Cortador de pedras/antigo

De Minecraft Wiki
Cortador de pedras
Stonecutter (Old) BE1.png
Renovável

Sim

Empilhável

Sim (64)

Ferramenta

Resistência à explosão

3,5

Dureza

3,5

Luminosidade

0

Transparência

Não

Inflamável

Não

Pega fogo com lava

Não

O cortador de pedras é um bloco de decoração que não tem outras funções.

Os cortadores de pedras estão disponíveis por pegar bloco em um cortador de pedras existente ou via editor de inventário. Na New Nintendo 3DS Edition, eles também estão disponíveis no inventário do criativo.

Os cortadores de pedras não têm outro uso além da decoração.

Valores de dados[editar | editar código-fonte]

ID[editar | editar código-fonte]

Edição Bedrock:

NomeID de espaço de nomeID numérico Chave de tradução
?stonecutter 245tile.stonecutter.name

Edição Pocket Alpha
0.6.0Stonecutter (Old) BE1.png Adicionados cortadores de pedras.
O cortador de pedras é usado para criar tidos os tipos de blocos relacionados a pedra na Edição Pocket, exceto ele mesmo, fornalhas, ferramentas e blocos minerais.
O cortador de pedras usa o sistema de criação MATTIS, o mesmo sistema usado pela bancada de trabalho.
A receita de criação do cortador de pedras é quatro pedregulhos em um quadrado 2×2.
O cortador de pedras é usado para criar: granito, granito polido, andesito, andesito polido, diorito, diorito polido, pedregulho musgoso, muro de pedregulho, muro de pedregulho musgoso, laje de pedra, laje de pedregulho, escadas de pedregulho, tijolos de pedra, tijolos de pedra musgosos, tijolos de pedra musgosos, laje de tijolos de pedra, escadas de tijolos de pedra, mesa de encantamentos, arenito, arenito liso, arenito talhado, laje de arenito, escadas de arenito, tijolos, laje de tijolos, escadas de tijolos, tijolos do nether, escadas de tijolos do nether, laje de tijolos do nether, cerca de tijolos do nether, bloco de quartzo, pilar de quartzo, bloco de quartzo talhado, laje de quartzo e escadas de quartzo.
0.9.0build 1O layout da interface do cortador de pedras foi reorganizado.
0.13.0build 1Todos os itens agora são criados via bancadas de trabalho. Como resultado, o cortador de pedras tornou-se impossível de obter em sobrevivência e agora é usado apenas para fins decorativos.
Edição Bedrock
1.10.0beta 1.10.0.3Stonecutter (Old) BE1.png Os cortadores de pedras foram substituídos pelo novo cortador de pedras no inventário criativo, se a jogabilidade experimental estiver ativada.
1.11.0Os cortadores de pedras foram removidos do inventário do criativo e comandos.
New Nintendo 3DS Edition
Cortadores de pedras são usados apenas para fins decorativos.

Problemas relacionados com "Stonecutter" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]