Creative.svg

Edição Java Beta 1.6.3

De Minecraft Wiki
Beta 1.6.3
Edição

Edição Java

Data de lançamento

26 de março de 2011

Versão do protocolo

13

Outras edições de 1.6.3

Beta 1.6.3 foi lançada, principalmente, para corrigir alguns dos bugs e crashes presentes na Beta 1.6.2.

Mudanças[editar | editar código-fonte]

  • O processador agora é limitado a 100 fps enquanto há chunks para serem gerados. O tempo limite será gasto gerando chunks ao invés de quadros de renderização.
  • A opção "limit framerate" agora limita o jogo a 40 FPS e vai gastar pelo menos 10 ms por frame inativo.
  • A opção "limit framerate" foi resetada para "off" para todos os jogadores, ative-a novamente se você quiser.
  • A água com 2 blocos de profundidade não impede mais que você leve dano por queda. Você precisa de pelo menos 3 blocos de profundide de água para cair dentro.

Correções[editar | editar código-fonte]

3 bugs corrigidos

  • Problema com algumas atualizações de blocos que não atualizavam apropriadamente a luz sob algumas circunstâncias corrigido pela reversão da correção "nem sempre enviar dados de blocos" na 1.6.
  • Um problema maior de carregamento da CPU no servidor onde um circuito muito tenso poderia congelar todos os outros threads.
  • Corrigido um problema onde fornalhas soltavam/duplicavam seus conteúdos quando elas mudavam o estado de aceso para apagado ou vice-versa.