Info update

De Minecraft Wiki
tile.info_update.name
Info update BE1.png
Renovável

Não

Empilhável

Sim (64)

Ferramenta

Qualquer ferramenta

Resistência à explosão

?

Dureza

?

Luminosidade

Nenhum

Transparência

Não

Inflamável

?

Pega fogo com lava

?

info_update é um bloco de depuração/espaço reservado exclusivo para a Edição Bedrock que gera no lugar de blocos que ainda não foram adicionados ou completamente removidos.

O bloco não pode ser obtido sem quebrá-lo quando já está em um mundo. Seus requisitos de ferramenta são desconhecidos.

Os blocos do jogo de atualização são um conjunto de dois blocos de marcadores semelhantes presentes na Edição Bedrock. Esses blocos são colocados no mundo quando o jogo detecta um ID de bloco inválido. (Isso significa que é o substituto do bloco verificador de magenta preto que aparece na Edição Java.) As pás são ineficazes nesse bloco, apesar dos sons e textura da sujeira.

Eles só podem ser obtidos via edição de inventário ou modificações. Este bloco é usado apenas para blocos com IDs inválidos. Se o ID do bloco for válido, mas não tiver textura, será um bloco quadriculado preto magenta em vez deste bloco.

Valores de dados[editar | editar código-fonte]

ID[editar | editar código-fonte]

NomeID de espaço de nomeID numérico Chave de tradução
N/Aupdate_game 248tile.update_game.name
N/Aupdate_game2 249tile.update_game2.name

Edição Pocket Alpha
0.1.3 Info update BE1.png Adicionado Bloco 248.
32px Adicionado Bloco 249.
O bloco 248 contém o texto "update!" e o bloco 249 "upd ate!", de modo que, quando colocados adjacentes um ao outro, a palavra "update!" estaria completo em uma linha.
?Info update BE1.png A textura do bloco 249 foi alterada para ser idêntica à textura do bloco 248.

Predefinição:DISPLAYNAME:info update