Mudanças entre as edições de "Jens Bergensten"

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Etiqueta: Edição visual
m (Desfeita a edição 64107 de 191.189.9.254 (Discussão))
Linha 21: Linha 21:
 
}}
 
}}
   
'''[[Jens]] "Jeb" Bergensten''' é um empregado Mojang AB trabalhando atualmente como o principal desenvolvedor de Minecraft e Minecraft - Pocket Edition. Jeb assumiu a posição após o lançamento e [[Notch]] de Minecraft, ex-desenvolvedor-chefe, dando um passo para baixo. Em 13 de dezembro de 2012, ele anunciou que a partir daquele dia, ele foi o principal programador do Pocket Edition. Ele tem o seu site próprio para os seus jogos indie. Jeb freqüenta o Minecraft Wiki como a conta Jeb, onde foi particularmente ativo na emissão de listas, que ele sancionou como o local oficial para relatar e discutir Minecraft erros e aborrecimentos. Jeb usa o nick '''jeb_''' no Minecraft.
+
'''Jens "Jeb" Bergensten''' é um empregado Mojang AB trabalhando atualmente como o principal desenvolvedor de Minecraft e Minecraft - Pocket Edition. Jeb assumiu a posição após o lançamento e [[Notch]] de Minecraft, ex-desenvolvedor-chefe, dando um passo para baixo. Em 13 de dezembro de 2012, ele anunciou que a partir daquele dia, ele foi o principal programador do Pocket Edition. Ele tem o seu site próprio para os seus jogos indie. Jeb freqüenta o Minecraft Wiki como a conta Jeb, onde foi particularmente ativo na emissão de listas, que ele sancionou como o local oficial para relatar e discutir Minecraft erros e aborrecimentos. Jeb usa o nick '''jeb_''' no Minecraft.
   
 
Começando como um desenvolvedor back-end para Scrolls, Jeb tornou-se cada vez mais envolvido no desenvolvimento do [[Minecraft]], a implementação de recursos como lobos, pistões, e estruturas de mapa (aldeias, fortalezas e fortificações inferiores). Em maio de 2012, seus tweets aparecem agora na página inicial do minecraft.net, no lugar de [[Notch]].
 
Começando como um desenvolvedor back-end para Scrolls, Jeb tornou-se cada vez mais envolvido no desenvolvimento do [[Minecraft]], a implementação de recursos como lobos, pistões, e estruturas de mapa (aldeias, fortalezas e fortificações inferiores). Em maio de 2012, seus tweets aparecem agora na página inicial do minecraft.net, no lugar de [[Notch]].

Edição das 13h19min de 23 de julho de 2017

Jens Bergensten
Jeb .jpg
Nome verdadeiro

Jens Bergensten

Data de nascimento

18 de Maio de 1979 (40 anos)[1][2]

Ocupação

Designer criativo principal

Nacionalidade

Sueco

Idiomas

Inglês, Sueco[3]

Cônjuge

Jenny Bergensten[4]

Filhos

1[5]

Site

oxeyegames.com

Conhecido por

Beta 1.2
Redstone repeaters
Wolves
Climbing Spiders
Pistons

Conhecido como

Khaile,[6] Jebox[7][8]

Nome na Minecraft Wiki

Jeb mojang

Nome no Reddit

jeb_

Nome no Twitter

@jeb_

Perfil no Bug tracker

Jeb

Nome no Minecraft

jeb_

Assinatura

JebSignature.png

Jens "Jeb" Bergensten é um empregado Mojang AB trabalhando atualmente como o principal desenvolvedor de Minecraft e Minecraft - Pocket Edition. Jeb assumiu a posição após o lançamento e Notch de Minecraft, ex-desenvolvedor-chefe, dando um passo para baixo. Em 13 de dezembro de 2012, ele anunciou que a partir daquele dia, ele foi o principal programador do Pocket Edition. Ele tem o seu site próprio para os seus jogos indie. Jeb freqüenta o Minecraft Wiki como a conta Jeb, onde foi particularmente ativo na emissão de listas, que ele sancionou como o local oficial para relatar e discutir Minecraft erros e aborrecimentos. Jeb usa o nick jeb_ no Minecraft.

Começando como um desenvolvedor back-end para Scrolls, Jeb tornou-se cada vez mais envolvido no desenvolvimento do Minecraft, a implementação de recursos como lobos, pistões, e estruturas de mapa (aldeias, fortalezas e fortificações inferiores). Em maio de 2012, seus tweets aparecem agora na página inicial do minecraft.net, no lugar de Notch.

Jogos e outros trabalhos

Galeria


Notas


Referências