Servidor brasileiro no Discord

Voo

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Flying)
Voar

Voar é a forma mais versátil de se transportar e é encontrada modo Criativo e Espectador.

Controles[editar | editar código-fonte]

Voar não é limitado por quaisquer processos tais como a food depletion, o que limita sprinting. Modo de vôo pode ser ativado ao apertar a tecla de pulo duas vezes e pode ser ativado a qualquer altitude.O jogador pode ganhar ou perder altitude durante o vôo, pressionando o "salto" (default space) ou "esgueirar-se"(default ⇧ Shift) teclas, respectivamente. Segurar permite mover mais rapidamente durante o vôo. No modo Criativo, vôo será desativado automaticamente se o jogador abaixa sobre uma superfície enquanto estiver no ar. No modo Espectador, os jogadores irão voar através de todos os blocos. Voar aumenta FOV do jogador por 10%, aumentou ainda mais quando se segura sprint.

Velocidade[editar | editar código-fonte]

Faz mover o jogador em torno de 10,8 metros / segundo (38,88 & nbsp; km / h), o que é cerca de 250% da velocidade de caminhada normal, sendo 4,3 metros / segundo. Este é aumentado ainda mais quando segurando o Sprint para aprox. 21,6 metros / segundo (77.76 & nbsp; km / h). Ao voar, o atrito será reduzido para um nível equivalente a, quando em gelo. Se um jogador está voando em fluids ou teias, eles não vão afundar nem abrandar.

Vídeo[editar | editar código-fonte]

Beta
1.8 1.8-pre1 Adicionado voar.
Lançamento oficial
1.3.1 12w17a O jogador já não experimenta a diminuição na velocidade de visto em Survival modo quando viajar pela fluids.
1.3.1 Removido um bug que permite aos jogadores a voar em Survival Mode.
Pocket Edition Alpha
0.2.0 Adicionado vôo.
Edição de Console Legado
TU5 CU1 1.0 Patch 1 Adicionado voando, com modo Creative

Problemas relacionados com "Voo" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Você também pode esgueirar-se durante o voo, segurando a barra de espaço e z tecla shift esquerda simultaneamente durante o voo.
  • Se o jogador vai alto o suficiente a bordo de um modo criativo, o sol ou a lua pode ser visto através do nevoeiro quando se olha para baixo, dependendo do que está abaixo do horizonte no momento; o jogador pode também ver as nuvens neste momento.
  • Se o jogador entra em um carrinho ou cama durante o voo, eles ainda vão estar voando quando sair do carrinho ou cama.
  • Jogadores voando no Vazio só receberam dano do vazio se eles estão abaixo da altitude -64, permitindo-lhes voar a uma curta distância abaixo nível do Vazio .

Veja também[editar | editar código-fonte]

Promotional Content