Fogo de artifício/ED

De Minecraft Wiki
  • Dados da entidade
    •  Life: O número de ticks que este foguete foi voando para.
    •  LifeTime: O número de ticks antes deste foguete explodir. Este valor é aleatório quando o fogo de artifício é lançado: ((Voo + 1) * 10 + aleatório(0 à 5) + aleatório(0 à 6))
    •  FireworksItem: O item criado Fogos de Artifício.
      •  tag: A tag tag.
        •  Explosion: Uma delas pode aparecer em um estrela de fogos de artifício.
          •  Flicker: 1 ou 0 (verdadeiro/falso) - verdadeiro se esta explosão terá o efeito Cintilante (pó de pedra luminosa). Pode estar ausente.
          •  Trail: 1 ou 0 (verdadeiro/falso) - verdadeiro se esta explosão terá o efeito Rastro (diamante). Pode estar ausente.
          •  Type: A forma da explosão deste fogo de artifício. 0 = Esfera Pequena, 1 = Esfera Grande, 2 = Formato de Estrela, 3 = Formato de Creeper, 4 = Estouro. Outros valores serão nomeados "Formato Desconhecido" e renderizam como Esfera Pequena.
          •  Colors: Conjunto de valores inteiros correspondentes às cores primárias da explosão deste fogo de artifício. Se forem usados códigos de cores personalizados, o jogo renderizará com "Personalizado" na dica de ferramenta, mas a cor apropriada será usada na explosão. As cores personalizadas são inteiras no mesmo formato que a tag color de Propriedades de Exibição.
          •  FadeColors: Matriz de valores inteiros correspondentes às cores na qual é feita mudança na explosão deste fogo de artifício. O mesmo tratamento de cores personalizadas como Colors. Pode estar ausente.
        •  Fireworks: Um deste pode aparecer em um fogo de artifício.
          •  Flight: Indica a duração do voo do fogo de artifício (igual à quantidade de pólvora usada na criação do foguete). Enquanto esse valor pode ser qualquer coisa de -128 à 127, valores de -2 e abaixo quase nunca detonam.
          •  Explosions: Lista de compostos representando cada explosão que este fogo de artifício vai causar.
            • O mesmo formato que 'Explosion' composto em uma estrela de fogos de artifício, como descrito acima.