Voo

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Flying)
Voar

Voar é a forma mais versátil de se transportar e é encontrada modo Criativo e Espectador.

Controles[editar | editar código-fonte]

Voar não é limitado por quaisquer processos tais como a food depletion, o que limita sprinting. Modo de vôo pode ser ativado ao apertar a tecla de pulo duas vezes e pode ser ativado a qualquer altitude.O jogador pode ganhar ou perder altitude durante o vôo, pressionando o "salto" (default space) ou "esgueirar-se"(default ⇧ Shift) teclas, respectivamente. Segurar permite mover mais rapidamente durante o vôo. No modo Criativo, vôo será desativado automaticamente se o jogador abaixa sobre uma superfície enquanto estiver no ar. No modo Espectador, os jogadores irão voar através de todos os blocos. Voar aumenta FOV do jogador por 10%, aumentou ainda mais quando se segura sprint.

Velocidade[editar | editar código-fonte]

Faz mover o jogador em torno de 10,8 metros / segundo (38,88 & nbsp; km / h), o que é cerca de 250% da velocidade de caminhada normal, sendo 4,3 metros / segundo. Este é aumentado ainda mais quando segurando o Sprint para aprox. 21,6 metros / segundo (77.76 & nbsp; km / h). Ao voar, o atrito será reduzido para um nível equivalente a, quando em gelo. Se um jogador está voando em fluids ou teias, eles não vão afundar nem abrandar.

Vídeo[editar | editar código-fonte]

Edição Java Beta
1.81.8-pre1Adicionado voar.
Edição Java
1.3.112w17aO jogador já não experimenta a diminuição na velocidade de visto em Survival modo quando viajar pela fluids.
1.3.1Removido um bug que permite aos jogadores a voar em Survival Mode.
Edição Pocket Alpha
0.2.0Adicionado vôo.
Edição de Console Legado
TU5CU11.0Patch 1Adicionado voando, com modo Creative

Problemas relacionados com "Voo" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Você também pode esgueirar-se durante o voo, segurando a barra de espaço e z tecla shift esquerda simultaneamente durante o voo.
  • Se o jogador vai alto o suficiente a bordo de um modo criativo, o sol ou a lua pode ser visto através do nevoeiro quando se olha para baixo, dependendo do que está abaixo do horizonte no momento; o jogador pode também ver as nuvens neste momento.
  • Se o jogador entra em um carrinho ou cama durante o voo, eles ainda vão estar voando quando sair do carrinho ou cama.
  • Jogadores voando no Vazio só receberam dano do vazio se eles estão abaixo da altitude -64, permitindo-lhes voar a uma curta distância abaixo nível do Vazio .

Veja também[editar | editar código-fonte]