Creative.svg

Coelho

De Minecraft Wiki
Coelho
Pontos de vida

3Heart.svgHalf Heart.svg

Força de Ataque

Apenas Coelho Assassino de Caerbannog
Fácil: 5Heart.svgHeart.svgHalf Heart.svg
Normal: 8Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg
Difícil: 12Heart.svg × 6

Drops

Pele de Coelho 0-1
Coelho Cru 0-1 (quando não estiver em chamas)
Coelho Assado 0-1 (quando em chamas).

Drops raros
Experiência

Mate Adulto: 1–3
Reprodução: 1–4

ID interno

101

ID

Rabbit

Coelho são na sua maioria mobs inofensivos, passivos.

Desova[editar | editar código-fonte]

Coelhos naturalmente spawn em desertos, florestas de flores, taiga, mega-taiga, taiga frio, planícies de gelo, gelo montanhas, picos de gelo, e os "montes" e variantes "M" desses biomas. Eles desovam em grupos de dois ou três; um adulto e um ou dois bebês. Eles têm peles diferentes que dependem do bioma.

Coelho assassino não desova de forma natural, e deve ser, em vez de spawner usando comandos no PC.

Drops[editar | editar código-fonte]

Coelhos deixarão cair 0-1 pele de coelho e 0–1 coelho cru após a morte. A quantidade máxima de hide coelho pode ser aumentado em 1 por nível de pilhagem utilizado, até um máximo de 4. do coelho morreu enquanto em chamas, sua carne será cozinhado.

Coelhos também têm 10% de chance de deixar cair um Pé de Coelho após a morte quando mortos pelo jogador. A chance pode ser aumentada de 3 pontos percentuais por nível de saques utilizado, até uma chance máximo de 19%.

Comportamento[editar | editar código-fonte]

Coelhos pular por aí sem rumo em vez de andar. Eles vão se aproximar lentamente jogadores segurando cenouras ou dentes de leão a 8 quarteirões. Coelhos também vai saltar de penhascos para alcançar as cenouras, mas não vou entrar em lava para eles. Eles vão fugir aleatoriamente em torno se tivesse sido atingido. Todos os coelhos não-hostis evitará jogadores dentro de 8 blocos e evitar mobs mais hostis dentro de 4 blocos (exceto slimes, cubos de magma, e ghasts). Eles também irá evitar lobos dentro de 10 blocos.

Coelhos vai encontrar e comer culturas de cenoura maduros. Comendo de culturas de cenoura irá reduzir a fase de crescimento por um, só seja removida a cultura completamente se a fase de crescimento é 0.

Lobos Selvagens vão rastrear e matar quaisquer coelhos.

Reprodução[editar | editar código-fonte]

Os coelhos podem ser criados com cenouras, cenoura dourada, ou dentes de leão.

Os coelhos bebês geralmente têm o mesmo tipo de pele como um dos pais (47,5% de chance de cada), mas há uma chance de 5% que o bebê vai sim ter o tipo de pele correspondente ao bioma atual. Os coelhos bebês vão crescer depois de 20 minutos, embora o seu crescimento pode ser acelerado lentamente usando cenouras; cada utilização reduz de 10% o tempo restante para crescer.

Apesar de sua natureza hostil, coelhos assassino pode cruzar com outros coelhos, e uns com os outros, ter a chance de costume de criar um coelho assassino de bebês.

Um coelho do brinde no entanto não irá produzir um coelho bebê brinde.

Variantes[editar | editar código-fonte]

Arquivo:Rabbit Types.png
Vários tipos de coelhos naturais.

Coelhos terão diferentes peles. Atualmente, existem oito peles conhecidas.

Coelhos são indesejáveis em fazendas, pois irão devorar as plantações de cenoura.

Há um 1 em 1000 chances de que um coelho hostil gerará[1], e atacar jogadores que veem em um raio de quatro blocos. Este coelho é referido como "O Coelho Assassino de Caerbannog" na tela da morte do jogador. Este é um easter egg baseado no Coelho de Caerbannog do filme de comédia britânico, Monty Python - Em Busca do Cálice Sagrado. Na dificuldade Pacífico, o coelho assassino ainda vai tentar atacar jogadores, mas não fará nenhum dano.

O Coelho Assassino de Caerbannog é invocado com {RabbitType:99} no final do comando summon

Invocar um coelho chamado 'Toast' usando uma etiqueta ou renomeando um Ovo de Invocação vai dar o coelho com a pele do coelho desaparecido da namorada do usuário do Reddit xyzen420, como um memorial.[2]

Através do Twitter, Ryan Holtz revelou que os coelhos seriam domesticáveis, mas esta opção foi removida.

survival test
19 de Maio de 2009Coelhos eram originalmente uma idéia para um mob no Survival Test. Eles iriam gerar aleatoriamente e saltar ao redor. Quando atacados, eles iriam aparecer em vários pedaços e começar a sangrar.
20 de Maio de 2009Coelhos em última análise, não foram adicionados no momento devido ao feedback negativo.
r
17 de Maio de 2014Capturas de tela de coelhos foram liberados por Ryan Holtz.
5 de Junho de 2014Os coelhos são revelados a serem uma característica que vai ser adicionada ao Minecraft.
6 de Junho de 2014Ryan Holtz revela que ele está planejando para coelhos terem várias peles, semelhante aos cavalos e gatos.
30 de Junho de 2014Holtz enviou um vídeo mostrando caminho de fatos e animação do mob.
30 de Junho de 2014Holtz revela uma pré-visualização dos drops do coelho.
1 de Julho de 2014Holtz revela uma variante hostil de coelhos, o "Coelho Assassino de Caerbannog".
1.814w27aCoelhos são introduzidos.

Problemas relacionados com "Coelho" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • O coelho assassino é uma referência para o Coelho Assassino de Caerbannog do filme de comédia britânico Monty Python and the Holy Grail.
  • O coelho assassino foi sugerido por usuário do Twitter @88bully[3]
  • Se você mudar o nome do coelho assassino de brinde, a sua textura vai ser mudado, mas ainda vai ser hostil.
  • Coelho não vai pular em um bloco de Slime