Construtor de elemento

De Minecraft Wiki
Construtor de elemento
Element Constructor.png
Transparência

Não

Luminoso

0

Resist. a Explosão

?

Ferramenta

Este bloco pode ser quebrado com qualquer ferramenta, mas com uma picareta é mais rápido

Renovável

Não

Empilhável

Sim (64)

Inflamável

?

Pega fogo em lava

?

Larga

Ele mesmo

ID de espaço de nome

chemistry_table

Information icon.svg
Esse recurso é exclusivo para Edição Bedrock e Edição Education.
Hydrogen.png
Esta página descreve um recurso relacionado à educação.
Este recurso está disponível apenas na Edição Education ou na opção "Edição Education" ativada na Edição Bedrock.

O construtor de elementos é um bloco usado em química. Permite a construção de elementos, ajustando o número de prótons, elétrons e nêutrons.

Um construtor de elemento pode ser extraído com uma picareta. A mineração sem uma picareta é muito lenta, mas o construtor do elemento ainda cairá como um item.

Bloco Construtor de elemento
Dureza 2,5
Ferramenta
Tempo de quebra[nota 1]
Mão 12,5
Madeira 1,9
Pedra 0,95
Ferro 0,65
Diamante 0,5
Ouro 0,35

Os construtores de elementos não podem ser obtidos no Sobrevivência sem comandos. Na Edição Bedrock, o mundo também deve ter a "Edição Education" ativado.

Usando o construtor de elementos abre uma interface com uma tela grande e três controles deslizantes ajustáveis para prótons, nêutrons e elétrons, além de entradas de texto opcionais para cada um. Movendo os controles deslizantes ou digitando números nas entradas de texto, a tela grande mostrará os números selecionados de partículas.

Elementos e isótopos construídos podem ser removidos do slot de saída à direita da exibição do elemento. Além disso, elementos do inventário podem ser inseridos no slot de saída para visualizar seu número de prótons, elétrons e nêutrons. Existem 118 elementos e 400 isótopos disponíveis para construção.

Edição Bedrock
1.4.0beta 1.2.20.1Element Constructor.png Adicionado construtores de elementos..
beta 1.2.20.2Adicionadas telas da interface do usuário do Pocket.
Edição Education
1.0.27Element Constructor.png Adicionado construtores de elementos.

Problemas relacionados com "Construtor de elemento" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.