Fungos enormes

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Enormes fungos distorcido)
Grass Block.svg
Esta página descreve conteúdo que podem ser incluídos na futura atualização da Edição Java.

Fungos enormes[1] são estruturas semelhantes a árvores que geram no Nether. Existem dois tipos de fungos enormes: enormes fungos carmesim e enormes fungos distorcido.

Geração[editar | editar código-fonte]

Enormes fungos carmesim geram naturalmente na Floresta carmesim. Enormes fungos distorcido geram naturalmente na floresta distorcida.

Estrutura[editar | editar código-fonte]

Fungos enormes são compostos de um tronco, feito de caule de cogumelo distorcido ou caule de cogumelo carmesim dependendo do tipo, com "folhas" de bloco de fungos distorcidos para enormes fungos distorcido e bloco de fungos do Nethers para enormes fungos carmesim crescendo ao redor do tronco. Ambas as variantes podem ter cogubrilho gerar dentro deles. enormes fungos carmesim também podem ter trepadeiras choronas crescendo sobre eles.

Crescimento[editar | editar código-fonte]

A menor estrutura de fungos enormes pode ser.

Ambas as variantes podem ser cultivadas por usar farinha de osso nos fungos quando coloco no nicélio; fungos distorcido crescem em enormes fungos distorcido e fungos carmesim crescem em enormes fungos carmesim.

Fungos enormes crescerão mesmo com blocos acima deles,[2] e não substituirá nenhum bloco sólido quando cultivado; no entanto, eles não crescerão se for bloqueado pelo limite de altura do mundo. Fungos enormes podem crescer até 27 blocos de altura e o espaço máximo que eles podem ocupar é 9×27×9 blocos.

Edição Java
1.1620w06aAdicionado fungos enormes carmesim e distorcido.
20w09aOs fungos agora são colocados no nicélio correspondente para se transformarem em fungos enormes.
Em breve na Edição Bedrock
1.16.0beta 1.16.0.51Adicionado fungos enormes carmesim e distorcido.

Problemas relacionados com "Fungos enormes", "Enormes fungos carmesim", ou "Enormes fungos distorcido" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

  1. "Minecraft Snapshot 20w06a" – Minecraft.net, February 5, 2020
  2. MC-170858 – "Crimson and Warped trees do not check for empty space when growing" – resolvido como "Works as Intended".