Creative.svg

Versões planejadas

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Edição Java 1.15)

Esta página é sobre versões planejadas do Minecraft. Essas atualizações tem grandes fontes para a sua existência, ou têm versões de desenvolvimento recebidas.

Note que apenas as edições com atualizações planejadas conhecidas estão listados aqui, se não existem atualizações planejadas/confirmadas a edição fica fora.

Edição Java

1.15

1.15 é uma grande atualização futura sem data de lançamento definida.[1] O tema desta atualização é desconhecido e será anunciado na MINECON Live 2019, mas não será uma atualização de cavernas.[2] Esta atualização também adicionará funcionalidades para as bancada de ferrarias e bancada de arco e flechas, embora o uso exato desses blocos não tenha sido anunciado.[3] Por último, foi anunciada a melhoria na qualidade e na performance diante dos inúmeros novos recursos sendo adicionados ao jogo ao decorrer das versões na 1.15.

Mudanças de combate

O sistema de combate está planejado para ser reformulado em uma atualização futura, mantendo o cooldown, mas permitindo apenas que o jogador ataque quando totalmente carregado. Para mais informações, veja Edição Java 1.14.3 - Combat Test.

Edição Bedrock

1.13.0

1.13.0 é uma grande atualização para Edição Bedrock com uma data de lançamento desconhecida. Esta atualização não possui um tema oficial, mas adiciona recursos notáveis, como raposas e funcionalidade de bloco de estrutura.

Referências

  1. "Minecraft Java Edition 1.14.1" – Minecraft.net, May 13, 2019
  2. "#minecraft – Official Minecraft Discord" by HelenAngel. "Não sei dizer qual é a próxima atualização, exceto que NÃO é uma atualização sobre cavernas".
  3. "Minecraft Snapshot 19w11b" – Minecraft.net