Edição Java Indev 0.31 20100125-2

De Minecraft Wiki
0.31
Indev 0.31 2010-01-25 release 2.png
Edição

Edição Java

Data de
lançamento

25 de janeiro de 2010

Download

Cliente (.json)
Nenhum servidor correspondente

A décima sexta versão da Indev 0.31 foi lançada em 25 de janeiro de 2010.

Adições[editar | editar código-fonte]

Blocos[editar | editar código-fonte]

Gear.gif Engrenagem
  • Só podia ser obtida pela edição do inventário e ficava inicialmente invisível no inventário.[1]
    • Em algum momento, ela foi alterada para a versão animada como vista quando colocada no mundo.
  • Quando haqueando o jogo, as engrenagens podiam ser colocadas em qualquer lugar, mas só eram exibidas ao lado de qualquer bloco sólido.
  • Colocá-las em um espaço onde mais de um lado esteja próximo um do outro faria com que uma engrenagem aparecesse em todos os referidos lados.
  • As engrenagens colocadas eram quase impossíveis de destruir; qualquer tentativa de destruir uma engrenagem passaria para o bloco atrás dela, como água.
    • Se o bloco em que uma engrenagem estava for destruído, a engrenagem não será removida e acabará ficando invisível.
      • A engrenagem ainda existia no mapa e apareceria novamente se um bloco sólido for recolocado.
    • Portanto, as engrenagens só podiam ser removidas usando um líquido para fluir sobre elas.
  • O sprite de uma engrenagem consistia em duas partes; a haste central e a própria engrenagem animada.

Geração do mundo[editar | editar código-fonte]

Casa da Indev
  • Adicionado mais um baú, contendo uma pilha de cada cor de lã

Partículas[editar | editar código-fonte]

  • Adicionadas partículas de tocha e lava

Mudanças[editar | editar código-fonte]

  • Agora são encontradas em seu próprio baú.
Dinamite
  • Não danifica mais o jogador
  • Não destrói mais itens largados

  1. "Minecraft particles, chests and spitting lava blobs. And a surprise." by Nizzotch. 15 de janeiro de 2010. Arquivado do original em 22 de abril de 2018.