Edição Java Beta 1.6.5

De Minecraft Wiki

Beta 1.6.5 adicionou pequenas mudanças e corrigiu alguns dos erros e travamentos na Beta 1.6.4.

Mudanças[editar | editar código-fonte]

  • Advanced OpenGL re-adicionada. (Ainda com o mesmo erro Toggle da 1.5)
  • A tampa de framerate agora pode ser alterada, com alternadores de 40 FPS, 90 FPS e 200 FPS. Com exceção da configuração de 40 FPS, o framerate só será limitado quando houver algumas atualizações de chunks.[1]
  • ⇧ Shift+Clicar em um item na janela de criação agora apenas move o item criado no inventário do jogador.
  • O número da versão já não é exibido durante o jogo. Ainda está visível na tela de título e na tela de depuração.
  • Os jogadores que montam qualquer coisa ou dormem em qualquer coisa deixarão de fazer isso quando deixarem o jogo agora.
  • Efeito de esgueirar foi diminuído. Os pés do personagem parecem estar no ar.
  • Agora é possível escalar escadas e lajes enquanto se esgueirando.

Correções[editar | editar código-fonte]

13 erros corrigidos

  • O indicador do jogador nos mapas agora aponta na mesma direção que o jogador, em vez de girar ligeiramente.
  • O equipamento solto já não quebra o primeiro uso. (Em alguns casos, ainda).
  • Os objetos agora serão empurrados se estiverem dentro de um bloco.
  • A iluminação age de forma normal ao colocar/remover tochas.
  • O jogo não mais trava ao clicar com shift para colocar itens em um baú que já está cheio e vice-versa.
  • Corrigido problema de CPU no multiplayer.
  • Salvar enquanto se agacha, não é mais consistente, teleporta o jogador para blocos acima ou abaixo ao carregar a gravação.
  • Sair de um carrinho ou mover-se de um carrinho para outro não irá mais superar o carrinho original e fazê-lo mover-se.
  • Corrigida a saúde dos jogadores que parece estar cheia ao entrar/sair do Nether.
  • Corrigido algumas entidades que parecem cair no chão repetidamente no multiplayer (alguns ainda podem fazê-lo).
  • Corrigido o servidor às vezes pensando que o jogador bateu um canto ao andar quando não o fizeram.
  • Corrigido a janela de conquistas renderizando alguns gráficos fora da janela do clipe.
  • Corrigidos alguns casos em que as camas seriam estranhas no multiplayer, principalmente o erro "já ocupado".