Creative.svg

Humano

De Minecraft Wiki

Humanos no Minecraft[editar | editar código-fonte]

Seres humanos,são personagens não-jogadores (NPCs), que assumem a forma de clones da pele padrão. Eles costumavam ser criadas pressionando 'G' enquanto estiver jogando no modo clássico,

humano no jogo

mas esta função foi removido mais tarde. Se o jogador tiver uma capa personalizada, qualquer ser humano criado ainda usará skin padrão e não assume a aparência do player. Os seres humanos não poderiam criar ou excluir blocos , eles simplesmente mover o mapa sem rumo, andando em círculos ligeiramente imperfeito e saltam ocasionalmente. Os seres humanos são afetados pelos blocos sólidos, mas estranhamente não por Fluidos, caminhando através deles como se fossem ar. Seres humanos costumavam ser gerado usando um editor de mapa ou mod. Quando gerado, no entanto, que perseguem e atacam o jogador. Estranhamente, eles não usam a animação de perfuração que um jogador normal usaria, eles só vão para o jogador como um Zombie faria. Desde 1.8, seres humanos não pode mais ser spawnado no jogo mesmo com um editor de mapas ou spawner mob, o mob spawner aparecerá em branco, nenhum modelo será dentro, e não aparece mob. Antes de clássico 0,30, o rosto da pele humana tinha um cavanhaque.

Herobrine[editar | editar código-fonte]

Herobrine é a teoria, da existência de um mob no formato de humano (em algumas versões da história ele poderia 'possuir' outros animais, como galinha, lobos, porcos, etc.) com os olhos todos brancos, que seria uma espécie de "super monstro" em forma do humano. Alguns dizem que seria relacionado a um irmão do Notch (criador do jogo) que havia morrido afogado.¹ Lembrando que isso é uma crença popular, uma teoria passada entre amigos, YouTubers e outros.

Em 1.6.6, o changelog continha a mensagem " Herobrine Removed ". Este foi Notch brincando quando a remoção de peças da codificação para o mob Humanos. Este e os seguintes três "Herobrine removido" menciona que apareceu em 1.7, 1.8.1 e 1.7_01 removido os arquivos de classe individuais para os humanos, apenas tornando-o um pouco de um mob padrão. Poderia ainda ser gerado, mas que possuía a saúde padrão, (10 corações) condições spawn, (nível Luz 7) de ataque corpo a corpo, distância ponto de vista, e vários outros parâmetros compartilhados por todos os outros mobs hostis no momento. A multidão neste momento agora era chamado de "monstro" em vez de "Human". O "Herobrine Removed" mensagem foi mencionado pela última vez no changelog 1.8, onde todo o código para a multidão humana tivesse sido removido / desabilitado, ea habilidade de hackear o mob no jogo com os comandos de spawn ou spawners foi removido. No entanto,Notch ns atualização 1,0 escreveu "Herobrine Removed" novamente, mas como uma piada.

Trivialidades[editar | editar código-fonte]

Os seres humanos usaram o arquivo de capa chamado char.png no arquivo minecraft.jar.]

Seres humanos, quando gerado, pode cabeça para a esquerda por meio segundo, antes de se virar para atacar o jogador.

Como de 1,8, os humanos são agora classificados como "Removido", em oposição a "não utilizados" como em atualizações anteriores.

Se um spawner humano é colocado antes de 1.8, o spawner ficará em branco.