Minecraft: Story Mode agora foi descontinuado. Se você já possui uma cópia, faça o download antes de 25 de junho, antes que os servidores fiquem off-line, caso contrário você poderá não conseguir no futuro. Consulte aqui para mais detalhes.

Fóssil

De Minecraft Wiki
Fóssil
Skull Fossil 1.pngSkull Fossil 2.pngSkull Fossil 3.pngSkull Fossil 4.png
Spine Fossil 1.pngSpine Fossil 2.pngSpine Fossil 3.pngSpine Fossil 4.png
Bioma(s)

Desertos e Pântanos, incluindo as variantes "Hill" e "M"

Consiste em
Primeiras aparições

Veja história

Fósseis são estruturas que geram no subterrâneo de certos biomas.

Geração[editar | editar código-fonte]

Fósseis geram aleatoriamente de 15 a 24 blocos abaixo da superfície em desertos e pântanos, incluindo as variantes "Hills" e "M". Cada chunk tem uma chance de 164 de gerar um fóssil.

Todas as estruturas de caveira e espinha dorsal, excluindo as feitas de minério de carvão.

Estrutura[editar | editar código-fonte]

Fósseis pode gerar como um dos 4 diferentes variantes do crânio ou um dos 4 diferentes variantes da coluna vertebral. blocos aleatórios de o fóssil pode ser substituído com Minério de Carvão. No entanto, normalmente quase toda a estrutura irá ser feita de Bloco de Osso.

13 de maio de 2016ProfMobius tweeta uma imagem do nova estrutura de blocos em ação, gerando o que parece ser um fóssil feito de quartzo.
Edição Java
1.1016w20aAdicionado fósseis.
Edição Pocket
1.1.3alpha 1.1.3.0Adicionado fósseis.
Edição de Console Legado
TU43CU331.36Patch 131.0.1Adicionado fósseis.
New Nintendo 3DS Edition
1.9.19Adicionado fósseis.

Problemas relacionados com "Fóssil" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.