Creative.svg

Criação/Corante

De Minecraft Wiki

Dois corantes não são incluídos abaixo porque eles não são obtidos através de criação; eles são Verde do Cacto (verde), e Bolsa de Tinta (preto).

Nome Ingredientes Receita de Criação Descrição
Farinha de Osso Osso Usado para crescer sementes, árvores, grama alta, cogumelos gigantes, trigo, hastes de abóbora, hastes de melancia, e flores. Também usado na criação de corres de corantes pálidos.
Corante Cinza Claro Bolsa de Tinta +
Farinha de Osso
--ou--

Corante Cinza +
Farinha de Osso
--or--
Flor Silvestre Azul ou
Margarida ou
Tulipa Branca

Usado para colorir , argila endurecida, vidro, ovelha, ou armadura de couro cinza claro. (Veja a página Corante Cinza Claro para comparação da eficiência das receitas.)
Corante Cinza Bolsa de Tinta +
Farinha de Osso
Usado para colorir , argila endurecida, vidro, ovelha, ou armadura de couro cinza. Também usado na criação de corante cinza claro.
Vermelho da Rosa Papoula ou
Tulipa Vermelha ou
Roseira ou
Beterraba
Usado para colorir , argila endurecida, vidro, ovelha, ou armadura de couro vermelha. Também usado na criação de várias outras cores de corantes. Receita de beterraba não está disponível na Edição de Console.
Corante Laranja Vermelho da Rosa +
Amarelo do Dente-de-Leão
--ou--

Tulipa Laranja

Usado para colorir , argila endurecida, vidro, ovelha, ou armadura de couro laranja.
Amarelo do Dente-de-Leão Dente-de-Leão ou
Girassol
Usado para colorir , argila endurecida, vidro, ovelha, ou armadura de couro. Também usado na criação de corante laranja.
Corante Verde Limão Verde do Cacto +
Farinha de Osso
Usado para colorir , argila endurecida, vidro, ovelha, ou armadura de couro verde limão.
Corante Azul Claro Lápis-Lazúli +
Farinha de Osso
--ou--
Orquídea Azul
Usado para colorir , argila endurecida, vidro, ovelha, ou armadura de couro azul claro.
Corante Ciano Lápis-Lazúli +
Verde do Cacto
Usado para colorir , argila endurecida, vidro, ovelha, ou armadura de couro ciano.
Corante Lilás Lápis-Lazúli +
Vermelho da Rosa
Usado para colorir , argila endurecida, vidro, ovelha, ou armadura de couro lilás. Também usado na criação de corante magenta.
Corante Magenta Corante Lilás +
Corante Rosa
--ou--

Vermelho da Rosa +
Lápis-Lazúli +
Farinha de Osso
--ou--
Corante Rosa +
Vermelho da Rosa +
Lápis-Lazúli
--ou--
Hortênsia ou
Violeta

Usado para colorir , argila endurecida, vidro, ovelha, ou armadura de couro magenta. (Veja a página Corante Magenta para comparação da eficiência das receitas.)
Corante Rosa Vermelho da Rosa +
Farinha de Osso
--ou--

Tulipa Rosa ou
Peônia

Usado para colorir , argila endurecida, vidro, ovelha, ou armadura de couro rosa. Também usado na criação de corante magenta.
Lápis-Lazúli Bloco de Lápis-Lazúli