editar | editar código-fonte]

O Jockey é vulnerável a queda, fogo ,contato à lava , e com cactos . O jogador pode diminuir a chance de correr em uma Jockey Aranha na superfície, por regularmente dormindo em um bem iluminado, protegido cama ao anoitecer desde Aranha Jockeys, como aranhas regular, só pode gerar durante a noite. Se encurralado ou presos em uma caverna com uma Jockey Spider, o jogador pode usar uma pá ou picareta para cavar um poço rapidamente um bloco de três blocos de profundidade e selar o topo com outro bloco antes de ser atacado

Construção de Salvaguardas Porque um Jockey só pode gerar uma aranha comum, onde pode, uma área de anti-aranha também é à prova de Jockeys. Se uma saliência é construído em uma parede, não só o Jockey não ser capaz de ultrapassá-lo, mas o esqueleto será sufocado no processo de ser pressionado para a saliência.

História[editar | editar código-fonte]

Aranha Jockeys foram introduzidas na sexta-feira Seecret atualização 8. Em Alpha , uma Jockey Aranha cairia 0-2 pedaços de corda do Aranha e 0-2 setas do esqueleto. Este manteve-se inalterada em Beta , mas o esqueleto poderia agora cair 0-2 ossos, além de flechas. Quando Spiders foram dadas a capacidade de subir e "ver" o jogador através de paredes em Beta 1.2 Jockeys se tornou um inimigo muito mais formidável.

Jockeys pode ser "neutro agressivo" com a adição de chuva no Beta 1.5. O nível de luz é baixo o suficiente em uma tempestade para o esqueleto para não queimar, mas o suficiente elevado para o Spider não ser activamente caça. Neste estado, o esqueleto vai atacar o jogador, mas o Aranha não vai (a menos que o Jockey Aranha vá em uma área de sombra) porque o movimento é controlado pela aranha. O jogador pode observar com segurança este tipo de Jockey a uma distância de 8 ou mais blocos de distância. Atualmente é possível fazer um Spider Jockey,é só invocar Aranha (A Spider Jockey tem capacidade de nascer 30%,são mais fácil do que zumbis pequenos montados em galinhas que só tem 10% de nascer).

Ver Também[editar | editar código-fonte]

Aranha

Esqueleto