Junte-se a nós no Discord!

We are re-indexing our search results on the top 100 wikis on the platform, starting June 25th and ending later this week. If you experience search issues, that means your wiki is currently being re-indexed. Thanks for your patience.

Atualização de Halloween

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Halloween Update)
A lista completa do que Notch esperava terminar para a atualização.
A lista completa do que Notch concluída para a atualização.

A Halloween Update¨(Atualização de Halloween) foi uma grande atualização para a Alpha lançada em 30 de Outubro de 2010 como Alpha 1.2.0. O Nether foi a característica mais marcante da atualização.

Características[editar | editar código-fonte]

Para obter uma lista completa de mudanças, consulte Histórico de Versões/Alpha#1.2.0
  • A adição do Nether; um "Inferno" que pode ser usado para uma viagem rápida, onde "entrar no portal" andar dez metros e, em seguida, "sair do do portal" e você está a 80 metros - o movimento no Nether em relação com o mundo normal é 1:8, o que significa que para cada bloco (metro) viajado no Nether, 8 blocos são viajados no mundo normal.
  • 2 novos mobs (Ghasts, e Homens-porcos Zumbis)
  • Áreas mais profundas são mais perigosas devido a mobs que têm taxas mais altas de geração mais para baixo.
    • Esse recurso foi removido por Notch em uma atualização posterior.
  • Pesca com varas de pesca
  • 6 novos tipos de blocos (Pedras Luminosas, Rochas do Nether, Areias de Almas, Abóboras, Abóboras de Halloween, Portais)
  • Correções de bugs no Multiplayer
  • Abóboras de Halloween criáveis, e a capacidade de desgaste de abóboras.
  • Relógio criável
  • Biomas
  • Novos sons e música
  • Amanhecer e Anoitecer agora têm cores avermelhadas como entardeceres e amanheceres reais.

Tochas foram planejadas para tornarem-se fontes de luz temporária com a nova fonte de luz permanente sendo lanternas, mas a atualização não fez-la a tempo, e a ideia foi agora oficialmente rejeitada (pelo menos até agora, como a adição de lanternas).

Esta seção pode precisar de limpeza para atender aos padrões de qualidade Guia de estilo. Por favor, ajude a melhorar este se você puder. A página de discussão pode conter sugestões.
  • A atualização foi anunciada em 4 de outubro de 2010, como visto no blog do Notch.[1]
  • Em 8 de Outubro de 2010, um novo tipo de bloco foi anunciado. E em 11 de outubro Notch escreveu o seguinte em seu twitter: "Eu apenas fiz o mais injusto mob de sempre ainda mais injusto. Você vai odiar o Ghast."[2]
  • Em 10/10/10 Notch revelou a imagem seguinte em seu blog:

Halloween Update Screenshot.png

  • Em 19 de outubro de 2010 Notch adicionou o seguinte em seu blog: "Há seis novos tipos de blocos (cinco deles tem habilidades únicas), um novo monstro, uma nova dimensão, e um par de correções de bugs."
  • Em 22 de outubro de 2010 este artigo apareceu no site da PC Gamer, dando mais detalhes sobre a nova atualização. O artigo afirma que Ghasts voam como medusas cubóides que destruem blocos e atiram bolas de fogo em você, e que portais para ir e voltar da dimensão do Inferno serão feitos a partir de Obsidiana.
  • Em 25 de outubro de 2010 Notch tweetou: "Enfim! Eu estou trabalhando no segundo novo mob hoje, e é muito menos perigoso que o Ghast. Agora eles são meio inúteis, na verdade!"
  • Em 29 de outubro de 2010 Indie Games e PC Gamer publicaram novos artigos sobre o Halloween Update, com comentários, vídeos e capturas de tela. Ambos os sites enviaram um segundo vídeo, o da PC Gamer foi chamado Slipgate Adventures, e o segundo vídeo da Indie Games está aqui.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • O "cartaz" foi locado em minecraft.net/boo, que já não existe. O arquivo com ele está disponível em archive.org
  • O cartaz diz que as abóboras eram "inúteis", enquanto agora, eles fornecem uma proteção contra Endermans provocandos.
  • O cartaz dizia "Portal, levar a 10 metros, portal para fora, e você está centenas de metros de distância." Desde portais movê-lo por um fator de 8, 10 metros de distância, na Nether está a 80 metros de distância no mundo superior, não centenas. Além disso, movendo-se a menos de 16 metros antes de construir um novo portal provavelmente irá levá-lo de volta para o portal original no Mundo Superior, por isso, 0 metros.

Veja também[editar | editar código-fonte]

Promotional Content