Edição Bedrock beta 1.16.0.66

De Minecraft Wiki
beta 1.16.0.66
Bedrock 1.16.0.66.png
Edição

Edição Bedrock

Tipo

Build

Data de
lançamento

Xbox One, Windows 10, Android: 4 de junho de 2020

Build para

1.16.0

Versão do protocolo

407

Beta 1.16.0.66 é a décima sexta versão beta para Edição Bedrock 1.16.0, lançada em 4 de junho de 2020,[1] que corrige erros e adiciona dois novos emotes.

Adições[editar | editar código-fonte]

Geral[editar | editar código-fonte]

Lista de servidores
  • A interface do usuário foi atualizada.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Emotes
  • Adicionados os emotes "Lá!" e "Aplauso simples".

Correções[editar | editar código-fonte]

Travamentos
  • Corrigidas vários travamentos que poderiam ocorrer durante o jogo.
  • Corrigida um travamento que poderia ocorrer ao tentar criar mundo com o pacote de mash-up do Tropical City Resort.
  • Corrigido um problema que poderia causar um travamento na inicialização ao tentar abrir determinados mundos.
Geral
  • Corrigido um problema com projéteis sendo destruídos prematuramente se eles não causassem dano. Agora isso é opcional com a adição de 2 novas bandeiras ao projétil.
Jogabilidade
  • Corrigido um problema que fazia com que baús fossem gerados sem saque (MCPE-69003).
Gráfico
  • Corrigidos problemas de renderização ao montar uma entidade montável
Complementos e scripts
  • Corrigido um problema que poderia ocorrer quando o componente de movimento é removido, o que significa que a velocidade de uma criatura precisa aumentar de 0 novamente.
  • Mudanças nos componentes: set_last_hurt_requires_damage e destroy_on_hit_requires_damage. Para cada o padrão é true para respeitar o comportamento antigo, mas agora pode ser definido como false se desejar que um projétil seja destruído, mesmo quando não causa dano.
Comandos
  • Adicionada nova sobrecarga para /replaceitem com uma opção para destroy (o antigo comportamento) ou keep (o comando retornará um erro se um item ocupar esse slot).
  • Corrigido um erro em que uma criatura não excluía seu objetivo se todos os objetivos estivessem tentando ser removidos.
  • Correção de spam de partículas, sons e eventos para animações em loop de comprimento não zero com linhas de tempo.
  • Corrigido um problema de erro de sintaxe ao executar o comando /xp com níveis.
  • Corrigido um problema com o mapa “A Nightmare in Candyland” que não estava mais teleportando jogadores corretamente.

  1. "Minecraft Beta - 1.16.0.66 (Xbox One/Windows 10/Android)" – Comentários Minecraft, 4 de junho de 2020