Edição Java Alpha server 0.2.5

De Minecraft Wiki
0.2.5
Edição

Edição Java

Data de
lançamento

23 de novembro de 2010

Download

Cliente
Servidor exe arquivado; link pendente
Servidor jar arquivado; link pendente

Versão do protocolo

5

Missing Texture Block.png
O EXE de uma versão pré-recarregamento desta versão do servidor está ausente no momento.
Esta versão foi recarregada em um ponto no tempo. Embora o arquivo JAR da versão do servidor pré-recarregado tenha sido arquivado, o EXE não foi e, como tal, está perdido no momento.
Se você acredita que possui uma cópia desta versão, poste na página de discussão desta página.

0.2.5 é uma versão do servidor Alpha lançada com o cliente v1.2.3 em 23 de novembro de 2010.

Adições[editar | editar código-fonte]

  • Novas definições de configuração do servidor
    • pvp <true/false> (true por padrão). Se isso estiver definido como false, os jogadores não podem atacar diretamente outros jogadores (ou seja, batendo neles ou atirando neles com arco; coisas como lava ainda os danificarão).
    • spawn-monsters <true/false> (true por padrão). Se isso estiver definido como false, todos as criaturas hostis serão removidas e não poderão gerar.
    • spawn-animals <true/false> (true por padrão). Se isso estiver definido como false, todos as criaturas passivas serão removidas e não poderão gerar.

Mudanças[editar | editar código-fonte]

  • Jogadores e criatura que estão em chamas em multijogador agora visivelmente pegam fogo.
  • Agora, os danos são causados corretamente por quedas, afogamentos e queimaduras.
  • Comer comida restaura saúde.
  • Agora os jogadores podem regerar.

Correções[editar | editar código-fonte]

  • Corrigido um erros de reaparecimento de bloco no multijogador.