Gamers unidos - mas separados em suas próprias casas!

New Nintendo 3DS Edition

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Edição New Nintendo 3DS)
Arrow right.png
Foi sugerido que esta página seja movida para Edição New Nintendo 3DS. Não mova a página até que um consenso seja alcançado. Discutir
Ao mover, certifique-se de usar a ferramenta apropriada em vez de simplesmente copiar e colar o conteúdo da página, para preservar o histórico de edição.
New Nintendo 3DS Edition
New Nintendo 3DS Edition.jpg
New Nintendo 3DS Edition.png
Autor(es)
Plataforma(s)

New Nintendo 3DS

Escrito em

C++

Última versão

1.9.19

Lançado em

Digital eShop
NA: 13 de setembro de 2017
JP: 14 de setembro de 2017
EU/AU/NZ: 20 de setembro de 2018
Liberação física
NA: 10 de novembro de 2017[3]

Faixa etária
Tamanho

470 MB

  • Com pacote:

1 GB (1.9.19)

Licença

Proprietário

Fonte disponível

Não

Links

Rose (2D).png
Essa página descreve conteúdo que não está mais no jogo.
Esta edição não está mais atualizada.

Minecraft: New Nintendo 3DS Edition foi uma versão de Minecraft desenvolvido por Other Ocean Interactive e Mojang AB para o New Nintendo 3DS, New Nintendo 3DS XL, e New Nintendo 2DS XL mas não para o original Nintendo 3DS, Nintendo 2DS, ou Nintendo 3DS XL. Foi lançado para a Nintendo eShop simultaneamente na América do Norte e no Japão em 13 de setembro de 2017,[11][12] horas após o anúncio durante uma Nintendo Direct.

Embora a versão inicial fosse uma versão desatualizado do Pocket Edition Alpha 0.15.4[11], tem várias adições, ajustes e recursos faltantes em comparação com essa versão, e está sendo desenvolvido especificamente para o novo Nintendo 3DS separadamente de Bedrock Edition. Não tem relação com Edição de Console Legado.

A partir de agora, o jogo é um pouco semelhante ao Pocket Edition Alpha 0.16.0, por causa da adição de withers e monumentos oceânicos. Também trouxe terra grossa, vidro tingido e painel de vidro tingidos para Bedrock Edition 1.2. O New Nintendo 3DS Edition corre a 60 FPS (fotogramas por segundo) em mundos padrão, e o pacote de mundo Super Mario Mash-Up corre a 30 FPS, com um aumento na distância do sorteio.

New Nintendo 3DS Edition roda a 60 FPS (frames por segundo) em mundos padrão e 30 FPS em mash-up, com um aumento na distância de renderização no Nether.

Esta versão foi descontinuada com a versão 1.9.19 em 15 de janeiro de 2019.[13]

Referências