Creative.svg

Jens Bergensten

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Jeb)
Jens Bergensten
Jeb .jpg
Nome verdadeiro

Jens Bergensten

Data de nascimento

18 de Maio de 1979 (39 anos)[1][2]

Ocupação

Designer criativo principal

Nacionalidade

Sueco

Idiomas

Inglês, Sueco[3]

Cônjuge

Jenny Bergensten[4]

Filhos

1[5]

Website

oxeyegames.com

Conhecido por

Edição Java Beta 1.2
Redstone repeaters
Wolves
Climbing Spiders
Pistons

Conhecido como

Khaile,[6] Jebox[7][8]

Nome na Minecraft Wiki

Jeb mojang

Nome no Reddit

jeb_

Nome no Twitter

@jeb_

Perfil no Bug tracker

Jeb

Nome no Minecraft

jeb_

Assinatura

JebSignature.png

Jens "Jeb" Bergensten é um empregado Mojang AB atualmente trabalhando como designer criativo principal de Minecraft e Pocket Edition.

Sobre[editar | editar código-fonte]

Jeb frequenta o Minecraft Wiki como Jeb mojang,[9][nota 1] onde ele estava particularmente ativo na lista de problema, que ele sancionou como o lugar oficial para relatar e discutir errosMinecraft E aborrecimentos antes da introdução do issue tracker oficial.

Em 2013, ele foi incluído na lista anual da TIME junto com 100 juntamente com Notch.[10]

Mojang[editar | editar código-fonte]

Jeb juntou-se a Mojang em novembro de 2010 como desenvolvedor de jogos.[6] começando como desenvolvedor de back-end para Scrolls, Jeb tornou-se cada vez mais envolvido no desenvolvimento de Minecraft, implementando recursos.

Jeb mais tarde assumiu a posição principal no desenvolvimento de Minecraft em dezembro de 2011, quando Markus Persson deixou o cargo.[11][12] A partir de maio de 2012, seus tweets agora aparecem na página inicial de minecraft.net, no lugar de Notch's. Em 12 de dezembro de 2012, ele anunciou que ele também assumiria a liderança de Pocket Edition.[13]

Jogos[editar | editar código-fonte]

Notas[editar | editar código-fonte]

  1. Seu nome de usuário era "Jeb" antes da migração Gamepedia, mas teve que ser mudado devido esse nome já tenha sido tomado na Gamepedia.