Servidor brasileiro no Discord

Grades de Ferro

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Grades de ferro)
Grades de Ferro
Grades de Ferro.png
Transparência

Sim

Luminoso

Não

Resist. a Explosão

30

Ferramenta

Renovável

Yes

Empilhável

Sim (64)

Inflamável

Não

Larga

Ele mesmo

Valor de Dado

dec: 101 hex: 65 bin: 1100101

Nome

iron_bars

Grades de ferro são blocos podem sem encontrado nasVilas e nas Fortalezas. Eles servem a um propósito semelhante as cercas, mas são um bloco alto, em vez de 1,5 blocos de altura. Quando colocado sem nada em seus lados, eles vão aparecer na forma de um Cross.png a partir do topo, mas quando algo é colocado próximo a ele, torna-se plana, Curve.png forma, ou T junction.png forma, os blocos que estão próximos a ele.

As grades de ferro podem ser colocadas como as cercas, os vidros, a cerca do nether etc ...

Criação[editar | editar código-fonte]

Ingredientes Receita de Criação
Barra de Ferro

16

Usuário[editar | editar código-fonte]

As grades de ferro podem ser usadas ​​para criar fendas quando colocado entre uma porta e um bloco sólido. Isso cria um pequeno espaço entre a porta e as grades de ferro que mobs podem ver você mais não podem entrar.

As grades de ferro tem resistência contra as bolas de fogo que o Ghast lança, por isso se você for fazer alguma construção no Nether, elas são a melhor escolha de fazer a construção. Outra coisa a notar sobre grades de ferro é que as tochas e os blocos não podem ser colocados em cima delas.

Vídeo[editar | editar código-fonte]

Em 11 de julho de 2011, Notch revelou duas novas screenshots de uma fortaleza (em duas configurações diferentes de brilho), onde as barras podem ser claramente visto ao lado de outros blocos fortaleza comuns. As diferenças de iluminação foram explicados um pouco (embora não necessariamente completamente correta) por um usuário no fórum.

b
1.8 Adicionado as Grades de Ferro.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Uma área de 2x2 feito de grades de ferro pode fazer um buraco grande o suficiente para que o jogador possa passar por elas, mas a chuva, água, etc não pode passar por ela isso pode ser usado como uma entrada fácil para uma casa submarina, e ainda uma saída se os pistões forem utilizados. Painéis de vidro funcionam da mesma maneira.
  • Grades de ferro não irá se conectar a painéis de vidro, quando colocado ao lado do outro eles vão criar uma ilusão de uma área do bloco, onde um jogador é facilmente capaz de cair, pular, ou andar em quando ainda bloqueando a chuva, água, etc Também é útil para estabelecer uma pintura sobre esta área.
  • Se a placa ou uma pintura é colocada sobre as grades de ferro, você pode ver que elas parecem estar voando.
  • Grades de ferro tem as mesmas regras de colocação como painéis de vidro. Quando as grades de ferro são colocadas individualmente forma uma forma transversal, ela fica semelhante à forma como os painéis de vidro.
  • As grades de ferro não podem ser destruída por um Ghast que lança a bola de fogo, e uma vez que bloqueia a linha de visão de um Ghast, eles podem ser utilizados como paredes "à prova de Ghast" para pequenas construções no Nether.
  • Grades de ferro também evitam a propagação do fogo, ou seja, um bloco que esteja cercado por blocos de ferro não vai ser queimado pelo fogo.