Creative.svg

Edição Java Beta 1.6.5

De Minecraft Wiki
Beta 1.6.5
Edição

Edição Java

Data de lançamento

28 de Maio de 2011

Versão do protocolo

13

Outras edições de
1.6.5

Beta 1.6.5 adicionou pequenas mudanças e corrigiu alguns dos erros e travamentos na Beta 1.6.4.

Mudanças[editar | editar código-fonte]

  • Advanced OpenGL re-adicionada. (Ainda com o mesmo erro Toggle da 1.5)
  • A tampa de framerate agora pode ser alterada, com alternadores de 40 FPS, 90 FPS e 200 FPS. Com exceção da configuração de 40 FPS, o framerate só será limitado quando houver algumas atualizações de chunks.[1]
  • ⇧ Shift+Clicar em um item na janela de criação agora apenas move o item criado no inventário do jogador.
  • O número da versão já não é exibido durante o jogo. Ainda está visível na tela de título e na tela de depuração.
  • Os jogadores que montam qualquer coisa ou dormem em qualquer coisa deixarão de fazer isso quando deixarem o jogo agora.
  • Efeito de esgueirar foi diminuído. Os pés do personagem parecem estar no ar.
  • Agora é possível escalar escadas e lajes enquanto se esgueirando.

Correções[editar | editar código-fonte]

13 erros corrigidos

  • O indicador do jogador nos mapas agora aponta na mesma direção que o jogador, em vez de girar ligeiramente.
  • O equipamento solto já não quebra o primeiro uso. (Em alguns casos, ainda).
  • Os objetos agora serão empurrados se estiverem dentro de um bloco.
  • A iluminação age de forma normal ao colocar/remover tochas.
  • O jogo não mais trava ao clicar com shift para colocar itens em um baú que já está cheio e vice-versa.
  • Corrigido problema de CPU no multiplayer.
  • Salvar enquanto se agacha, não é mais consistente, teleporta o jogador para blocos acima ou abaixo ao carregar a gravação.
  • Sair de um carrinho ou mover-se de um carrinho para outro não irá mais superar o carrinho original e fazê-lo mover-se.
  • Corrigida a saúde dos jogadores que parece estar cheia ao entrar/sair do Nether.
  • Corrigido algumas entidades que parecem cair no chão repetidamente no multiplayer (alguns ainda podem fazê-lo).
  • Corrigido o servidor às vezes pensando que o jogador bateu um canto ao andar quando não o fizeram.
  • Corrigido a janela de conquistas renderizando alguns gráficos fora da janela do clipe.
  • Corrigidos alguns casos em que as camas seriam estranhas no multiplayer, principalmente o erro "já ocupado".