Histórico de Versões da Edição Xbox One

De Minecraft Wiki
Esse artigo fala sobre atualizações anteriores para a Xbox One Edition. Para a versão para PC, veja Histórico de Versões. Para o Pocket Edition, veja Histórico de Versões da Edição Pocket. Para o Pi Edition, veja Histórico de Versões da Pi Edition. Para futuras atualizações, veja Recursos programados da Xbox One Edition.

A lista a seguir é organizado pela versão de lançamento e ciclo equivalente à versão PC. Um (?) denota que a informação da versão que está aqui é adivinhar-obra, possivelmente incorreta. Bugs conhecidos na última versão estável são listados aqui. Nota: "TU" significa "Title Update"("Título da Atualização").

Versão

A versão atual do Minecraft do Xbox One é desconhecida.

Embora pouco se saiba até agora da versão do One, foi confirmado que ele vai chegar no console. Isto foi confirmado pela 4JStudios por um tweet às 12:08 (Horário de Brasília) de 24 de Janeiro de 2014, acompanhado por uma imagem do teaser [1].

Acredita-se também que ele terá preço de cerca de $20 USD (€14.68, £12.12)(cerca de R$ 47,07(sem cargas tributárias brasileiras)), no entanto, isso é desconhecido.

Versão Equivalente a do PC Data de Adição Resumo de Adições

Referências