Servidor brasileiro no Discord

Histórico de versões da Bedrock Edition/Versões de desenvolvimento

De Minecraft Wiki
Este não é um histórico de versão oficial ou registro de mudanças. Para a lista oficial, visite o Site do Minecraft.
Para as versões de desenvolvimento, visite o Site de comentários oficiais
Os arquivos de mudanças oficiais (atuais) também podem ser encontrados nas páginas da loja de aplicativos para Pocket Edition (iOS, Android, FireOS), para o Apple TV Edition, o Windows 10 Edition, o Gear VR Edition, o Fire TV Edition, e o Xbox One Edition.

A partir do dia 22 de novembro de 2013,[1] a Mojang começou a divulgar publicamente as versões de teste de atualizações completas para os usuários do Android que optaram para o programa beta, a fim de obter maior feedback, especialmente para relatórios de bugs. Isso permitiu que as atualizações oficiais fossem consideravelmente mais estáveis.

As versões anteriores (de 0.8.0-0.12.1) necessária optando em grupo no Google+ para receber construções de desenvolvimento. Os jogadores, então, ver as atualizações de desenvolvimento aparecem como atualizações normais na Play Store. Em 17 de julho de 2015, o grupo Google+ foi removido devido à quantidade de spam e anúncios que o grupo atraiu.[2][3][4] Em 03 de novembro de 2015, a equipe PE Beta publicou um Blog dedicado[5] que foi posteriormente utilizada para os usuários a optar no programa beta 0.13.0 e exibir changelogs para compilações desenvolvimento destes.

Em 31 de julho de 2017, o programa beta foi expandido para o Windows 10 e Xbox One em antecipação a Atualização melhor em conjunto.[6]

1.2

Ver tudo

1.1

1.1.3

Ver tudo

1.1.1

Ver tudo

1.1

Ver tudo

1.0

1.0.6

1.0.5

Ver tudo

1.0.4

Ver tudo

1.0.3

1.0

Ver tudo

Alpha 0.16

Ver tudo

Alpha 0.15

Main builds

Ver tudo

Realms builds

Realms Alpha builds

Alpha 0.14

View all

Alpha 0.13

View all

Alpha 0.12

Alpha 0.12.1

Ver tudo

Alpha 0.11

Ver tudo

Alpha 0.10

Ver tudo

Alpha 0.9

Ver tudo

Alpha 0.8

Ver tudo

Referências

Promotional Content