Creative.svg

Edição Java Beta 1.4

De Minecraft Wiki

Beta 1.4 adicionou lobos, biscoitos e um novo logotipo do Minecraft, bem como outras mudanças e correções.

Adições[editar | editar código-fonte]

  • Novo logo do Minecraft (não mais em blocos de pedregulho 3D).
  • Adicionados Lobos que o jogador pode domesticar, ou matar sem pilhagem.
  • Adicionados Biscoitos que cura o jogador por 0,5 corações.
  • Adicionado novo bloco, baú trancado, que era uma pegadinha de Primeiro de Abril. É ligado à 'Minecraft Store', mas agora foi removido.

Mudanças[editar | editar código-fonte]

  • Dormir em uma cama agora redefine sua posição de geração, embora não funcione para a maioria dos usuários. No momento, o ponto de geração involuntariamente só muda se "Sair da cama" é clicado e a função está limitada a SMP.[1]
  • Esgueirar enquanto subindo vai o fazer pendurar na escada, sendo assim uma ferramenta para acessar cavernas.
  • Aranhas já não pisarão as colheitas e terão os sons de caminhar removidos.
  • Ovelha pode agora gerar em rosa e marrom (no entanto, raramente)
  • Sementes de cacau podem ser encontradas em baús de calabouços.
  • Trigo cresce mais rapidamente
  • A nova tecla de acesso rápido para o inventário é E.
  • Servidores SMP podem agora ter um novo mundo semeado com uma opção no arquivo Server.properties.
  • Muitas infra-estruturas para listas de estatísticas e conquistas foram implementadas.
  • Escala de IU deve agora ser alterada no options.txt located na pasta .minecraft.
  • Em uma nova instalação, blocos modificados são removidos do mapa. Isso exclui os blocos modificados que são colocados no baú.

Correções[editar | editar código-fonte]

4 erros corrigidos

  • Zumbis e aranhas agora machucam você em todas as instâncias (Anteriormente, só poderia machucá-lo se fossem 1 bloco acima da sua localização).
  • A geração do slime do lado do cliente no SMP foi corrigida.
  • Braço não mais balança quando você não pode colocar um bloc.
  • Abrir e fechar o inventário rapidamente, enquanto o balançando não remove mais a animação de 'balançando' do personagem, que anteriormente fazia destruir blocos mais rapidamente (SMP apenas).