Atenção usuários e editores: dia 5 de outubro, segunda-feira, todos os idiomas da Minecraft Wiki estarão migrando para a UCP (plataforma unificada da comunidade), e, portanto, podem ocorrer instabilidades e alguns problemas. Durante o período de migração, a wiki estará em modo de leitura. Após esse período, caso encontre algum problema, por favor, reporte pelo discord da wiki ou procure algum administrador. Saiba mais na wiki de ajuda.

Criador de personagem

De Minecraft Wiki
[desatualizado] O menu do criador de personagens.
O menu do criador de personagens no Minecraft Earth.

O criador de personagem é um recurso exclusivo da Edição Bedrock e Minecraft Earth. Ele permite que o jogador personalize sua skin com itens cosméticos gratuitos e pagos. Para acessá-lo, selecione o botão de perfil de personagem no menu principal.

Edição Bedrock
1.13.0beta 1.13.0.9Adicionado o código do criador de personagem, que só pode ser acessado com programas ou complementos externos.
beta 1.13.0.15O criador do personagem agora está acessível sem programas externos.
lançamentoO criador do personagem agora pode adicionar a capa do fundador às skins da Loja e pacotes de skins locais do jogador, mas skins personalizadas estão atualizadas no momento.[1]
1.13.1A capa do fundador agora pode ser aplicada a skins personalizadas.
1.16.0beta 1.15.0.51O criador de personagens agora tem novas animações.
lançamentoItens de criador de personagem agora podem ser ganhos ao completar certas conquistass.