Atenção usuários e editores: dia 5 de outubro, segunda-feira, todos os idiomas da Minecraft Wiki estarão migrando para a UCP (plataforma unificada da comunidade), e, portanto, podem ocorrer instabilidades e alguns problemas. Durante o período de migração, a wiki estará em modo de leitura. Após esse período, caso encontre algum problema, por favor, reporte pelo discord da wiki ou procure algum administrador. Saiba mais na wiki de ajuda.

Edição Java 1.15.2 Pre-release 2

De Minecraft Wiki
Minecraft 1.15.2 Pre-release 2
1.15.2-pre1.jpg
Edição

Edição Java

Tipo

Pre-release

Data de
lançamento

16 de janeiro de 2020

Pre-release para

1.15.2

Download

Cliente (.json)
Servidor

Mapas de ofuscação

Cliente
Servidor

Versão do protocolo

577

Versão dos dados

2229

1.15.2 Pre-release 2 (conhecido como 1.15.2-pre2 no launcher) é o segundo pré-lançamento para Edição Java 1.15.2, lançado em 16 de janeiro de 2020.[1]

Correções[editar | editar código-fonte]

5 problemas corrigidos
Das versões de desenvolvimento da 1.15.2
  • MC-169825 – “Multiplayer (3rd party)” aparece no título da janela ao se desconectar de um mundo singleplayer.
  • MC-169839 – Certos efeitos de poção que substituem os efeitos de nível inferior não são removidos após o término da duração.
  • MC-169840 – Beber uma poção de nível 1 sob um farol de nível 2 e deixar resultados resultando na perda do efeito.
  • MC-169848 – Falha ao tentar criar Colmeia na árvore plantada.
  • MC-169886 – Nenhuma proteção do mundo antigo na 1.15.2 PR 1.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Diferente do primeiro pre-release, o nome desta versão possui letras minúsculas "r" in-game.

  1. "Minecraft 1.15.2 Pre-Release 2" – Minecraft.net, January 16, 2020