Minecraft: Story Mode agora foi descontinuado. Se você já possui uma cópia, faça o download antes de 25 de junho, antes que os servidores fiquem off-line, caso contrário você poderá não conseguir no futuro. Consulte aqui para mais detalhes.

Edição Java Beta

De Minecraft Wiki
Este artigo é um esboço, o que significa que alguns conteúdos importantes estão faltando.
Você pode ajudar expandindo o artigo com informações precisas relacionadas ao tópico.
Edição Java Beta
Beta.png
Versão inicial

1.0 (20 de dezembro de 2010)

Última versão

1.5_01 (20 de abril de 2011)

Pago?

Sim

Website

Em navegador, Cliente Local

Beta é a fase de desenvolvimento anterior do Minecraft. Foi anunciada no blog do Notch no dia 11 de dezembro de 2010 e lançada nove dias depois, em 20 de dezembro de 2010.[1] Bem como algumas pequenas atualizações, a transição do Alpha gerou um aumento de 50% do preço (portanto, tornando o custo de 25% de desconto no preço total), uma mudança no Aviso Legal (Notch removeu a linha que dizia "todas as futuras atualizações serão prestados a título gratuito") e atualizações pequenas no website. O Beta 1.2 foi lançado em 13 de Janeiro de 2011,[2] e incluiu o bolo, que foi adicionado depois que o Minecraft ganhou o prêmio Mod DB 2010 "Jogo Indie do Ano".

Grandes novidades[editar | editar código-fonte]

Para ver todas as alterações, veja Histórico da versão Beta.

Versão atual[editar | editar código-fonte]

  • Beta 1.9 (lançada em 20 de abril de 2011) (Ultima versão)