Servidor brasileiro no Discord

Horse Update

De Minecraft Wiki
Imagem promocional (lançada junto com a atualização)[1]

A Horse Update (Atualização do Cavalo) é uma grande atualização rotulada como 1.6.1. Lançada em 01 de julho de 2013,[2] ela adicionou muitas características novas, tais como cavalos, laços, blocos de carvão, carpetes, pacotes de recursos e um novo launcher.

O desenvolvimento começou logo após o 1.5.2 ser lançada. Dezoito snapshots de desenvolvimento foram liberadas, a partir de 13w16a para 13w26a. Várias iterações do novo launcher foram liberados até agora durante este período, de 0.1 a 1.2.2. Mais perto do final do ciclo de snapshots para a atualização 1.6, a Mojang focou principalmente na correção dos erros, em vez de adicionar novos recursos.

O nome oficial para a atualização - a atualização do cavalo - só foi anunciada uma semana antes do 1.6 prerelease da atualização do tumblr do Minecraft (que é visto na tela do menu).

A Mojang liberou a pre-release 1.6 em 25 de junho de 2013. Isto incluiu um easter egg, onde mobs chamados "Dinnerbone" ou "Grumm" eram virados de cabeça para baixo.

Características notáveis[editar | editar código-fonte]

Um novo Minecraft launcher foi implementado nesta atualização, com melhor código LWJGL e a capacidade de auto-update.

Esta atualização apresenta a adição de cavalos, burros, e mulas: três mobs domáveis que podem ser montados em cima e criados, o primeiro dos quais vem em uma variedade de cores.

Cavalos podem ser alimentados com fardos de feno e outros itens alimentares, e equipado com um sela e Armadura de Cavalo para montar e protegê-los. Burros e mulas podem ser equipados com uma sela para montá-los e com um baú para armazenar os itens. Laços podem ser usados para caminhar ou amarrar qualquer mob a uma cerca. Etiquetas permitem que qualquer mob ser nomeado com a exclusão do Ender Dragon, e os aldeões têm de ser nomeados como bebês ou então durante o multiplayer. Isso impede que os mobs sejam chamados de despawning. Maçãs Douradas eram ligeiramente nerfados bem, exigindo nove vezes mais ouro para criar agora, e da ao jogador um novo efeito de estado conhecido como "Absorção".

Carpetes foram adicionados para cobrir um piso sem levantar-se uma camada extra, como a cobertura de neve. Blocos de Carão tem também sido adicionado e pode ser utilizado para o armazenamento de carvão compacto e fornecer mais combustível do que o carvão usado para criá-lo sozinho. Argila Endurecida Também foi adicionada, e pode ser tingido como as 16 disponíveis colores para dar decorativas blocos de Argilas Tingidas que não queimam como faz a .

Vídeo[editar | editar código-fonte]

Assista ao vídeo sobre a visão geral abaixo para saber mais sobre a atualização 1.6.

Revisões posteriores [editar | editar código-fonte]

  • 1.6.4 corrigiu um bug onde as estruturas não estavam sendo salvos no arquivo mundo.

Trivia [editar | editar código-fonte]

  • Esta é a última versão para o terceiro lançador disponível.
  • Devido ao novo lançador, esta versão do jogo se tornou o primeiro que poderia auto-update em si.
  • No poster atualização, a não utilizado aldeão genérico pode ser visto ao lado de um golem de ferro, juntamente com uma túnica azul aldeão.
  • No cartaz, Mojang é misnamed 'Notch Development AB'

Promotional Content