Servidor no Discord

Iglu

De Minecraft Wiki

Iglus são estruturas que são geradas naturalmente em biomas com neve. Eles são estruturas arredondadas construídos principalmente de blocos de neve.

Geração[editar | editar código-fonte]

Iglus geram naturalmente nos biomas Planícies de Gelo e Taiga Fria, mas não em Colinas de gelo , Planícies de Picos de Gelo, Colinas de Taiga Fria , ou outras variantes.

Estrutura[editar | editar código-fonte]

Iglus são compostos por blocos de neve, abrigando um interior acarpetado contendo uma cama, forno e bancada de trabalho.

Na metade dos iglus, um alçapão pode ser encontrado debaixo do tapete, com um eixo de escada para um porão. Esta passagem e cavidade são construídos a partir de tijolos de pedra, alguns das quais são ovos de monstros. Neste porão esta um suporte de poções, um caldeirão, um baú, e além da parede, atrás de grades de ferro em duas gaiolas diferentes, estão um aldeão padre e um aldeão zumbi padre. O segundo pode ser curado com 2 itens que sempre aparecem lá. Nenhum outro tipo de aldeões podem ser encontrado.

O caldeirão está 23 cheio, e o suporte de poções contém uma arremessável poção da fraqueza.

Pilhagem[editar | editar código-fonte]

Veja também: Chest loot

Cada baú de iglu contém itens retirados de 2 grupos, com a seguinte distribuição:

Tamanho da Pilha Peso # Itens Chance # Baús
2–8× 2–8×
Maçã Dourada 1111.000100.0%1.0
Carvão 1–415632.97670.4%1.4
Maçã 1–315632.38170.4%1.4
Trigo 2–310631.98455.3%1.8
Pepita De Ouro 1–310631.58755.3%1.8
Carne Podre 110630.79455.3%1.8
Machado De Pedra 12630.15914.7%6.8
Esmeralda 11630.0797.6%13.1

release
1.9 20 de Outubro de 2015Searge revela que ele está trabalhando em uma nova estrutura para mostrar o novo recurso de 'mesa de pilhagem'.
15w43a Adicionados iglus.
15w43b Maçãs douradas nos baús do iglu agora têm 100% de chance de aparecer, onde anteriormente elas muitas vezes não iriam aparecer - ela foi transferida a partir do arquivo de estrutura para a tabela de pilhagem.
Maçãs douradas originalmente iriam sempre ser encontradas no compartimento central, quando elas foram encontradas em tudo; Agora, elas podem ser encontradas em qualquer compartimento.
15w43c Garrafa de vidro foi retirada do suporte de poção.
Teia de aranha agora é encontrada no porão.
Entrada no porão era lida anteriormente:
--->
<---
e agora lê:
××××- ×××--
 --×× ×-×
 ×-×× -××
--××× ×××--
15w44a O tapete vermelho no porão agora esconde um bloco de andesito polido.
Entrar no porão alterado para:
<----
---->
Edição de Console Legado
TU43CU331.36Patch 13Adicionados iglus.
Pocket Edition
1.0 build 1 Adicionados iglus.

Problemas relacionados com "Iglu" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.