Easter eggs

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa

Um easter egg ou ovo de páscoa é uma mensagem escondida intencional, piada interna ou recurso em uma obra como um programa de computador, página da web, vídeo game, programa de televisão, filme, livro ou palavras cruzadas. Minecraft apresenta vários easter eggs escondidos dentro do jogo.

Feriados

Primeiro de Abril

Muitas características do gracejo e atualizações são provocadas no 1º de abril. Alguns destes, como vidro, bloco de Carvão e cavalos finalmente fizeram o seu caminho para o jogo oficial.


2011

Artigo principal: Baú trancado

Locked Chest Revision 1.png

O baú trancado foi o de blocos gerado naturalmente usado como a premissa da piada do dia de 2011 April Fool de Notch. Ao tentar abrir o Baú, uma mensagem que parece indicar que uma Chave da Caixa Steve Co. alimentação é necessária, e que se pode ser comprado na loja de Minecraft.

seu conceito é uma referência para o sistema de largar item[carece de fontes] do Team Fortress 2, onde você pode pegar um item enquanto estiver jogando. Um dos itens a receber é chamado Mann Co. Supply Crate, um sistema microtransação integrado ao cliente Steam. A fonte usada na GUI também é a mesma usada em Team Fortress2 .

Dentro da loja de Minecraft, havia muitos ovos de páscoa:

  • Clicando no botão proceder à verificação geral desencadeia um gritador em que um Velociraptor do filme Jurassic Park vai rugir alto e voam pela tela. Uma vez clicado, o botão Continuar também muda o seu nome de exibição para 'Fiddlesticks !!!'
  • Entrando itens, totalizando mais de $ 10.000 para o carrinho faz com que uma janela pop-up perguntando se você está propenso a crises. Ao clicar OK faz com que a tela começa a piscar.
    • Mais tarde, a janela pop-up disse: "Se você está propenso a crises, clique em cancelar.". Isso foi feito propensos a evitar ações judiciais por causa da cor que mudam rapidamente flashes
  • O script que faz com que o Velociraptor apareça tem uma referência para o Konami Code i
		//Determine Entrance
		if(options.enterOn == 'timer') {
			setTimeout(init, options.delayTime);
		} else if(options.enterOn == 'click') {
			_this.bind('click', function(e) {
				e.preventDefault();
				if(!locked) {
					init();
				}
			})
		} else if(options.enterOn == 'konami-code'){
		    var kkeys = [], konami = "38,38,40,40,37,39,37,39,66,65";
		    $(window).bind("keydown.raptorz", function(e){
		        kkeys.push( e.keyCode );
		        if ( kkeys.toString().indexOf( konami ) >= 0 ) {
		        	init();
		        	$(window).unbind('keydown.raptorz');
		        }
		    }, true);

2013

Artigo principal: Minecraft 2.0

Durante 2013, Mojang lançou um pré-lançamento para uma versão futura falso para vários youtubers.

2014

Um post foi adicionado ao blog de Mojang[1].para a piada

Os aldeões de nariz comprido introduzidas em Minecraft beta 1.9 tornaram-se senciente. Eles tomaram nossos servidores de pele e redes de entrega de conteúdo (CDN), então, infelizmente, você não será capaz de mudar suas peles até que resolver o problema. Estamos desesperadamente tentando nosso melhor para puxar os plugues, mas devemos nos preparar para servir sob os nossos novos senhores aldeão. Singularity pode ser em cima de nós

. A Equipe de Minecraft

No jogo, os moradores ainda agia da mesma, (com a sua AI programado), mas eles fizeram sons diferentes. Cada pele do jogador foi substituído por um aldeão pele, com o nariz marca. Nem todos os jogadores tinham a pele morador. Skins variada por jogador. Outros ruídos aldeão foram implementados em partes não-aldeão do jogo. Todos os ruídos foram substituídos com os efeitos sonoros de "TEAVSRP" do Elemento de Animação (The Pack Elemento Animação Aldeão Sounds Resource). Mojang também acrescentou no jogo música morador. A música tela de título contém uma paródia do Game of Thrones tema, devido à nova série de partida no início de abril e também devido à sua inclusão na trailer original para "TEAVSRP." Jeb também alegou que o aldeão got his Twitter account.

As peles foram revertidos para a maneira como eles eram antes de 02 de abril de 2014.

Grum lançou as peles aldeão em Reddit em 1 de Abril de 2014. Havia sete variantes, incluindo uma pele base

Uma versão atualizada do TEAVSRP, completo com a nova música, was released by Element Animation em 02 de abril de 2014.

Logo após; Animação elemento liberado "neste vídeo" – via YouTube.

2015

15w14a foi lançado como um dia da mentira para a versão "1.10", quando a próxima atualização deveria ser a 1.9. Essa "atualização" é chamada de Love and Hugs Update.[2] Havia também um código QR escrito na neve que gerava em um mundo que, quando digitalizado, lê "Edição Java 1.9: Combat Update".

2016

Artigo principal: Edição Java 1.RV-Pre1

1.RV-Pre1 foi lançado como um dia da mentira para a atualização 1.RV. Esta "atualização" é chamada de Trendy Update. [3]

2017

O dispositivo de lazer digital para minas e embarcações, um 'console de jogos' que lembra um Game and Watch, foi anunciado no site do Minecraft.[4]

2018

Uma comparação de algumas texturas.
Para bloco e item processa dessas texturas, consulte [[::Category:Primeiro de Abril de 2018|
Category:Primeiro de Abril de 2018]].

A nova versão padrão das texturas foi liberada para Edição Java. As novas texturas estão disponíveis em 1.12. Foi anunciado que todas as edições do Minecraft vai ter a nova versão das texturas. As novas texturas são na verdade as texturas originais usando cores de 8 bits, levando a uma redução drástica nos detalhes.[5] O texto splash para este dia também pode ler qualquer um dos seguintes:

  • Cleaner!
  • Simplified!
  • Perfected!amazing
  • Art directed! (by robots)
  • Machine learned textures!
  • Not blurry!
  • Not bubbly!
  • Not cartoony!
  • Photorealistic!
  • Hand-painted!

As texturas foram revertidas para o que eram antes em 2 de abril de 2018,[6] no entanto, isso não pode ser ativado definindo a data do dispositivo para 1º de abril de 2018.

Bedrock, Legacy Console, New Nintendo 3DS e Education não são afetados no primeiro de abril.

2019

Artigo principal: 3D Shareware v1.34

Uma versão de Primeiro de Abril chamada oficialmente de "Minecraft 3D" foi lançada,[7] que continha muitas referências a jogos nos anos 90, principalmente DOOM.

2020

Artigo principal: Edição Java 20w14infinite

Snapshot 20w14∞ foi lançado, adicionando 2,147,483,647 de dimensões que podem ser acessadas lançando um livro escrito especificamente personalizado em um portal do nether .[8]

Dia das bruxas

Entre e 20 de outubro a 3 de novembro, morcegos são capazes de gerar no nível de luz de 6 ou menos, em vez do nível de luz normal 3 ou menos.


Em 31 de outubro, zumbis, aldeões zumbis, zumbis-múmias, afogado, esqueletos, esqueletos-errantes, homem-porco Zumbi e esqueletos witherss às vezes pode usar abóbora esculpida ou abóbora de halloweens em suas cabeças. Essas criaturas derrubariam esses blocos se mortos usando uma ferramenta encantada com Saque. Este recurso foi adicionado na Edição Java 1.4.2 para o dia das bruxas de 2012 e todo dia das bruxas depois disso.

Além disso, o único texto splash é "OOoooOOOoooo! Spooky!"

Natal

A partir de dezembro 24-26, baús e grandes baús ter suas texturas alterado para Xmas chests. Este foi adicionado na versão 1.4.6 para o Natal de 2012. Trapped chests,no entanto, não são afectadas. Uma textura conhecido nos arquivos do jogo como "skis.png", também foi adicionado no 1.4.6 na mesma pasta como os baús Xmas, no entanto essas texturas foram adicionadas por Dinnerbone as a red herring. Este foi re-adicionado para o Natal de 2013,[9] junto com uma nova 'chuva' - recurso - pigs riding chickens (isso não está planejado para ser totalmente implementado). Isso também aconteceu novamente em 2014 com uma nova leitura respingo, "Merry X-Mas".

Itens

Bolo

10 years cake render.png10 years cake 1.png10 years cake 2.png10 years cake 3.png

Na 1.14.2-pre2 e por ocasião dos 10 anos de Minecraft's lançamento em 17 de maio de 2019, o bolo teve um grande "10" colocado como velas, e o único Texto splash que apareceu foi "completando 10 anos!"[10] Isso foi revertido para o jeito que era antes em 20 de maio de 2019.

Modelos
Bolo completo
1 fatia consumida
2 fatias comidas
3 fatias comidas

Estandarte de coisa

Um desenho de coisa pode ser criado usando um maçã dourada encantada e papel. quando colocada no estandarte,exibe o logotipo de Mojang em qualquer cor de corante usada. É rotulado como "Coisa" no inventário.

Withers gravados

Em dois blocos, um wither é mostrado neles. Um 2×2 de pintura tem um wither com a areia das almas em forma de T e os três crânios de esqueleto wither. A outra está gravada em um bloco de arenito vermelho.

Texturas

Algumas texturas tem escondido coisas em espaços não utilizados pelo jogo.

Guardião

Quando você abre a .jar 1.8 na pasta Entidades, tanto as texturas dos guardiões (em um espaço não utilizado) dizem "jeb".

Suporte de armaduras

Na textura do suportes de armaduras, em uma área não utilizada no canto inferior direito, a palavra "Searge" pode ser vista em uma caixa preta. Presumivelmente, isso foi colocado lá como uma assinatura de Searge, o desenvolvedor que implementou suportes de armadura. No canto inferior esquerdo, a palavra "Jappa" pode ser vista. Esta é provavelmente outra assinatura, desta vez do artista de texturas, Jappa, que estava encarregado da atualização de textura.

Homem-porco zumbi

Em uma área não utilizada para a textura do homem-porco zumbi, as palavras "THX XAPHOBIA" pode ser visto. Este foi escrito por Notch para dar crédito e graças ao criador original da textura, XaPhobia. [11][12]

Alex

Na versão 1.8, Alex foi adicionado ao jogo. A textura dela tem alguns pixels definidos com transparência 0, então eles não são visíveis no jogo. Ao desativar o canal alfa da textura, os pixels se tornam visíveis. Pixels invisíveis incluem o rosto de Alex com óculos, uma boa referência a Jeb, um desenvolvedor Mojang. Braços, que estão inacabados e parecem estar saindo da pele de Steve. Braços provavelmente são remanescentes do desenvolvimento dos braços magros de Alex.

Capas

Artigo principal: Capa

Algumas texturas de capa possuem um segredo na parte de baixo onde não é muito visível.

Idiomas

Existem cinco piadas disponíveis no menu de idiomas: Pirate Speak, LOLCAT, inglês moderno, inglês (inglês purista) e ɥsᴉlƃuƎ (ɯopᵷuᴉʞ pǝʇᴉu∩) (inglês de cabeça para baixo).

Minecraft também é traduzido para tlhIngan Hol, a língua klingon de Star Trek; Quenya, um dos idiomas élfico de LSenhor dos Anéis; Lojban, um idioma artificial feito pelo LLC (Logical Language Group); e Esperanto,um idioma artificial feito pelo LLC (Logical Language Group); e

Se você pesquisar "excitedze" no livro de receitas, seu idioma muda para Pirate Speak, o idioma deles é automaticamente alterado para Pirate Speak. "ExcitedZe" é o nome de usuário de Maria Lemón, um dos funcionários da Mojang.[13]

Nomes

Nome de criatura

Vários criaturas podem ser renomeados usando uma etiqueta para criar um efeito.

Criaturas de cabeça para baixo

Nathan Adams Mojang avatar.png

Qualquer coisa com o meu nome em Minecraft é de cabeça para baixo, inclusive eu.

Dinnerbone
Um exemplo de esqueleto, porco, creeper, galinha e vaca sendo nomeados "Dinnerbone".

A partir de 1.6, nomeando qualquer mob "Dinnerbone" ou "Grumm"(primeira letra deve ser maiúscula), utilizando uma etiqueta ou um renomeado ovo gerador fará com que ele vire de cabeça para baixo. Isso também pode ser feito com a convocação de um mob chamado "Dinnerbone" ou "Grumm".

Isso também permite que Dinnerbone e avatares de Grumm a serem prestados de cabeça para baixo, o que pode ser alternada usando o botão "Mostrar capa" na "Configurações de pele".[14] Na Edição Bedrock, se o jogador se denominar Dinnerbone ou Grumm, eles são representados de cabeça para baixo. Isso funciona apenas se o jogador não entrar no Xbox Live.

Ovelhas do Jeb

Uma ovelha chamada "Jeb_"

Nomear uma ovelha "jeb_" usando uma etiqueta ou renomeado o ovo gerador faz com que ela alterne continuamente entre todas as cores que uma ovelha pode ser tingida. Quando cortada com tesoura, no entanto, a ovelha deixa cair a lã da cor original da ovelha, em vez da cor que atualmente aparece na ovelha. Na Edição Bedrock, se uma ovelha se chama jeb_ e depois tosada, a lã que sobra em sua pele continua circulando em todas as cores. Não funciona mais na nova 1.16 Nether Update.

"Brindar o Toast"

Quando Ryan Holtz estava desenvolvendo coelhos, usuário xyZenTV pediu-lhe para fazer uma pele que seria parecido com coelho perdido de sua namorada, Toast. Agora, a nomeação de um coelho com uma etiqueta de identificação ou um ovo de desova coelho chamado "Toast" vão aparecer / mudar a pele do coelho para olhar como brinde como um memorial.

Quando Ryan Holtz estava desenvolvendo [coelho]], o usuário xyzen420 pediu que ele fizesse uma pele que se pareceria com o coelho perdido da namorada, Toast. Agora, nomear um coelho com um crachá ou um ovo de coelho chamado "Toast" faz com que o padrão de pele do coelho pareça o Toast como um memorial. Isso também funciona se o jogador tentar nomear The Killer Bunny; embora enquanto a aparência do coelho use a pele do Toast, ele ainda pode atacar como faria sem o nome dado. Quando o jogador é morto pelo renomeado Killer Bunny, a mensagem da morte diz "<playername> foi morto por Toast".

"Johnny"

Se um Vingador é nomeado "Johnny" ou com etiqueta Johnny definido para 1b, ataca todos as criaturas próximas, exceto outros illagers. Isso faz referência ao filme Iluminado.

Jogadores

As orelhas de deadmau5

Deadmau5 e a skin.

Com a adição capas, Notch também acrescentou orelhas para o jogador deadmau5. As orelhas são "itens de vaidade e são usados em adição à pele do jogador", com a textura contida dentro de seu deadmau5's skin.

deadmau5 não pode desabilitar seus ouvidos, como parte de uma pele translúcida é convertida automaticamente em uma cor preta. Sua marca de nome também é programado para processar dez pixels mais alta para tornar acima das orelhas.

Os orelhas são configurados para aparecer com base no nome de usuário, em vez do UUID do jogador, o que significa que se deadmau5 mudasse seu nome, ele não manteria seus ouvidos.

A morte de Notch

Notch morre no jogo, ele deixa cair um adicional apple juntamente com o seu inventário.[15] No entanto, parece que este não é mais o caso,[16][17] e é desconhecido se este foi intencionalmente removido.

Splashes

Splash nunca exibido

Dentro da pasta "texts", há um arquivo de texto chamado splashes.txt . O arquivo de texto contém todos os splashes que aparecem na tela de título. Um deles é "This message will never appear on the splash screen, isn't that weird?" Como seu texto indica, o splash nunca é exibido.

Missingno

Se alguém fosse excluir o arquivo splashes.txt sem também excluir a pasta META-INF, o texto splash na tela de título aparecerá como "missingno". Esta é uma referência à infame falha do Pokémon MissingNo. Encontrada na primeira geração de jogos Pokémon. Posteriormente, foi alterado para uma caixa com as letras "ZWNBSF" dentro dela.

If one were to delete the file splashes.txt without also deleting the META-INF folder, the splash text on the title screen appears as "missingno". This is a reference to the infamous glitch Pokémon MissingNo. found in the first generation of Pokémon games. This was later changed to a box with the letters "ZWNBSF" within it.

Aniversário de Notch

Texto inicial do aniversário de Notch em 1.7.9

Em 1º de junho, aniversário de Notch, o único splashe exibido é "Feliz Aniversário, Notch!"

Este Splashes foi removido a partir da atualização na Edição Java 1.8.5, já que Notch não trabalha mais para a Mojang.

Splashes de feriados

Vários splashes aparecem o dia todo em muitos feriados, como "Feliz Ano Novo!" em 1º de janeiro e "Merry X-mas!" no dia de Natal. Eles podem mudar ligeiramente a cada ano.

COVID-19

Splashes especiais estão sendo exibidos por causa da pandemia COVID-19. Eles incluem "Lave as mãos!" e "Apoie parentes e amigos idosos!"

Easter eggs removidos

Vários Easter eggs foram removidos do Minecraft.

Blocos de comando

Blocos de comando tem vários Easter eggs com mensagens sendo adicionado à saída anterior.

Searge

Executando "Searge" como o comando no bloco de comando sem um precedente "/" agora irá obter o resultado anterior para "#itzlipofutzli". Este easter eggs é diferencia maiúsculas de minúsculas.

Searge says

Se o comando /help é executado através de command block, ele dá várias mensagens com o prefixo "Searge says: " como a saída anterior, quando activado. Existem as seguintes mensagens:

  • "Yolo"
  • "/Conquista achievement.understandCommands @p"
  • "Peça ajuda no twitter"
  • "/Deop @p"
  • "Painel de avaliação excluído, comandos bloqueados"
  • "Entre em contato com o helpdesk para obter ajuda"
  • "/testfornoob @p"
  • "/aviso de gatilho"
  • "Oh meu deus, ele é cheio de estatísticas"
  • "/Matar @p[name=!Searge]"
  • "Você já tentou desligar e ligar?"
  • "Desculpe, não há ajuda hoje".


Launcher na edição Java

O emoticon de encolher de ombros foi clicado, tornando-o branco. Uma bruxa também apareceu depois que o jogador passou o mouse sobre o botão de reprodução.

Antes do lançamento da versão do launcher da Edição Java 2.1.497x, o launcher continha vários easter eggs. Se o jogador passasse o cursor sobre o botão "Jogar" por alguns segundos, uma criatura aleatória apareceria no canto inferior direito do lançador. No canto superior esquerdo do launcher, o jogador pode ver uma face translúcida de creeper. Houve cerca de 111 chance da face creeper sendo substituída por um emoticon encolhendo os ombros, ¯\_(ツ)_/¯. Quando o jogador clica em qualquer um deles, eles ficam totalmente brancos. Clicar neles novamente os faria retornar ao seu estado translúcido. Além disso, se o jogador pressionasse ctrl+b, o som de captação de experiência toca. Eles não podem mais funcionar porque o launcher foi atualizado recentemente.

Tutorial de Mundo no Console

Artigo principal: Console Edition tutorial

Torre de Pimps

Torre de Pimps
Torre de Pimps.png
Bioma(s)

Deserto

Consiste em
Pode gerar
pós-geração

Não

no antigo Edição de Console Legado TU12-TU13 Tutorial Mundial, na Pirâmide Arenito, ir para o piso superior. Há quatro blocos de ouro em cima de um bloco de Obsidian, que é a "Torre de Pimps". A "Torre de Pimps" foi criada por Gavin Free of Achievement Hunter no seu vídeo "Deixe-nos jogar Minecraft Parte 2 - em um trilho" e tornou-se um símbolo da Deixe-nos jogar Minecraft série do grupo, principalmente como um troféu de suas competições em seu mundo Achievement Cidade dentro do Xbox 360 Edition e na versão para Edição Java.[18]

Referência stampylonghead

Na nova Edição Console TU19/CU7 /1.12 Mundo Tutorial havia uma ilha no lado nordeste do mundo e tinha um refazer da casa de carimbo junto com seu barco, o S.S Veja: https://www.youtube.com/watch?v=2w4zzVPJ4WU&t=13m48s</ref>.

Além disso, o barco é visto no trailer Console Edition TU19/CU7.[19]

As referências a outras franquias

Portal

A conquista por criar um bolo é chamado "A Mentira" em referência à frase "O bolo é uma mentira" do popular jogo da Valve Portal.

Half-Life

A conquista para viajar uma distância significativa por um carrinho de mina é chamado “Nos Trilhos”, que é provavelmente uma referência ao capítulo 8 do Half-Life, no qual o protagonista, Gordon Freeman, deve navegar por uma ferrovia complexa enquanto luta contra fuzileiros navais e alienígenas.

Super Mario 64

O comportamento dos élitros, Tommaso comenta no twitter "é como super mario 64" em referência à tampa da asa de Super Mario 64.

Star Fox

A conquista ao usar o tridente encantado com Correnteza é chamada "Faça um ioiô!" em referência à frase popular dita por Peppy Hare em Star Fox 64 e Star Fox Zero, dizer ao jogador para executar uma manobra aérea chamada barrel roll.

2001 - Uma Odisseia no Espaço

Usando /help em um bloco de comando exibe uma das poucas mensagens de piada, uma das quais é "Ai meu deus esta cheio de estrelas", uma citação do filme 2001 - Uma Odisseia no Espaço. Nos comentários espirituosos, existem duas outras citações, "Sinto muito, Dave." e "Honestamente, eu não me preocuparia com isso."

Age of Empires

Se um invocador vê uma ovelha azul, ele transforma as ovelhas em ovelha vermelha, enquanto pronuncia "Wololo". Esta é uma referência para a unidade do Priest série de jogos de estratégia em tempo real de Age of Empires, ao proferir "Wololo" durante a conversão de unidades inimigas para seu próprio lado, mudando sua cor. O invocador usa especificamente a amostra de som a partir do título 1999 Age of Empires II: The Age of Kings.[20][21]

Terraria

O mecanismo de convocação para o chefe wither, de acordo com Jens, foi inspirado nos mecanismos de convocação para chefes em Terraria.

Outros

Minceraft

Artigo principal: Tela do menu § Minceraft

Há uma chance de 0,01% para a tela de título exibir "Minceraft" em vez de "Minecraft". O início dos registros de travamento pode ter a frase "Você deveria tentar nosso jogo irmão, Mininceraft!"

"Alguém está me fechando!"

Artigo principal: Falha
Easter Egg do "Alguém está me fechando!".

Se você der uma olhada na guia do launcher de saída do jogo após uma falha inesperada, a segunda à última linha do texto diz "Alguém está me fechando!".

Símbolos do encantador

Standard Galactic Alphabet.png

Os símbolos encantadores mostrados na seleção de encantamento contêm palavras aleatórias usando o alfabeto galáctico padrão dos jogos Commander Keen, mas as palavras em tabelas encantadoras são aleatórias e não se correlacionam com nenhum encantamento. Esta linguagem aparece no 10º aniversário do Minecraft, como um quebra-cabeça.

Sons

Disco 11

Quando o ogg para disco musical 11 é convertido em onda e executado em um espectrograma, uma imagem é criada. Existem várias teorias para esta imagem, mas a mais popular é que a imagem retrata a cabeça padrão do jogador e o autógrafo do C418. C é o hexadecimal de 12, então 12418 é C418.

Cave sound 14

Sound14 spectrogram.png

Quando som ambiente 14 é colocado em um espectrograma, ele parece ser uma face trepadeira.

Ambiente de floresta carmesim

Muitos dos sons foram criados com balões.[22]

O Coelho assassino

o coelho assasino é uma variante do coelho hostil a todos os jogadores. Esta é uma referência ao coelho assassino de Caerbannog de Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado. Ele pode ser gerado apenas usando comandos, e apenas na Edição Java.

Configurações "super secretas"

No snapshot 13w36a para a Edição Java 1.7.2, Dinnerbone adicionou um botão Configurações super secretas, que pode ser visualizado na tela de opções. Clicar nele geraria um som de jogo aleatório com um tom mais baixo e mudaria o shader da tela. Esses efeitos não funcionariam necessariamente em computadores sem uma placa de vídeo compatível com OpenGL 2.1. Isso foi removido na snapshot da 15w31a para 1.9.

Tela de falha

Quando o jogo apresenta um erro fatal e trava, o registro de falha inclui uma mensagem como "Quem nos configurou para configurar a dinamite?" ou "Olá, sou o Minecraft e sou um crashaholic".

.minecraft

Resultados de depuração de perfil

Resultados do perfil de depuração (acionados via /debug) conter comentários espirituosos na parte superior, muito parecido com relatórios de falha.

  • Brilhante números!
  • Eu não estou correndo rápido o suficiente? :(
  • Estou trabalhando o máximo que posso!

Será que vou ser bom o suficiente para você? :(

  • Veloz. Zooooom!
  • Olá Mundo
  • 40% melhor do que um relatório de acidente.
  • Agora com números extras
  • Agora, com menos números
  • Agora com os mesmos números
  • Você deve adicionar chamas às coisas, ele as faz ir mais rapidamente!
  • Você sente a necessidade de ... otimização?
  • *Chicote com rachaduras no redstone*
  • Talvez se você tratou melhor, então ele terá mais motivação para trabalhar mais rápido! Pobre servidor.

Etiquetas de item e bloco NBT

Se alguém usasse /give para fornecer a si mesmo um item que pode extrair um ID de bloco inexistente (qualquer ID de bloco que não esteja no jogo), o texto simplesmente exibe "missingno". Esta é uma referência ao Pokémon infame MissingNo., que pode ser encontrado na primeira geração de jogos de Pokémon.

Steve escocês e Alex sueco

Nas Edições Bedrock e Console Legado, no pacote de pele padrão ou no pacote de pele legado, o Steve escocês e o Alex sueco são referências aos locais das empresas que desenvolvem o jogo. 4J Studios está localizado na Escócia, e a Mojang está localizado na Suécia. Ambos podem ser usados em SSBU como trocas de cor/pele para Steve.

Referências