Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki 

Horse Update

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Imagem promocional (lançada junto com a atualização)[1]

A Horse Update (Atualização do Cavalo) é uma grande atualização rotulada como 1.6.1. Lançada em 01 de julho de 2013,[2] ela adicionou muitas características novas, tais como cavalos, laços, blocos de carvão, carpetes, pacotes de recursos e um novo launcher.

O desenvolvimento começou logo após o 1.5.2 ser lançada. Dezoito snapshots de desenvolvimento foram liberadas, a partir de Edição Java 13w16a para Edição Java 13w26a. Várias alterações do novo launcher foram liberados até agora durante este período, de 0.1 a 1.2.2. Mais perto do final do ciclo de snapshots para a atualização 1.6, a Mojang focou principalmente na correção dos erros, em vez de adicionar novos recursos.

O nome oficial para a atualização - a atualização do cavalo - só foi anunciada uma semana antes do 1.6 pre-release da atualização do tumblr do Minecraft (que é visto na tela do menu).

A Mojang liberou a pre-release 1.6 em 25 de junho de 2013. Isto incluiu um easter egg, onde mobs chamados "Dinnerbone" ou "Grumm" eram virados de cabeça para baixo.

Características notáveis[editar | editar código-fonte]

Um novo Minecraft launcher foi implementado nesta atualização, com melhor código LWJGL e a capacidade de auto-update.

Esta atualização apresenta a adição de cavalos, burros, e mulas: três mobs domáveis que podem ser montados em cima e criados, o primeiro dos quais vem em uma variedade de cores.

Cavalos podem ser alimentados com fardos de feno e outros itens alimentares, e equipado com um sela e Armadura de Cavalo para montar e protegê-los. Burros e mulas podem ser equipados com uma sela para montá-los e com um baú para armazenar os itens. Laços podem ser usados para caminhar ou amarrar qualquer mob a uma cerca. Etiquetas permitem que qualquer mob seja nomeado com a exclusão do Ender Dragon, e os aldeões têm de ser nomeados como bebês ou então durante o multiplayer. Isso impede que os mobs despawnem. Maçãs Douradas eram ligeiramente nerfadas, exigindo nove vezes mais ouro para criar.Agora,da ao jogador um novo efeito conhecido como "Absorção".

Carpetes foram adicionados para cobrir um piso sem levantar-se uma camada extra, como a cobertura de neve. O Bloco de Carvão também foi adicionado e pode ser utilizado para o armazenamento de carvão compacto e fornecer mais combustível do que o carvão usado para criá-lo sozinho. Argila Endurecida Também foi adicionada, e pode ser tingida com os 16 corantes disponiveis para dar blocos decorativos que não queimam como a .

Vídeo[editar | editar código-fonte]

Assista ao vídeo sobre a visão geral abaixo para saber mais sobre a atualização 1.6.

Revisões posteriores [editar | editar código-fonte]

  • 1.6.4 corrigiu um bug onde as estruturas não estavam sendo salvas nos arquivos do mundo.

Trivia [editar | editar código-fonte]

  • Esta é a última versão para o terceiro launcher disponível.
  • Devido ao novo launcher, esta versão do jogo se tornou o primeiro que poderia auto-update em si.
  • No poster da atualização, o não utilizado aldeão genérico pode ser visto ao lado de um golem de ferro, juntamente com um aldeão de túnica azul.
  • No cartaz, Mojang é misnamed 'Notch Development AB'

Referências[editar | editar código-fonte]