Bancada de trabalho

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Crafting table)
Bancada de trabalho
Crafting Table JE4.png
Renovável

Sim

Empilhável

Sim (64)

Ferramenta

Resistência à explosão

12.5

Dureza

2.5

Luminosidade

0

Transparência

Não

Inflamável

Não

Pega fogo com lava

Sim

Dados

dec: 58 hex: 3A bin: 111010

ID de espaço de nome

crafting_table

Duncan Geere Mojang avatar.png

Uma receita que praticamente todo mundo memoriza desde a primeira vez que jogam Minecraft é como fazer uma bancada de trabalho. São quatro tábuas dispostas em um quadrado, é claro. Você também encontrará bancadas de trabalho ocasionalmente na natureza - nas bibliotecas da vila, cabanas de bruxas e iglus. Quem sabe o que essas bruxas estão criando?

Duncan Geere[1]

Uma bancada de trabalho (pt-BR) ou mesa de trabalho (pt-PT) ou bancada (pt-AO) ou bancada[Edição Console Legado apenas] permite ao jogador criar uma variedade de blocos e itens.

Geração natural[editar | editar código-fonte]

As bancadas de trabalho geram naturalmente em cabanas de bruxa e porões de iglus. As bancadas de trabalho geram em tendas de lã fora do posto de observação e em algumas casas pequenas de vila.

As bancadas de trabalho podem ser extraídas com ou sem qualquer ferramenta, mas com machados é o mais rápido.

Bloco Bancada de trabalho
Dureza 2,5
Ferramenta
Tempo de quebra[nota 1]
Padrão 3,75
Madeira 1,9
Pedra 0,95
Ferro 0,65
Diamante 0,5
Netherita 0,45
Ouro 0,35

Criação[editar | editar código-fonte]

Ingredientes Receita de Criação
Qualquer Tábuas

Criação[editar | editar código-fonte]

Pressionar usar em uma bancada de trabalho abre a grade criação 3×3 que permite ao jogador criar muito mais itens do que os disponíveis na grade de criação no inventário, que é apenas 2×2.

O livro de receitas está disponível à esquerda da grade de criação (recolhido por padrão na Edição Java, expandido por padrão na Edição Bedrock), que armazena receitas de criação para referência e criação com um clique.

Combustível[editar | editar código-fonte]

As bancadas de trabalho podem ser usadas como um combustível em fornalhas, fundindo 1,5 itens por bancada de trabalho.

Sons[editar | editar código-fonte]

Som Legenda ID de espaço de nome ID da legenda Fonte Afinação Volume Distância de atenuação
Quebrando um bloco block.wood.hit subtitles.block.generic.hit Blocos 0,5 0,25 16
Bloco destruído block.wood.break subtitles.block.generic.break Blocos 0,8 1,0 16
Bloco colocado block.wood.place subtitles.block.generic.place Blocos 0,8 1,0 16
Passos block.wood.step subtitles.block.generic.footsteps Blocos 1,0 0,15 16
Sem legenda block.wood.fall (Reproduz quando caído de uma altura) Blocos 0,75 0,5 16

Conquistas[editar | editar código-fonte]

ConstruindoFaça uma mesa de trabalho com quatro blocos de tábuasPegue uma bancada de trabalho da saída de campo de criação de seu inventário ou uma saída de bancada de trabalho.10GBronze
Carpintaria

Progressos[editar | editar código-fonte]

Advancement-plain-raw.png

Minecraft
O coração e a história do jogoPegue uma bancada de trabalho no seu inventário.minecraft:story/root

Edição Java Indev
0.31 20100130 Crafting Table JE1 BE1.png Adicionadas bancadas de trabalho (workbenches em inglês).
Com a adição de bancadas de trabalho, a grade de criação 3×3 não pode mais ser acessada usando B.
Edição Java Beta
1.2 "Workbench" agora foi renomeado para "Crafting Table" em inglês.
1.5 A bancada de trabalho agora pode ser usada para fundir itens em uma fornalha.
1.6 Test Build 3 Segurar ⇧ Shift ao clicar com um item na bancada de trabalho agora cria o maior número possível de produtos.
1.8 Pre-release As bancadas de trabalho agora ocorrem naturalmente em vilas.
Edição Java
1.0.0 ?As bancadas de trabalho agora podem ser extraídas mais rápido com um machado que com uma mão.
1.3.1 12w22a Os sprites de inventário para blocos agora foram virados da esquerda para a direita, alterando de para .
1.4.2 12w40a Uma bancada de trabalho agora gera dentro cabanas de bruxa.
1.9 15w43a Uma bancada de trabalho gera dentro de iglus.
1.12 17w13a Uma guia para receitas aprendidas agora pode ser usada na GUI da tabela de criação. O jogador agora pode preencher automaticamente a receita desejada na bancada de trabalho clicando no item.
A conquista para criar uma bancada de trabalho foi removida e não foi incluída no novo sistema de progressos.
Fechar a interface de criação agora retorna os itens da grade de criação para o inventário, se o espaço permitir.
22 de julho de 2017Jasper Boerstra tweeta uma imagem das novas texturas da bancada de trabalho, tábuas e madeira.
1.13 17w47a Antes do Aplanamento, o ID numeral deste bloco era 58.
1.14 18w43a Crafting Table JE2.png A textura das bancadas de trabalho foi alterada.
O tingimento do estandarte foi agora transferido para o tear; estandartes não podem mais ser tingidos em bancadas de trabalho.
18w44a Crafting Table JE3 BE2.png A textura das bancadas de trabalho foi alterada, mais uma vez.
18w47a As bancadas de trabalho agora podem ser encontradas em postos avançados.
1.14.1 Pre-Release 1 Crafting Table JE4.png A textura das bancadas de trabalho foi alterada novamente.
Edição Pocket Alpha
0.3.0 Crafting Table JE1 BE1.png Adicionadas bancadas de trabalho.
0.6.0 Blocos de pedra (menos fornalhas e cortadores de pedras) agora são feitos com o cortador de pedras e foram removidos da lista da bancada de trabalho.
0.9.0 build 1 As bancadas de trabalho agora aparecem naturalmente vilas.
O menu de criação de bancadas de trabalho agora tem um novo layout organizado.
0.13.0 build 1 Itens de pedra que eram anteriormente criados usando o cortador de pedras agora são feitos com a bancada de trabalho.
0.14.0 build 1 Uma bancada de trabalho agora gera cabanas de bruxa.
Edição Pocket
1.0.0 alpha 0.17.0.1 Uma bancada de trabalho agora gera dentro de iglus.
Edição Bedrock
1.2.0 ?Uma guia para receitas aprendidas agora pode ser usada na GUI da bancada de trabalho. O jogador agora pode preencher automaticamente a receita desejada na bancada de trabalho clicando no item.
O fechamento da interface de criação agora retorna os itens da grade de criação para o inventário, se o espaço permitir.
1.9.0 beta 1.9.0.2 As bancadas de trabalho agora podem ser usadas para criar bancadas de ferraria e bancadas de arco e flecha.
1.10.0 beta 1.10.0.3 Crafting Table JE3 BE2.png A textura das bancadas de trabalho foi alterada.
As bancadas de trabalho agora geram em postos avançados e várias casas novas em vilas.
As bancadas de trabalho agora são usadas para criar bancadas de cartografia.
1.11.0 beta 1.11.0.1 Uma bancada de trabalho não é mais necessária para criar uma bancada de cartografia.
beta 1.11.0.7 Uma bancada de trabalho não é mais necessária para criar uma bancada de arco e flecha e bancada de ferraria.
Edição de Console Legado
TU1 CU1 1.0 Patch 1 1.0.1 Crafting Table JE1 BE1.png Adicionadas bancadas de trabalho.
1.90 Crafting Table JE3 BE2.png A textura das bancadas de trabalho foi alterada.
New Nintendo 3DS Edition

Problemas relacionados com "Bancada de trabalho" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • O ícone do aplicativo da Edição Java é uma bancada de trabalho, desde a 1.6.1.
    • 1.6.2 tinha um ícone estranho como as versões do RubyDung.
    • Antes disso, o ícone era o ícone Java.
    • Após a 1.6.2, o ícone é alterado novamente.
  • A tela de inventário original antes de 29 de janeiro de 2010 era a interface da bancada de trabalho, o que significa que não havia como colocar armadura ainda, e o jogador não podia ser visto.
  • Nenhuma das ferramentas que você vê ao lado da bancada são ferramentas reais no jogo.

Veja também[editar | editar código-fonte]

  1. "Bloco da semana: Bancada de trabalho" – Minecraft.net, 2 de fevereiro de 2018