Creative.svg

Disco de Música

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Discos de Música)

Music Discs (Discos Musicais, ou Discos de musicas) são itens (No total 12, com músicas diferentes) obtidos quando um Esqueleto mata um Creeper elétrico, e são colocados para tocar em uma Jukebox. Todos os 13 Music Discs foram criados por C418.

Escutando[editar | editar código-fonte]

  • 13: Uma musica de cemitério, com ventos passando por metais, e explosões de creeper. Esse Music Disc parece dar a sensação de que o jogador está numa selva, ou num pântano nublado sendo vigiado.
  • 11: Esse Music Disc é o mais assustador, pois representa a situação de um homem ( Steve? ) com frio, entrando numa caverna, fabricando um isqueiro e lendo um livro. Após isso uma musica de órgão macabra começa a tocar, (muitas teorias dizem que pode ser o EnderMan, pois aparece o som do famoso mob) (Outra teorias dizem, que o Steve pode estar fugindo do famoso Herobrine) e o homem começa a fugir ( E morre? ), e após isso um telefone sem resposta toca.
  • Far: Um Music Disk alegre, com uma parte em que a musica parece estar passando dentro da água, e depois numa cidade.
  • Stal: Uma musica de Jazz, perfeita para um bar com os amigos na vida real.
  • Blocks: A musica mais alegre do jogo, em que blocos cantam "Dododo", que dá a sensação de estar andando numa montanha feliz.
  • Mellohi: Quem já jogou Luigi Mansion, deve saber exatamente como a música deve ser. Uma musica de guitarra meio assustadora.
  • Ward: Começa com uma musica de cemitério, porém acaba virando uma musica parecida com Metroid.
  • Wait: O antigo Where are now, é uma música alegre ideal para passar o tempo.