Edição Java Classic 0.0.11a

De Minecraft Wiki
0.0.11a
Classic 0.0.11a.png
Edição

Edição Java

Data de lançamento

17 de maio de 2009 (original)
6 de agosto de 2013 (launcher)

Download

Original:
Cliente não arquivado
Launcher:
Client (.json)
Nenhum servidor correspondente

Missing Texture Block.png
A versão pré-reupload desta versão está atualmente ausente.
Esta versão foi reenviada em um determinado momento. Embora a versão reenploaded tenha sido arquivada, o pré-reupload não foi arquivado e, como tal, está atualmente perdido.
Se você acredita que tem uma cópia desta versão, por favor poste na página de discussão desta página.

0.0.11a foi uma versão do Classic lançado em 17 de maio de 2009, em 11:56 UTC, quase quatro minutos após o lançamento do 0.0.10a.[1][2]

Uma versão de 0.0.11a com uma data de compilação de 2013 está disponível no lançador; a versão original de 2009 permanece perdida. Acredita-se que a versão 0.0.11a fornecida no lançador é uma versão de desenvolvimento muito antiga de 0.0.12a, como arquivos dentro da data até um dia após o lançamento de 0.0.11a e contém rastros do software do servidor inicial.

Esta foi a primeira versão pública de Minecraft,[1] postado no fórum Tigsource marcado Minecraft (alpha).[3]

Correções[editar | editar código-fonte]

  • Corrigido um problema com as funções de início e destruição.[4]

  1. a b Minecraft 0.0.11a for public consumption
  2. "lwjgl IRC logs" – echelog.com, May 17, 2009 (UTC+2). "[13:56:55] <Notch_> ok, it's up. 0.0.11a".
  3. https://forums.tigsource.com/index.php?topic=6273.0
  4. "lwjgl IRC logs" – echelog.com, May 17, 2009. "<Notch_> I forgot to take out the normal start() and destroy()..".