info_update

De Minecraft Wiki
tile.info_update.name
Info update BE1.png
Renovável

Não

Empilhável

Sim (64)

Ferramenta

Qualquer ferramenta

Resistência à explosão

?

Dureza

?

Luminosidade

Nenhum

Transparência

Não

Inflamável

Não

Pega fogo com lava

Não

info_update é um bloco de depuração/espaço reservado exclusivo para a Edição Bedrock que gera no lugar de blocos que ainda não foram adicionados ou completamente removidos.

Obtenção

O bloco não pode ser obtido, sem quebrá-lo quando já está em um mundo. Seus requisitos de ferramenta são desconhecidos.

Mesmo no Creative, não pode ser obtido por meio de /give ou /setblock[inglês] e, como tal, só pode ser obtido por meio de editores de inventário ou outros métodos, como o uso de pacotes de comportamento para alterar tabelas de saque.

Além disso, a exclusão de um complemento resultará em um bloco semelhante ao bloco info_update. Pode ser obtido quebrando o bloco, mas aparece no inventário como "Unknown" e não como tile.info_update.name. E o jogador não pode quebrar nenhum bloco se ele ou ela está segurando. portanto, provavelmente não é o mesmo bloco.

Além disso, se o pacote de recursos estiver faltando nos complementos, todos os blocos nos complementos usam a textura do bloco info_update.

Uso

Os blocos do jogo de atualização são um conjunto de dois blocos de marcadores semelhantes presentes na Edição Bedrock. Esses blocos são colocados no mundo quando o jogo detecta um ID de bloco inválido. (Isso significa que é o substituto do bloco verificador de magenta preto que aparece na Edição Java.) As pás são ineficazes nesse bloco, apesar dos sons e textura da sujeira.

Eles só podem ser obtidos via edição de inventário ou modificações. Este bloco é usado apenas para blocos com IDs inválidos. Se o ID do bloco for válido, mas não tiver textura, será um bloco quadriculado preto magenta em vez deste bloco.

A textura do bloco é compartilhada por reserved6.

Valores de dados

ID

NomeID de espaço de nomeID numérico Chave de tradução
tile.info_update.nameinfo_update248tile.info_update.name
tile.info_update2.nameinfo_update2249tile.info_update2.name

Histórico

Edição Pocket Alpha
v0.1.3 Info update BE1.png Info update2 BE1.png Adicionados blocos com id 248 e 249.
O bloco 248 contém o texto "upd ate!" e o bloco 249 "ate! upd" de modo que, quando colocado adjacente um ao outro, a palavra "update!" seria completo em uma linha.
v0.2.1 alpha2Info update BE2.png O pixel superior esquerdo da textura usada para o bloco 248 agora está completamente transparente, fazendo com que seja renderizado em preto no bloco.
Info update (item) BE1.png Na forma de item, ele fica transparente.
? Os blocos 248 e 249 exibem o nome "tile.info_update.name" e "tile.info_update2.name" respectivamente.[verificar]
v0.8.0 build 2 Info update BE1.png A textura do info update foi revertida.
Info update2 BE1.png A textura do bloco 249 foi removida e o bloco agora parece idêntico ao bloco 248.

Predefinição:Unused Features