Você pode seguir a nossa conta no Twitter onde são publicadas notícias sobre Minecraft e links rápidos para a Wiki

Salve o mundo, fique em casa!

Proteja-se contra o novo coronavírus! Traduzimos os splashes temporários do Minecraft para que todos possam se informar contra a pandemia do COVID-19.

Coral

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Coral
Tube Coral.pngBrain Coral.pngBubble Coral.pngFire Coral.pngHorn Coral.png
Dead Tube Coral.pngDead Brain Coral.pngDead Bubble Coral.pngDead Fire Coral.pngDead Horn Coral.png
Transparência

Sim

Luminoso

Não

Resist. a Explosão

?

Ferramenta

Qualquer ferramenta

Renovável

Sim

Empilhável

Sim (64)

Inflamável

Não

Pega fogo em lava

Não

Duncan Geere Mojang avatar.png

Coral é uma adição relativamente nova ao Minecraft, mas sua história remonta a um longo caminho. Os desenvolvedores manifestaram interesse em adicioná-lo ao jogo em 2009, muito cedo no desenvolvimento. Em seguida, foi provocado em 2012 em um instantâneo falso, ao lado de "blocos de peixes". Mas demorou até o Update Aquatic, lançado em julho de 2018, antes que os corais finalmente começassem a preencher os oceanos escuros e profundos de Minecraft. Coral vem em cinco tipos - tubo, fogo, chifre, bolha e cérebro. Quais são os nomes que darei aos próximos cinco cães que adotar. Também existem variantes em forma de leque dos cinco, que crescem nas laterais dos blocos e nas partes superiores.

Duncan Geere[1]

Corais são blocos não sólidos que vêm em cinco variantes: tubo, cérebro, bolha, fogo e chifre.

Coral morto são as variantes mortas de coral.‌[Console Legado e Java apenas]

Geração natural[editar | editar código-fonte]

Os corais geram naturalmente em estruturas de recrie de corais encontradas nos biomas do oceano quente.

Farinha de ossos[editar | editar código-fonte]

Ao usar farinha de osso em terra, terra grossa, areia areia vermelha ou cascalho debaixo d'água, o coral será gerado no lugar da erva marinha.‌[Edição Java apenas] No entanto, isso só funciona em biomas de oceano quente.

Dead coral is created when coral is placed out of water.

Obtenção[editar | editar código-fonte]

Corais gerados no oceano quente.

Os corais podem ser extraídos instantaneamente, mas só podem ser obtidos quando extraídos com uma ferramenta encantada de toque suave.

Uso[editar | editar código-fonte]

Os corais podem ser usados como um bloco de construção ou decoração. Se não for colocado debaixo d'água, ele se transformará rapidamente em coral morto.

Os corais podem ser usados como um bloco de construção ou decoração. Se não for colocado debaixo d'água, ele se transformará rapidamente em coral morto [precisa de teste]. Se a qualquer momento o bloco acima de um coral for removido (como usar um balde para remover um bloco de fonte de água ou quebrar um bloco sólido ou transparente) e não for imediatamente substituído por água (que pode fluir para o bloco ou ser deixada para trás quando um bloco encharcado é quebrado), o coral quebra e não deixa largará nada.

Coral morto[editar | editar código-fonte]

Para que o coral permaneça vivo, pelo menos um dos blocos que o rodeiam deve ser água. Se colocado fora da água, ele se transformará em seus respectivos corais mortos após alguns segundos.‌[Java e Bedrock apenas]

Histórico[editar | editar código-fonte]

Edição Java Classic
21 de maio de 2009Notch expressa interesse em uma sugestão sobre corais feitas pelo usuário "solarblade".
Edição Java Alpha
28 de junho de 2010Notch mencionado em seu blog: "Eu tentei adicionar corais, mas é muito difícil desenhar um único bloco que se parece com os corais, já que é mais sobre variações loucas de variação e diversidade. Mas eu sei que os corais terão pequenas partículas de peixe ao redor deles."
Edição Java
5 de outubro de 2012Coral foi encontrado no snapshot falso 12marc40awesome, junto com peixe como criatura e "blocos de peixe".
18 de novembro de 2017Green Coral Preview.png Orange Coral Preview.png Dois tipos de coral foram mostrados em um clipe no MineCon Earth.
1.1318w10aTube Coral Revision 1.png Brain Coral Revision 1.png Bubble Coral Revision 1.png Fire Coral Revision 1.png Horn Coral Revision 1.png Adicionado coral, que na época foram erroneamente chamados de plantas de coral. Além disso, suas variantes foram chamadas de azul, rosa, roxo, vermelho e amarelo em vez de tubo, cérebro, bolha, fogo e chifre, como são agora.
18w10bFire Coral Revision 2.png Textura alterada do coral vermelho.
18w10dAdicionado recife de corais, permitindo que o coral gere naturalmente.
18w14bRenomeou o que anteriormente era planta de coral para coral.
Renomearam as variantes azul, rosa, roxo, vermelho e amarelo das plantas de coral para tubo, cérebro, bolha, fogo e chifre, respectivamente.
pre6Adicionado 5 novos eventos de som que se aplicam ao coral: block.wet_grass.break, block.wet_grass.fall, block.wet_grass.hit, block.wet_grass.place, e block.wet_grass.step.
1.13.118w31aFarinha de osso usado na água de biomas quentes do oceano agora tem uma chance de crescer coral.
18w32aDead Tube Coral Revision 1.png Dead Brain Coral Revision 1.png Dead Bubble Coral Revision 1.png Dead Fire Coral Revision 1.png Dead Horn Coral Revision 1.png Adicionado coral morto.
Edição Bedrock
1.4.0beta 1.2.14.2Tube Coral Revision 1.png Brain Coral Revision 1.png Bubble Coral Revision 1.png Fire Coral Revision 2.png Horn Coral Revision 1.png Adicionado coral.
1.13.0beta 1.13.0.9Dead Tube Coral Revision 1.png Dead Brain Coral Revision 1.png Dead Bubble Coral Revision 1.png Dead Fire Coral Revision 1.png Dead Horn Coral Revision 1.png Adicionado coral morto.
Edição de Console Legado
TU691.76Patch 38Tube Coral Revision 1.png Brain Coral Revision 1.png Bubble Coral Revision 1.png Fire Coral Revision 2.png Horn Coral Revision 1.png Adicionado coral.
Edição Education
1.4.0Tube Coral Revision 1.png Brain Coral Revision 1.png Bubble Coral Revision 1.png Fire Coral Revision 2.png Horn Coral Revision 1.png Adicionado coral.

Problemas[editar | editar código-fonte]

Problemas relacionados com "Coral" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Curiosidade[editar | editar código-fonte]

Galeria[editar | editar código-fonte]