Floresta carmesim

De Minecraft Wiki
O nome de artigo é conjectural.
Um nome oficial ainda está para ser dado para este assunto e pode mudar a qualquer momento.
Grass Block.svg
Esta página descreve conteúdo que podem ser incluídos na futura atualização da Edição Java.

A floresta carmesim é um bioma encontrado no Nether.

Descrição[editar | editar código-fonte]

A Floresta carmesim é um bioma com tema vermelho, o fungos distorcido e carmesim assim como enormes fungos carmesins espalhados pelo ambiente.

Existem enormes estruturas de fungos que contêm trepadeiras choronas pendurado neles e também pode ter alguns blocos de cogubrilho. O chão do bioma é coberto de nicélio carmesim, com raiz carmesim crescendo. Manchas ocasionais de netherrack e bloco de fungos do Nether vermelho são encontrados espalhados por todo o bioma. No teto, além dos aglomerados de pedras brilhantes, existem trepadeiras esparsas de bloco de fungos do Nether com trepadeiras crescendo.

As florestas carmesim têm uma névoa vermelha brilhante.

Piglins, piglins-zumbi e hoglins são encontrados aqui, hoglins gera exclusivamente neste bioma.

Edição Java
1.1620w06aAdicionado a floresta carmesim.
Adicionado hoglins, que pode aparecer na floresta carmesim.
20w07aAdicionados piglins, que podem aparecer na floresta carmesim.
20w10aAmbiente adicionado.
20w15aMúsica adicionada.
20w19aManchas de pedra-negra e cascalho agora são geradas em florestas carmesim ao nível do oceano de lava.
Em breve na Edição Bedrock
1.16.0beta 1.16.0.51Adicionado a floresta carmesim.
beta 1.16.0.57Ambiente adicionado.
Música adicionada.

Problemas relacionados com "Floresta carmesim" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.