PlayStation 4 Edition

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Edição PS4)
PlayStation 4 Edition
PlayStation 4 Edition.png
Minecraft PS4 Cover.jpg
Autor(es)

Mojang logo.svg Mojang AB
4J.png 4J Studios

Plataforma(s)

Playstation 4 PlayStation 4

Escrito em

C++

Última versão

1.95

Lançado em

Digital - PSN
5 de Setembro de 2014
Disco no Varejo - BluRay
3 de Outubro de 2014

Faixa etária

ESRB: E10+
PEGI: 7+
ACB: PG
DEJUS: L (Livre)[1]
USK: 6
GSRR: PG12 (12+)[2]
GSRR:P (6+) [3]
CERO: Todas as idades[4]
GRB: 12+(2016)[5]
GRB: Todos(2014)[6]

Tamanho

225 MB

Licença

Proprietário

Fonte disponível

N/D

Links

Capa do disco de varejo europeu.

Minecraft: PlayStation 4 Edition (também conhecido como Minecraft: PS4 Edition) é a versão de PlayStation 4 do Minecraft sendo desenvolvida pela 4J Studios para Mojang[7].

Minecraft: PlayStation 4 Edition foi anunciado na exposição da Sony na Gamescom 2013.[8] Como quase todos os outros jogos que serão lançados no PS4, o PS4 Edition pode ser jogado no PlayStation Vita através do Remote Play. Foi lançado em 04 de setembro de 2014.

Esta edição é a única versão da Edição de Console Legado que ainda está atualizada. Ele combinava com o agora descontinuado Xbox One Edition em conteúdo disponível, como opções grandes e amplificadas do mundo.

A tela dividida em linha não exige que todos os usuários tenham uma associação PS Plus ativa, embora pareça. Cancelar tudo que aparece na tela para ignorar o processo de logon.

Na época do lançamento da Edição Bedrock, a Sony não permitia o jogo cruzado para PlayStation. Em 2018, a Sony permitiu jogo cruzado para um par de jogos, mas "Minecraft" ainda não é um deles, embora exista um código parcial na Edição Bedrock para suporte ao PlayStation.

Em 2019, rumores disseram que Minecraft Bedrock estaria chegando em breve devido à classificação ESRB do Minecraft como um jogo feito pela ''Microsoft''. Recentemente, Minecraft''WildTheGamer'' no twitter vazou na Minecraft Bedrock 1.13.1 beta, um monte de texturas Mdo inecraft Bedrock pata PS4 Edition que apareceu.

Jogabilidade

O jogo é semelhante ao PlayStation 3 Edition, mas apoia as melhorias oferecidas pelo PlayStation 4 (aumento da distância vista, Mundo Large (Mundos 36 vezes maior - de forma eficaz 5120x5120 blocos) e suporte touchpad DualShock 4). Mundos feitos no gen consoles últimos ou o PlayStation Vita também podem ser transferidos para esta versão. Isto permite-lhe expandir o tamanho do mundo de um mundo feito sob medida clássica (menos de um mapa).

Trailer

Referências

|}