Easter eggs

De Minecraft Wiki

Um easter egg ou ovo de páscoa é uma mensagem escondida intencional, piada interna ou recurso em uma obra como um programa de computador, página da web, vídeo game, programa de televisão, filme, livro ou palavras cruzadas. Minecraft apresenta vários easter eggs escondidos dentro do jogo.

Feriados[editar | editar código-fonte]

Primeiro de Abril[editar | editar código-fonte]

Muitas características do gracejo e atualizações são provocadas no 1º de abril. Alguns destes, como vidro, bloco de Carvão e cavalos finalmente fizeram o seu caminho para o jogo oficial.

2011[editar | editar código-fonte]

A "loja" Minecraft no modo de apreensão.

160px

O baú trancado foi o de blocos gerado naturalmente usado como a premissa da piada do dia de 2011 April Fool de Notch. Ao tentar abrir o Baú, uma mensagem que parece indicar que uma Chave da Caixa Steve Co. alimentação é necessária, e que se pode ser comprado na loja de Minecraft.

seu conceito é uma referência para o Team Fortress 2 item drop system, onde você pode pegar um item enquanto estiver jogando. Um dos itens a receber é chamado Mann Co. Supply Crate, o que exigiu uma chave de compra da loja Mann Co., uma microtransaction

sistema integrado ao cliente Steam. A fonte usada na GUI também é o mesmo que o utilizado em Team Fortress 2.

Dentro da loja de Minecraft, havia muitos ovos de páscoa:

  • Clicando no botão proceder à verificação geral desencadeia um gritador em que um Velociraptor do filme Jurassic Park vai rugir alto e voam pela tela. Uma vez clicado, o botão Continuar também muda o seu nome de exibição para 'Fiddlesticks !!!'
  • Entrando itens, totalizando mais de $ 10.000 para o carrinho faz com que uma janela pop-up perguntando se você está propenso a crises. Ao clicar OK faz com que a tela começa a piscar.
    • Mais tarde, a janela pop-up disse: "Se você está propenso a crises, clique em cancelar.". Isso foi feito propensos a evitar ações judiciais por causa da cor que mudam rapidamente flashes
  • O script que faz com que o Velociraptor apareça tem uma referência para o Konami Code i
                //Determine Entrance
                if(options.enterOn == 'timer') {
                        setTimeout(init, options.delayTime);
                } else if(options.enterOn == 'click') {
                        _this.bind('click', function(e) {
                                e.preventDefault();
                                if(!locked) {
                                        init();
                                }
                        })
                } else if(options.enterOn == 'konami-code'){
                    var kkeys = [], konami = "38,38,40,40,37,39,37,39,66,65";
                    $(window).bind("keydown.raptorz", function(e){
                        kkeys.push( e.keyCode );
                        if ( kkeys.toString().indexOf( konami ) >= 0 ) {
                                init();
                                $(window).unbind('keydown.raptorz');
                        }
                    }, true);

2013[editar | editar código-fonte]

Durante 2013, Mojang lançou um pré-lançamento para uma versão futura falso para vários youtubers.

2014[editar | editar código-fonte]

Painting.png
Esta página se beneficiaria da adição de uma ou mais imagens.
Por favor, remova este aviso depois de adicionar imagens adequadas ao artigo.

Um post foi adicionado ao blog de Mojang[1].para a piada

Os aldeões de nariz comprido introduzidas em Minecraft beta 1.9 tornaram-se senciente. Eles tomaram nossos servidores de pele e redes de entrega de conteúdo (CDN), então, infelizmente, você não será capaz de mudar suas peles até que resolver o problema. Estamos desesperadamente tentando nosso melhor para puxar os plugues, mas devemos nos preparar para servir sob os nossos novos senhores aldeão. Singularity pode ser em cima de nós
. A Equipe de Minecraft

No jogo, os moradores ainda agia da mesma, (com a sua AI programado), mas eles fizeram sons diferentes. Cada pele do jogador foi substituído por um aldeão pele, com o nariz marca. Nem todos os jogadores tinham a pele morador. Skins variada por jogador. Outros ruídos aldeão foram implementados em partes não-aldeão do jogo. Todos os ruídos foram substituídos com os efeitos sonoros de "TEAVSRP" do Elemento de Animação (The Pack Elemento Animação Aldeão Sounds Resource). Mojang também acrescentou no jogo música morador. A música tela de título contém uma paródia do Game of Thrones tema, devido à nova série de partida no início de abril e também devido à sua inclusão na trailer original para "TEAVSRP." Jeb também alegou que o aldeão got his Twitter account.

As peles foram revertidos para a maneira como eles eram antes de 02 de abril de 2014.

Grum lançou as peles aldeão em Reddit em 1 de Abril de 2014. Havia sete variantes, incluindo uma pele base

Uma versão atualizada do TEAVSRP, completo com a nova música, was released by Element Animation em 02 de abril de 2014.

Logo após; Animação elemento liberado neste vídeo.

2015[editar | editar código-fonte]

15w14a.foi lançado como uma piada April Fools 'para a versão "1.10", quando a próxima atualização deveria ser 1.9. Este "Update" é chamado de Amor e abraços Atualização[2]

Houve também um código QR escrito na neve que, quando verificados lê "1.9 A atualização Combate '

2016[editar | editar código-fonte]

1.RV-Pre1 foi lançado como piada um dos enganados "para o 1.RV atualização. Essa "Atualização" é chamado a atualização na moda. [3]

2017[editar | editar código-fonte]

O dispositivo Mine & Craft Digital Leisure foi anunciado no site do Minecraft.[4]

2018[editar | editar código-fonte]

Painting.png
Veja também: Planned versions#Texture Update

A nova versão padrão das texturas foi liberada para Edição Java. As novas texturas estão disponíveis em 1.12 e 1.13. Foi anunciado que todas as edições do Minecraft vai ter a nova versão das texturas. As novas texturas são na verdade as texturas originais usando cores de 8 bits, levando a uma redução drástica nos detalhes.[5] O splash text para este dia também pode ler qualquer um dos seguintes:

  • Limpador!
  • Simplificado!
  • Perfeito!
  • Dirigido por arte! (por robôs)
  • Máquina aprendeu texturas!
  • Não embaçado!
  • Não borbulhante!
  • Não caricatural!
  • Foto realista!
  • Pintado à mão!

As texturas foram revertidas para o que eram antes, em 2 de abril de 2018.[6]

Dia das Bruxas[editar | editar código-fonte]

Entre e 20 de outubro a 3 de novembro, morcegos são capazes de desovar no nível de luz de 6 ou menos, em vez do nível de luz normal 3 ou menos.

Em 31 de outubro,zombies, esqueletos, zombie pigmen e wither skeletonsàs vezes pode usar pumpkins ou jack o'lanterns em suas cabeças. Esses monstros vão derrubar esses blocos se mortos usando uma ferramenta encantada com pilhagem. Este recurso foi adicionado na versão 1.4.2 para o Dia das Bruxas de 2012 e a cada Dia das Bruxas depois disso.

Além disso, a única splash o texto mostrado é "OOoooOOOoooo! Assustador!"

Natal[editar | editar código-fonte]

A partir de dezembro 24-26, chests e grandes baús ter suas texturas alterado para Xmas chests. Este foi adicionado na versão 1.4.6 para o Natal de 2012. Trapped chests,no entanto, não são afectadas. Uma textura conhecido nos arquivos do jogo como "skis.png", também foi adicionado no 1.4.6 na mesma pasta como os baús Xmas, no entanto essas texturas foram adicionadas por Dinnerbone as a red herring. Este foi re-adicionado para o Natal de 2013,[7] junto com uma nova 'chuva' - recurso - pigs riding chickens (isso não está planejado para ser totalmente implementado). Isso também aconteceu novamente em 2014 com uma nova leitura respingo, "Merry X-Mas".

Texturas[editar | editar código-fonte]

Algumas texturas tem escondido coisas em espaços não utilizados pelo jogo.

Guardião[editar | editar código-fonte]

Quando você abre a .jar 1.8 na pasta Entidades, tanto as texturas dos guardiões (em um espaço não utilizado) dizem "jeb".

Suporte de armaduras[editar | editar código-fonte]

No textura para o suportes de armaduras, em uma área não utilizada no canto inferior direito, a palavra "Searge" pode ser vista em uma caixa preta. Isto está, presumivelmente, colocado lá como uma assinatura por Searge, o desenvolvedor que implementou suportes de armaduras.

Homem-porco Zumbi[editar | editar código-fonte]

Em uma área não utilizada para o zombie pigman textura, as palavras "THX XAPHOBIA" pode ser visto. Este foi escrito por Notch para dar crédito e graças ao criador original da textura, XaPhobia. [8][9]

Splashes[editar | editar código-fonte]

Respingo nunca exibido[editar | editar código-fonte]

Dentro da pasta "textos", haverá um documento identificado como "salpicos". O documento contém todos os salpicos que você vê na tela do título. Um deles é "Esta mensagem não aparece no ecrã inicial, não é isso estranho?" Se este é o único respingo respingo nos salpicos pasta o jogo vai ficar preso em um loop infinito. Esta mensagem respingo exibe normalmente nas versões de console

Missingno[editar | editar código-fonte]

Se você excluir o arquivo splash.txt sem excluir a pasta META-INF primeiro, o texto inicial na tela de título mudariam para missingno. Esta é uma referência para a falha infame do Pokémon encontrada na primeira geração de jogos Pokémon, MissingNo.

Aniversário de Notch[editar | editar código-fonte]

Notch b-day.png

Em 1º de junho, aniversário do Notch, o único texto inicial que é exibido é "Happy Birthday, Notch!"

Este respingo foi removido a partir da atualização 1.8.5, já que Notch não trabalha mais para a Mojang.

Feriados[editar | editar código-fonte]

Vários toques aparece durante todo o dia em muitos feriados, como "Feliz Ano Novo!" em 1º de janeiro, e "Merry X-mas!" no Natal. Eles podem mudar um pouco a cada ano.

Nomes[editar | editar código-fonte]

Ovos de Páscoa relacionados com nomes de mobs ou jogadores.

A morte de Notch[editar | editar código-fonte]

Notch morre no jogo, ele deixa cair um adicional apple juntamente com o seu inventário.[10] No entanto, parece que este não é mais o caso,[11][12] e é desconhecido se este foi intencionalmente removido.

De cabeça para baixo mobs[editar | editar código-fonte]

Dinnerbone-twitter.png Qualquer coisa com o meu nome em Minecraft é de cabeça para baixo, inclusive eu.
Dinnerbone
Upsidedownskele.jpg

A partir de 1.6, nomeando qualquer mob "Dinnerbone" ou "Grumm"(primeira letra deve ser maiúscula), utilizando um name tag ou um renomeado spawn egg fará com que ele vire de cabeça para baixo. Isso também pode ser feito com a convocação de um mob chamado "Dinnerbone" ou "Grumm".

Isso também permite que Dinnerbone e avatares de Grumm a serem prestados de cabeça para baixo, o que pode ser alternada usando o botão "Show cape" de "Configurações de Pele".[13]Este recurso é destinado. [14]

Em Pocket Edition e Windows 10 Edition se os nomes de jogadores próprios Dinnerbone eles vão estar de cabeça para baixo.

Jeb ovelhas[editar | editar código-fonte]

A nomeação de um ovelhas "jeb_" (deve ter sublinhado), utilizando um name tag ou um renomeado spawn egg fará com que apareça a desvanecer-se constantemente através de todas as cores. Quando raspada utilizando tesouras, no entanto, as ovelhas de lã de suportar a cor original da ovelha e não a cor do que as ovelhas de lã parece ser. Por exemplo, quando uma ovelha azul é nomeado jeb_ e depois muda para a cor vermelha, se barbeado ainda vai cair lã azul.

"Brindar o Coelho"[editar | editar código-fonte]

Quando Ryan Holtz estava desenvolvendo coelhos, usuário xyZenTV pediu-lhe para fazer uma pele que seria parecido com coelho perdido de sua namorada, Toast. Agora, a nomeação de um coelho com uma etiqueta de identificação ou um ovo de desova coelho chamado "Toast" vão aparecer / mudar a pele do coelho para olhar como brinde como um memorial.

As orelhas de deadmau5[editar | editar código-fonte]

Com a adição capas, Notch também acrescentou ouvidos para o jogador deadmau5. As orelhas são "itens de vaidade e são usados em adição à pele do jogador", com a textura contida dentro de seu deadmau5's skin.

deadmau5 não pode desabilitar seus ouvidos, como parte de uma pele translúcida é convertida automaticamente em uma cor preta. Sua marca de nome também é programado para processar dez pixels mais alta para tornar acima das orelhas.

As orelhas são definidas para mostrar-se com base no nome de usuário, ao invés de o UUID do jogador, o que significa que se deadmau5 estavam a mudar seu nome, ele não iria manter seus ouvidos. Eles também permanecem visíveis quando o jogador é semelhante invisível para armadura, onde, como capas não são prestados em todos, se o titular não tenha este efeito, como indicado no pseudo-código abaixo:

IF (username == "deadmau5" AND onlineSkin == true)
  THEN {
    (render ears)
  }

IF (capeDownloaded == true AND capeDisabled == false AND invisiblePlayer == false)
  THEN {
    (render cape)
  }

"Johnny"[editar | editar código-fonte]

Se um defensor é nomeado Johnny ou tem o sua etiqueta Johnny definido como 1b eles vão atacar qualquer mobs nas proximidades, com a excepção de outros illagers. Isso faz referência ao filme "O Iluminado".

Tutorial de Mundo no Console[editar | editar código-fonte]

Torre de Pimps[editar | editar código-fonte]

Legacy Console Edition.png
Torre de Pimps
Torre de Pimps.png
Bioma(s)

Deserto

Consiste em
Pode gerar
pós-geração

Não

no antigo Edição de Console Legado TU12-TU13 Tutorial Mundial, na Pirâmide Arenito, ir para o piso superior. Há quatro blocos de ouro em cima de um bloco de Obsidian, que é a "Torre de Pimps". A "Torre de Pimps" foi criada por Gavin Free of Achievement Hunter no seu vídeo "Deixe-nos jogar Minecraft Parte 2 - em um trilho" e tornou-se um símbolo da Deixe-nos jogar Minecraft série do grupo, principalmente como um troféu de suas competições em seu mundo Achievement Cidade dentro do Xbox 360 Edition e na versão para Edição Java.[15]

Referência stampylonghead[editar | editar código-fonte]

Na nova Edição Console TU19/CU7 /1.12 Mundo Tutorial havia uma ilha no lado nordeste do mundo e tinha um refazer da casa de carimbo junto com seu barco, o S.S Veja: https://www.youtube.com/watch?v=2w4zzVPJ4WU&t=13m48s</ref>.

Além disso, o barco é visto no trailer Console Edition TU19/CU7.[16]

Java Launcher[editar | editar código-fonte]

Esta imagem mostra ambos easter eggs!

No novo launcher Minecraft PC há dois easter eggs. O primeiro pode ser descoberto colocando o cursor sobre o botão "Jogar". Isso faz com que uma multidão aleatória apareça no canto inferior direito do launcher. O outro easter egg pode ser encontrada no canto superior esquerdo do launcher. Se você olha pròxima, você verá uma cara do creeper. Além disso, há cerca de 1/11º chance de obter uma face shrugging em vez de um rosto creeper. Quando você clicar nos rostos, eles se acenderão.

Explicações de vídeo:[editar | editar código-fonte]

.minecraft[editar | editar código-fonte]

Resultados de depuração de perfil[editar | editar código-fonte]

Resultados do perfil de depuração (acionados via /debug) conter comentários espirituosos na parte superior, muito parecido com relatórios de falha.

  • Brilhante números!
  • Eu não estou correndo rápido o suficiente? :(
  • Estou trabalhando o máximo que posso!

Será que vou ser bom o suficiente para você? :(

  • Veloz. Zooooom!
  • Olá Mundo
  • 40% melhor do que um relatório de acidente.
  • Agora com números extras
  • Agora, com menos números
  • Agora com os mesmos números
  • Você deve adicionar chamas às coisas, ele as faz ir mais rapidamente!
  • Você sente a necessidade de ... otimização?
  • *Chicote com rachaduras no redstone*
  • Talvez se você tratou melhor, então ele terá mais motivação para trabalhar mais rápido! Pobre servidor.

Outros[editar | editar código-fonte]

Minceraft[editar | editar código-fonte]

Há uma chance de 0,01% que a tela de título exibirá "Minceraft" em vez de "Minecraft". O início dos registros de acidentes pode ter a frase "Você deve tentar o nosso jogo irmã, Minceraft!", Também.

Alguém está me fechando![editar | editar código-fonte]

O launcher também tem um easter egg. Se você der uma olhada na guia de lançamento de saída do jogo depois de um acidente inesperado, a segunda última linha de texto diz "Alguém está me fechando!!"

:(

Símbolos do encantador[editar | editar código-fonte]

Os símbolos encantadoras mostrados na seleção encantamento conter palavras aleatórias que utilizam o alfabeto galáctico padrão.

Standard Galactic Alphabet.png

Disco 11[editar | editar código-fonte]

Quando o ogg para disco de música 11 é convertido para acenar e executado através de um espectrograma, uma imagem é criada. Existem várias teorias para esta imagem, mas o mais popular é que a imagem retrata o padrão player e C418's autograph. Há rumores sobre a face mostrada no espectrograma; algumas pessoas dizem que esta "cara" é o de Herobrine.C é o hexadecimal 12, de modo 12418 é realmente C418.

O Coelho assassino[editar | editar código-fonte]

o Killer Bunny é uma variante do coelho que é hostil a todos os jogadores. Esta é uma referência para o coelho assassino de Caerbannog de Monty Python eo Santo Graal.

"Configurações super secreto "[editar | editar código-fonte]

no 13w36a,Dinnerbone adicionado um botão Configurações super secreto, que pode ser visto na tela de opções. Clicando ele vai retumbar um som aleatório com um tom mais baixo, adicione um filtro em seu jogo, e mudar o shader da tela. Estes efeitos podem não funcionar em computadores sem uma recente placa gráfica OpenGL 2.1, como é exigido.

Telas Crash[editar | editar código-fonte]

Quando o jogo é executado em um erro fatal e falhas de registro do acidente também irá incluir uma "mensagem", como "Olá. Sou Minecraft, e eu sou um crashaholic.", "Somebody definir-nos o TNT.", Ou "Você deve tentar o nosso jogo irmã, Minceraft!". As últimas referências outro ovo da páscoa.

Item e Bloco NBT Etiquetas[editar | editar código-fonte]

Se fosse para usar / dar a dar-se um item que pode minar uma ID bloco inexistente (Qualquer ID bloco inválido que não está no jogo), o texto vai simplesmente exibir "missingno". Esta é uma referência para o Pokémon falha infame do mesmo nome encontrado na primeira geração de jogos Pokémon.

Bandeira da Mojang[editar | editar código-fonte]

A Mojang bandeira pode ser trabalhada através de um enchanted golden apple, um banner,e qualquer dye (opcional). Tem o símbolo Mojang na parte da frente da faixa.

Steve escocês e Alex sueco[editar | editar código-fonte]

No Minecraft Console Edition, no Padrão Skin Pack o Scottish Steve e Swedish Alex Skins são referências para os locais das empresas que desenvolvem o jogo. 4J Studios está localizado na Escócia e Mojang está localizado na Suécia.

Blocos de comando[editar | editar código-fonte]

Blocos de comando tem vários ovos de Páscoa com mensagens sendo adicionado à saída anterior.

Searge[editar | editar código-fonte]

Executando "Searge" como o comando no bloco de comando sem um precedente "/" agora irá obter o resultado anterior para "#itzlipofutzli". Este easter eggs é diferencia maiúsculas de minúsculas.

Searge says[editar | editar código-fonte]

Se o comando /help é executado através de command block, ele dá várias mensagens com o prefixo "Searge says: " como a saída anterior, quando activado. Existem as seguintes mensagens:

  • "Yolo"
  • "/Conquista achievement.understandCommands @p"
  • "Peça ajuda no twitter"
  • "/Deop @p"
  • "Painel de avaliação excluído, comandos bloqueados"
  • "Entre em contato com o helpdesk para obter ajuda"
  • "/testfornoob @p"
  • "/aviso de gatilho"
  • "Oh meu deus, ele é cheio de estatísticas"
  • "/Matar @p[name=!Searge]"
  • "Você já tentou desligar e ligar?"
  • "Desculpe, não há ajuda hoje".

Idiomas[editar | editar código-fonte]

Há dois piada de Idiomas disponível no menu de idiomas, fala do pirata, Lolcat e ɥsᴉlƃuƎ (ʞ∩). Atualmente,ɥsᴉlƃuƎ (ʞ∩) realmente muda palavras de Inglês (Austrália) em vez de Inglês (UK) Isso ocorre porque a Austrália está do outro lado do planeta olhando para o Reino Unido, fazendo com que eles sejam "de cabeça para baixo".

Minecraft também se traduz em tlhIngan Hol, a língua Klingon de Star Trek e Quenya, o idioma élfico de Senhor dos Anéis.

Se você pesquisar "animado" no Livro de receitas, seu idioma muda para Pirate Speak.

As referências a outras franquias[editar | editar código-fonte]

Portal[editar | editar código-fonte]

A conquista para a elaboração de um bolo é chamado de "The Lie", em referência à frase "O bolo é uma mentira!" Portal do popular jogo de Valve.

Referência do Super Mario 64[editar | editar código-fonte]

O comportamento do Élitro , tweets, "é como super mario 64", em referência à tampa asa. Isso, no entanto, era improvável intencional.

Uma Odisséia no Espaço 2001[editar | editar código-fonte]

Usando /help em um bloco de comando exibe uma das poucas mensagens piada. Uma Odisséia no Espaço 2001 "Oh meu deus é cheio de estrelas" é referenciado. No comentários espirituosos,há duas outras citações, "Sinto muito, Dave." e "Honestamente, eu não iria preocupar-me com isso."

O IT Crowd[editar | editar código-fonte]

Usando /help em um bloco de comando exibe uma das poucas mensagens piada. A famosa citação IT Crowd "Você tentou desligá-lo e sobre outra vez?" é uma das mensagens.

Age of Empires[editar | editar código-fonte]

Se um evoker vê uma ovelha azul, ele vai se transformar as ovelhas para uma ovelha vermelha, enquanto proferindo "Wololo". Esta é uma referência para a unidade do Priest Age of Empires série de jogos de estratégia em tempo real, o que proferir "Wololo" durante a conversão de unidades inimigas para seu próprio lado, mudando sua cor. O evoker usa especificamente a amostra de som a partir do título 1999 Age of Empires II: The Age of Kings.[17][18]

Promotional Content