Baú de ender

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Ender Chest)
Baú de ender
Ender Chest.gif
Transparência

Sim

Luminoso

7

Resist. a Explosão

?

Dureza

?

Ferramenta

Uma picareta de madeira ou melhor é necessária para extrair este bloco

Renovável

Sim

Empilhável

Sim (64)

Inflamável

?

Pega fogo em lava

?

Baú de Ender é uma variação especial do Baú que pode armazenar Itens, no qual o conteúdo estará vinculado ao jogador que o abra, independentemente de onde ele esteja (ou em que dimensão está).

Baú do End só pode ser recuperado minerando-os usando uma picareta encantada com Toque Suave, ou vai dropar 8 blocos de obsidiana.

Bloco Baú do End
Dureza 22,5
Ferramenta
Tempo de quebra[nota 1]
Mão 112,5
Madeira 16,9
Pedra 8,45
Ferro 5,65
Diamante 4,25
Ouro 2,85

Criação[editar | editar código-fonte]

Ingredientes Receita de Criação
Obsidiana +
Olho do End

Geração Natural[editar | editar código-fonte]

Baús do End são gerados naturalmente na Cidade do End.

Baús do End podem ser abertos ao pressionar Uso. Se um bloco sólido estiver em cima do baú, não será possível abrí-lo. Também, podem ser usados como baús, exceto que todos os Baús do End no mundo dividem o mesmo inventário, inclusive em dimensões diferentes. O inventário dos Baús do End, são individuais para cada jogador, consequentemente, itens que são guardados dentro desses baús não podem ser removidos por outros jogadores. Esses baús contém 27 espaços para armazenamento e podem ser colocados ao lado de outro Baú do End sem juntá-los. Eles não podem ser movidos por pistões e não se interagem com funis, comparadores de redstone ou liberadores. Baús do End emitem uma luz de nível 7 além de serem invulneráveis à explosão.

Grid Baú do End.png

Problemas relacionados com "Baú de ender" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.