Herobrine

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Herobrine

Herobrine (About this sound /ˈhæ roˌbraɪn/ ʜᴇʀʀ-ᴏʜ-ʙʀʏɴ) é o tema de uma "creepy-pasta" feita na comunidade. Ele é um dos maiores ícones da comunidade de Minecraft, ainda que Herobrine ainda não está presente em nenhuma versão do Minecraft.

A primeira imagem/história já publicada sobre Herobrine, bem como o Brocraft stream, são consideradas canônicas. Qualquer coisa postada após esses dois eventos é considerada uma adaptação/variação feita por um fã.

Existência

Herobrine não está no Minecraft e nunca esteve.

Não há referências a ele em nenhuma parte do código-fonte, e não existe nada no código que de permissão a qualquer entidade para agir como o Herobrine. Não há código no gerador de terreno para gerar tochas de redstone, túneis 2x2 ou masmorras com armadilhas elaboradas.

Não há maneira de Herobrine poder existir em clientes ou servidores não modificados. Quaisquer alegações de que ele está no Minecraft são completamente falsas. Quaisquer aparições dele podem ter sido causadas por mods instalados.

Origens e Popularidade

A história de Herobrine (versão em inglês)

História em português

MINECRAFT

Recentemente, comecei um jogo em um novo mundo no modo de Sobrevivência no single-player em Minecraft. Tudo parecia normal, comecei a cortar árvores e a criar uma mesa de trabalho . Notei que algo estava se movendo no meio do nevoeiro (tenho um computador fraco e preciso jogar com pouca visibilidade). Achei que fosse uma vaca e comecei a persegui-la para juntar pele para a armadura.

Mas não era uma vaca. Outro personagem com a skin padrão e estava olhando para mim, mas seus olhos estavam vazios. Não vi a bolha do seu apelido e verifiquei duas vezes que não estava no modo multijogador . Ele não ficou muito tempo, olhou para mim e fugiu para o nevoeiro. Eu o persegui por curiosidade, mas ele desapareceu.

Continuei o jogo, sem saber o que pensar. Quando eu estava explorando o mundo, encontrava coisas que não poderiam ser feitas com o gerador de mapas; 2x2 túneis em pedra , pequenas pirâmides de areia perfeitas no oceano, árvores com folhas cortadas . Eu ainda pensei que poderia ver outro "jogador" no nevoeiro denso, mas nunca fui capaz de vê-lo melhor. Tentei aumentar minha distância de visão sempre que o via, mas não adiantou nada.

Salvei o mapa e fui aos fóruns para ver se mais alguém havia encontrado o pseudo-jogador. No entanto, não encontrei nada. Criei meu próprio tópico falando sobre o jogador e perguntando se alguém teve uma experiência semelhante. A postagem foi excluída em menos de 5 minutos. Tentei novamente, mas a próxima postagem foi excluída ainda mais rápido. Recebi uma mensagem privada do usuário "Herobrine" com uma palavra "Pare". Quando tentei acessar o perfil deste usuário, recebi o erro 404 (página não encontrada).

Recebi um e-mail de outro usuário. Ele argumentou que os moderadores leem as mensagens dos usuários e que seria mais seguro entrar em contato conosco por e-mail. Ele declarou que tinha visto o jogador misterioso também, e havia uma pequena lista de outros usuários que o tinham visto também. Seus mundos estão cheios de edifícios daquele jogador.

Já se passou um mês desde que recebi essa mensagem. Várias pessoas que encontraram o jogador misterioso começaram a procurar informações sobre Herobrine e descobriram que esse nome era frequentemente usado pelo jogador da Suécia. Depois de coletar mais informações, descobriu-se que era o irmão de Notch, o desenvolvedor do jogo. Eu pessoalmente enviei um e-mail para Notch perguntando se ele tinha um irmão. Em resposta, recebi uma resposta curta:

Sim, mas ele não está mais entre nós. - Notch

Eu não vi o jogador misterioso desde nosso primeiro encontro e não notei nenhuma mudança no mundo além do meu. Eu fiz uma captura de tela quando vi pela primeira vez. Esta é a única evidência de sua existência.

- Primeiro relato original de Herobrine no 4chan.


A imagem que Copeland photoshpiou, que o levou a iniciar a falsa transmissão ao vivo
Primeiro vídeo de aparição do Herobrine no Brocraft
A cena acima recriada em alta qualidade
A imagem que todos os espectadores de Brocraft foram redirecionados ao final da Transmissão ao vivo do Herobrine

Desde a creepypasta original, Herobrine cria construções aleatórias, tais como pirâmides de areia em oceanos e longos túneis de 2×2. Ele também corta todas as folhas das árvores.

Herobrine apareceu pela primeira vez em uma única imagem que detalha um encontro. Ela foi postada no "4chan's /v/ board", e ganhou muito pouca atenção. Declarou como Herobrine tinha aparecido no jogo single-player de alguém, desarrumando o mapa com várias pirâmides e túneis 2x2. É a primeira mídia para nomeá-lo como Herobrine.

Foi só mais tarde que Herobrine cresceu em popularidade, quando o streamer Brocraft "Copeland" photoshopiou (Inseriu através do programa photoshop) o Herobrine em várias screenshots para mostrar ao seu chat. Ele havia tomado recentemente um gosto pela história, e queria ser uma parte dela. Depois de ter grandes reações boas, ele decidiu encenar uma farsa. Ele explicou exatamente como isso ocorreu em um e-mail.[1]

Copeland tinha jogado pelo mundo como um lets-player normal, evitando deliberadamente a sala de work-in-progress (trabalho em andamento) cujo ele havia criado para a farsa. Herobrine foi introduzido na transmissão ao vivo aqui (às 20:45). Ele foi confirmado de ser uma pintura re-texturizada. Copeland então gritou e correu para fora da sala, prontamente encerrando a livestream.

Copeland fingiu estar abalado no chat, e depois publicou uma mensagem nos fóruns, linkando ao do vídeo para espalhá-lo, na esperança de obter reações semelhantes.

Depois de um tempo, Copeland removeu a pintura e recolocou as texturas normais. Ele começou a transmitir mais, fingindo estar com medo. Ele anunciou que iria excluir o mundo para nunca se encontrar novamente com o Herobrine.

Mais tarde, Patimuss fez um vídeo mostrando o Herobrine em uma área com lava feita pelo usuário. Este Herobrine foi free-standing (independente), ao contrário do vídeo anterior. Devido a isto, é provável que ele era uma porta restruturada. A livestream caiu depois que Patimuss fugiu e salvou seu jogo, apenas retonou dez minutos mais tarde, onde Herobrine tinha desaparecido.

Mais tarde, durante a segunda transmissão, Patimuss pôde ser ouvido falando com sua esposa, afirmando que estava trollando. Isso floodou (Repitir várias vezes a mesma mensagem) o bate-papo com ultraje. Ele então fingiu que o jogo crashou (fechou sózinho). Copeland não gostava que Patimuss revelasse que Herobrine era uma farsa.

Não se sabe quando exatamente isso aconteceu em relação ao vídeo de Patimuss, mas Copeland, em seguida, postou links no bate-papo, levando a "http://ghostinthestream.net/him.html". Isto é provavelmente aonde o apelido de "Ele" se originou. A página apresenta o rosto do Steve, mas com olhos reais freneticamente rolando no lugar dos olhos, modificados para serem completamente pretos.

Abaixo da face, havia uma confusão de caracteres e letras. Após a remoção de todos os caracteres não-alfabéticos, a seguinte mensagem é revelada:

" Tem sido relatado que algumas vítimas de tortura, durante o ato, iriam recuar para um mundo de fantasia do qual não poderiam ACORDAR. Neste estado catatônico, a vítima viveu em um mundo assim como o normal seu, exceto que eles não estavam sendo torturados. A única maneira que eles perceberam que precisavam para ACORDAR foi uma nota que encontraram em seu mundo fantasioso. Que dizia-lhes sobre a sua condição, e dizia-lhes para ACORDAR. Mesmo assim, eles muitas vezes levaram meses até estarem prontos para descartar o seu mundo fantasioso e POR FAVOR, ACORDE. "

A mensagem continua dizendo ao espectador para "acordar", implicando que eles estão vivendo num mundo fantasioso, e este texto oculto na página é a sua "nota". O texto acima é de outra creepy-pasta, intitulada de "Wake Up".

A transmissão prosseguiu depois sem mais avistamentos do Herobrine. Copeland continuou a afirmar inflexivelmente que Herobrine era real por cerca de um ano em diante. A Wiki perguntou a Copeland várias perguntas sobre o evento, que estão localizadas aqui.

Desde a transmissão, tem havido um enorme aumento na sua popularidade, proporcionando a Herobrine o status de meme, e fazendo-o um ícone da comunidade. Existem vários mods, animações, peças de arte e construções de Herobrine que foram criadas.

Pronúncia

Herobrine tem duas pronúncias distintas, que se suspeita a causa da pronúncia diferentes entre América e Europa.

Especula-se que a maioria dos europeus pronuncia a palavra como "hero brine" (rerou braine), brine (salmoura) sendo água saturada de sal.

Enquanto especula-se que a maioria dos americanos iria pronunciar o nome como "Hiro brin" (riro brain). Ambas são pronúncias de formas distintas, com o primeiro a ser pronunciado como "i", e o último "e" mudo.

A versão "europeia" é vista como verídica, principalmente porque a equipe Brocraft pronuncia-o como tal no seu livestream, e por que Herobrine, ocasionalmente, é sueco.

Um estudo mais aprofundado sobre o que especificamente causou essas diferenças de pronúncia está em andamento. Para ajudar, por favor consulte a página de discussão.

O que é Herobrine

"Canônico"
Herobrine é o irmão morto de Notch de alguma forma incorporado no Minecraft. Enquanto este é o "Canon", isso também é completamente falso na realidade, Notch não tem nenhum irmão.

Deixando o fantasma de lado. Existem duas teorias verídicas plausíveis restantes.

Herobrine mostra um monte de características para ser uma forma de vírus, como a manipulação de mundos do jogo, a exclusão de tópicos e envio de mensagens através dos Fóruns do Minecraft. Possivelmente, mas não com certeza, invadindo o e-mail e twitter do Notch para responder sobre sua própria existência. Ou, Herobrine é simplesmente uma invenção da imaginação dos usuários. Todos os usuários que conversei, incluindo o e-mail resposta do Notch, poderia simplesmente ser fruto da imaginação do jogador. Isso também explica a rejeição do verídico de Notch, mostrando que a história é tudo na cabeça do usuário.

Herobrine é quase certamente inspirado por Slenderman, que também é a inspiração por trás do Enderman.


Comunidade
As teorias mais populares entre os usuários é que Herobrine é um fantasma. Outras teorias podem envolvê-lo sendo um ser superior, um demônio, um mau presságio, ou as sugestões na explicação verídica. No entanto, a maioria destes são escritos como se o próprio Minecraft fosse a realidade, em vez de partir do jogador que controla o avatar dentro do jogo. Herobrine veridicamente não apareceu na vida real, e permanece confinado à tecnologia.

Aparência

Verídico
Herobrine é uma entidade humana, com exatamente a mesma skin que "Steve". Entretanto Herobrine tem olhos brancos brilhantes que brilham na escuridão, como se eles fossem uma fonte de luz.


Comunidade
Herobrine pode as vezes ser visto segurando ferramentas, tais como picaretas. Isso vem da crença generalizada de comunidade que Herobrine era um mineiro. Geralmente, suas mãos estão vazias.

Herobrine é muitas vezes retratado pela comunidade como um mineiro morto, morto muito antes da chegada do jogador ao jogo. Sua aparência, no entanto, não sugere qualquer um destes como é o caso. Mas com as Minas Abandonadas e Fortalezas do Minecraft , bem como a mineração sendo uma grande parte do jogo, o jogo em si tem em forma de percepção pública da personagem para atender essa personalidade.

Movimento

Verídico
Dizem que o Herobrine tem a capacidade de correr no Minecraft. Isso é indicado pela fonte original. A livestream do Brocraft o retrata como quase sempre vivo, com os braços para os lados, observando o jogador. Herobrine não foi visto se movendo na livestream do Brocraft, porém muda de ligar durante a livestream. É desconhecido se o Herobrine pode nadar, usar minecarts, barco ou Nether portals. Como a maioria dos fantasmas, é provável que ele não tenha utilidade para os métodos de transporte.


Comunidade
Como um Enderman Nervoso, Acredita-se que Herobrine se move via teletransportação. Mas Quase toda a comunidade realmente rejeita o cânone, descrevendo-o como correr.

Herobrine não pode voar, e nenhuma variação afirma isso como "canônico". Contudo, ele aparentemente pode planar. Ou seja, se mover em direções sem se mover fisicamente, sem se mover para cima. Isso é geralmente evidente quando se volta para a neblina.

Herobrine é normalmente visto como alguém com a cabeça torta ou contraída. Isso provavelmente se deve ao fato dele ser encarado como uma entidade/vírusMinecraft, ao invés de um fantasma.

Interação com o Minecraft

Verídico
Herobrine pode construir e destruir no Minecraft. A imagem original mostra o jogador encontrando longos túneis 2x2, pequenas pirâmides no meio do oceano e árvores sem folhagem. O quando Herobrine pode fazer é um mistério, mas os exemplos dados indicam que ele tem consciência de formas , podendo diferenciar materiais uns dos outros.

Herobrine apenas observa jogadores humanos. Ele não foi visto interagindo com outros mobs próximos na livestream do Brocraft, alguns como aranhas and zumbis. Sua relação canônica com os mobs adicionados é um completo mistério. Suas interações com os outros mobs da imagem não é conhecida. Enquanto houver uma galinha presente na imagem, Herobrine não parece nem um pouco interessado nisso, mas permanece focado apenas no jogador.


Comunidade
Herobrine, ocasionalmente, interagiu com outros mobs. Ele às vezes foi capaz de assumir o controle de animais passivos e ressuscitar/controlar mobs mortos.

Herobrine parece ser capaz de mudar drasticamente os ambientes, sem necessitar de recursos. A maioria dos seus feitos mostra a colocação de pedregulhos, construir túneis,usando tochas de redstone e armando armadilhas. Ele demonstra todas as características de um jogador no modo criativo do jogo.

Herobrine parece incapaz de entrar no Nether e no End.

Variações

As intenções de Herobrine variam, mas geralmente se enquadram em duas categorias. Uma variação é baseada na interpretação da comunidade pura, enquanto a outra, baseada no cânone.


Verídico
Na variação de perseguidor, ele persegue o jogador, desaparecendo se visto pelo o mesmo. Essa variação é derivada de sua origem.


Comunidade
Na variação vingativa, nesta variação ele tenta encurralar o jogador em armadilhas, provavelmente para roubar seus itens. Ele espera que as pessoas entrem nestas armadilhas, então as deixam trancadas dentro, ou se teleporta para trás delas, possivelmente matando-as. Algumas variações mais raras desta versão em particular dizem que ele quebra as criações do jogador e rouba seus itens de baús. Esta variação é provavelmente inspirada por griefers e trolls.

Futura Atualização

Notch postou no Twitter sobre o assunto do Herobrine, logo no início onde aumentou a popularidade do assunto.

RavenBurga: "Ele" é uma entidade real no jogo ou é apenas um successful_troll.swf?
Notch: Não é real. =) Mas pode ser em breve!

Isso confirmado que não havia Herobrine, mas Notch sugeriu e estava planejando adicioná-lo dias depois.

Na MINECON de 2010, Notch confirmou que Herobrine estaria no jogo, provavelmente em uma "atualização secreta de sexta feira"[carece de fontes].

Devido ao drama crescente em torno da página do Herobrine, um administrador do wiki perguntou ao Notch no IRC se o Herobrine seria adicionado [carece de fontes]:

12:25 Kizzycocoa: [...] há alguma confirmação de sua próxima existência no MC?
12:27 Notch: não tenho planos de adicionar herobrine como está, mas gosto dos rumores, haha![carece de fontes]

Isso mostra que Notch decidiu não adicionar Herobrine. No entanto, a fala de Notch: "como está" sugere que algo como Herobrine pode ser adicionado, alimentando crenças que ele será adicionado ainda mais. Então, mais uma vez, o mesmo usuário pediu esclarecimentos:

8:09 AM Oct 20th Kizzycocoa [...] toda a comunidade está ficando frustrada com o "hero-spam" [carece de fontes]
8:56 AM Oct 20th Notch: eu não tenho planos de adicionar herobrine.[carece de fontes]

Herobrine atualmente

Como o Minecraft passou de Notch para Jeb, a chance de Herobrine aparecer em uma atualização não é certo. Em 22 de Agosto, Dinnerbone, atual desenvolvedor de Minecraft, tuítou:

Dinnerbone-twitter.png

Nós não planejamos em momento nenhum adicionar o Herobrine. Eu dúvido que isso mudará.

Dinnerbone sobre Herobrine[2]

Isto confirma que Herobrine nunca será visto em um lançamento oficial de Minecraft, e que quaisquer alegações de "descoberta" do Herobrine no Minecraft vanilla em atualizações futuras são completamente sem fundamento.

Cameos

Aparições na mídia da Mojang

Herobrine em imagem promocional do fim de semana do casamento
Herobrine no site da Minecon na imagem do cabeçalho
Herobrine na mesa da Minecon Xbox
Herobrine em um "piquenique de verão" na foto da Mojang na capa do Facebook
Uma estatua de Herobrine pela Minecon, agora o proprietário é Zaralith
Herobrine no livro do LEGO Microworld.

Herobrine apareceu nas imagens da Mojang como uma brincadeira interna.

Sua primeira aparição em imagens oficiais da Mojang começou com o fim de semana do casamento, no qual ele estava logo atrás da skin de Notch. Sua segunda aparição foi no cabeçalho no site da Minecon, onde, mais uma vez, Herobrine estava logo atrás de Notch e perto de um zombie.

Herobrine também apareceu no trailer oficial da Minecon, criado por Hatfilms, aos 3:11. No entanto, como os usuários foram solicitados a enviar suas skins para aparecer no trailer, isso provavelmente não foi intencional.

Herobrine também foi visto na seção de Xbox do Minecon. Ele estava na mesa, atrás de algumas coisas do Xbox. Durante o fechamento do Minecon, um usuário chamado Zaralith ganhou a estátua de Herobrine quando acertou uma pergunta: "Quantos jogos de Fable existem?"

Alguns usuários apontam isso como prova de sua adição futura. No entanto, não há prova de que ele está sendo retratado por outra coisa senão atrair fãs.

Herobrine também apareceu na capa da página de Minecraft no Facebook. É notável que a imagem foi criada por um fã em uma competição, com o tema de "piquenique de verão", mas essa inclusão não foi totalmente intencional.

Changelogs (Registro de mudanças)

O Herobrine foi inicialmente declarado como removido no Beta 1.6.6. Isso era uma piada, referindo-se a Notch removendo parcialmente o código essencial do mob humano , tornando-o impossível de gerar no Minecraft . Um motivo ulterior era trollar a comunidade, pois isso foi na época em que Herobrine ganhou status memético dentro da comunidade. Desde então, o changelog de atualização do Minecraft incluiu a entrada "Herobrine Removido" pelo menos uma vez a cada ciclo de atualização como uma gag em execução, com a única exceção do Java Edition 1.1

Abaixo está todas as mudanças nas versões onde Herobrine tenha sido "removido"

Versão Notas
Beta 1.6.6 Remoção de código essencial do Human
Beta 1.7 Brincadeira interna
Beta 1.7_01 Brincadeira Interna
Beta 1.8 (Adventure Update) Brincadeira Interna
1.0.0 (Full Release) Brincadeira interna
1.2.1 Observado apenas na versão do Tumblr do changelog, visualizado através do launcher.
1.2.5 Na changelog: Removido todas as "Removido todas as entidades fantasmas sob o comando de Lorde Herobrine".
1.3.1 Brincadeira interna
1.4.2 Observado apenas na versão do Tumblr do changelog, visualizado através do launcher.
1.5-pre Brincadeira interna
1.5 Brincadeira interna
1.6-pre Brincadeira interna
1.6.1 Observado apenas na versão do Tumblr do changelog, visualizado através do launcher.
1.7.2 Observado apenas na versão do Tumblr do changelog, visualizado através do launcher.
1.8-pre Brincadeira interna.
1.13 Anotado no site oficial de Minecraft
1.16 Brincadeira interna

Herobrine não foi "removido" em nenhuma snapshot/versão até a data.

Registros de mudanças no Xbox

Na atualização de julho do Xbox, Herobrine foi removido da versão do Xbox de Minecraft pela primeira vez.

Edição Legado de Console

Na edição Legado de Console, Herobrine é citado nas mensagens de splashes.[3]


Herobrine é parte de um pacote de skins, lançado nas edições do console legado. Veja a foto aqui. Por causa dessa adição de skin, relatos de supostas "aparições" aumentaram drásticamente. No entanto, todos os Herobrines no Xbox são simplesmente jogadores, usando a skin do Herobrine.

Xbox 360

No Xbox 360, Herobrine é mencionado em uma das mensagens iniciais. [4]

Herobrine é parte de um pacote de skins, lançado para Xbox 360.[Screenshot needed]

Por causa dessa adição desta skin, novamente as "aparições" aumentaram. No entanto, como foi dito todos os Herobrines no Xbox são simplesmente jogadores, usando a skin Herobrine. Herobrine então fez outra aparição no terceiro pacote de skins, onde a skin "Zombie Herobrine" está disponível.

Scrolls

Na última atualização do jogo Scrolls 0.103.0, Herobrine sendo removido estava na seção diversa do log de mudanças.[5]

Reações da Mojang

Mojang, embora raramente, compartilhou suas opiniões sobre Herobrine.As reações deles variam de declarar claramente que ele não existe a Notch dizendo que ele aparece apenas quando os jogadores o perguntam.

Notch

Notchface.png

O material do Herobrine é incrível e meio assustador ao mesmo tempo. Isso realmente mostra o quão pouco controle um produtor de conteúdo tem sobre o conteúdo.

Eu disse publicamente às pessoas que nunca existiu algo como Herobrine, e que não tenho irmãos mortos, e isso também muitos animais morrem na lava é uma maneira infalível de invocá-lo, mas você não precisa ter medo dele. Ele só tem boas intenções, está cuidando de você, tentando avisá-lo dos perigos que você não pode ver. Certamente NÃO há manifestações físicas de Herobrine que escapem do seu computador se você deixar o Minecraft funcionando à noite, pairando sobre você enquanto você dorme com seus olhos pálidos a centímetros de seu rosto, enquanto ele tenta gritar com você acordar. Às vezes você acorda com um solavanco e ele se foi, e tudo o que permanece é a memória e o eco fraco de seus gritos sem palavras. Claro que foi apenas um sonho. Não há como um fantasma moralmente duvidoso com um complexo de deus, em qualquer momento, decidir assombrar as crianças que jogam meu jogo "para o seu próprio bem", já que NÃO HÁ TAL COISA. etc etc

Notch sobre Herobrine [6]
Notch-twitter.png

Recebendo muitos tweets e emails sobre Herobrine novamente. Eu não tenho um irmão morto e ele nunca esteve no jogo. Irreal. Nunca foi.

Notch sobre Herobrine [7]
Notch-twitter.png

Além disso, o Herobrine não é real, pare de perguntar, argh!

Notch sobre Herobrine [8]

Ezchili

Eztwitter.png

Foi divertido ver o fluxo de brocraft com herobrine naquela época, foi bem feito. Mas então ele foi usado em excesso e desgastado.

Ez chili sobre Herobrine [9]

Kappische

Daniel Kaplan.png

Ok ok. Para ser honesto, nunca existiu um Herobrine. Foi apenas um boato iniciado por algum idiota e então alguém provavelmente criou um mod.

Kappische sobre Herobrine [10]

Quando questionado se gostaria de atualizar sua posição, Kappische respondeu:

Daniel Kaplan.png

sim ... mas ele está me observando!

Kappische sobre Herobrine [11]

Mollstam

Mollstam twitter.png

Herobrine foi, e sempre será, nosso amigo.

Mollstam sobre Herobrine [12]

JahKob

Jakob Porser Square.png

Ele nunca existiu .. Cite-me se quiser ..

JahKob sobre Herobrine [13]

Carnalizer

Henrik mojavatar.jpg

Nem sempre tenho uma opinião sobre o Herobrine, mas quando a faço, tende a acabar em um wiki.

Carnalizer sobre Herobrine [14]
Henrik mojavatar.jpg

Eu não tenho uma opinião

Carnalizer sobre Herobrine [15]

EvilSeph

EvilSeph.png

Não posso comentar sobre isso, ele pode estar me vendo ...

EvilSeph sobre Herobrine (Via IRC)

Shoghicp

Shoghi Real Life.png

Eu removi ele 3 vezes.

Shoghicp sobre Herobrine (pela a livestream)

Nota: a Minecraft Wiki está procurando mais respostas de Mojangsters que ainda não foram citadas. Por favor, poste links para eles na página de discussão.

Curiosidades

  • Quando perguntado sobre a implementação do reprodutor de áudios na wiki, C418 respondeu sobre Herobrine ter algo a ver com o disco 11. Ele afirmou que não pode falar nada sobre este disco, mas que não tem absolutamente nada a ver com Herobrine.[carece de fontes]
  • Existe um usuário chamado Herobrine registrado nos servidores de Minecraft e de nacionalidade sueca. A conta é uma conta completa e original do jogo (O que significa que ele comprou após se registrar). O proprietário da conta é desconhecido. Ele nunca visitou nenhuma MINECON usando esse nome de usuário, devido a falta de uma capa decente.
  • Em setembro de 2013, Marc de Mojang criou uma série de skins para o modelo de cabeça. Essas películas foram feitas para garantir uma pele estável para que várias entidades oficiais pudessem ser usadas sem medo de que a pele pudesse mudar. Herobrine era uma das skins que podiam ser obtidas através deste sistema usando o comando /give @s player_head{SkullOwner:MHF_Herobrine}. A pele costumava mostrar Herobrine sem barba, o que não era compatível com as origens de Herobrine tanto no creepypasta quanto no evento de Copeland, bem como materiais promocionais oficiais que a Mojang costuma usar. A pele foi originalmente retirada do relato de Herobrine, cuja pele é diferente dos materiais originários. Este erro foi corrigido em dezembro de 2017 para refletir o design original cânone de Herobrine, usando a mesma barba que o mob Steve e Humano tinham antes do lançamento do Survival Test.
  • "Herobrine Removido" é um episódio da atualização Edição Java 3D Shareware v1.34 do Dia da Mentira.
  • A primeira foto do primeiro relato canônico de Herobrine foi postada em um canal chamado /paranormal no 4chan em Agosto de 2010, porém a imagem foi apagada. [16]

Veja também

Herobrine referência Livestream

A transmissão ao vivo do Herobrine foi localizada aqui.

Infelizmente, ele foi excluído. Não conseguimos localizar nenhuma cópia ou gravação existente do stream. Copeland e o fundador da Brocraft afirmaram que não têm uma cópia de backup deste fluxo. Estamos entrando em contato com todos os usuários que podem ter gravado este stream para uso pessoal, para compartilhar a filmagem para futuras gerações de fãs de Minecraft .

Referencias