Cidade do End

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Cidade do Fim)
Cidade do End
EndCityEntrance.png
Bioma(s)

o End

Consiste em

Veja Estrutura

Primeiras aparições

Veja Histórico

Cidade do End são estruturas geradas naturalmente nas ilhas exteriores do End.

Geração[editar | editar código-fonte]

Cidades do End geram naturalmente nas ilhas do End, que são acessíveis através do portal de acesso obtido ao matar o ender dragon. Elas são bastante raras; pode-se viajar por centenas de blocos sem encontrar nem uma sequer.

Estrutura[editar | editar código-fonte]

Uma vista dentro de uma das torres de uma cidade do end
A sala do tesouro tanto com uma caixa regular e uma caixa de ender

Cidades do End consistem em estruturas como a de um castelo ou árvores altas construídas principalmente de end stone bricks, assim como purpur blocks e suas variantes. Uma cidade do end pode gerar com uma única torre, por si só, ou como um imenso complexo de torres interligadas e caminhos de ramificação de uma torre principal. Varas do end são a única fonte de luz. Muitos shulkers desovam em torno da cidade (tornando as cidades do end o único lugar onde eles naturalmente desovam), e atuam como armadilhas para jogadores descuidados.banners decorativos podem ser encontrados no exterior do topo das torres.

Existem vários tipos de salas que podem ser encontradas em uma cidade do end. Essas incluem:

  • Salas de base, que são salas vazias encontradas na base de cada cidade do end; são três andares de altura, com cada sala tornando-se maior do que a que está abaixo dela.
  • Salas pequenas com estandartes penduradas do lado de fora, e um shulker pendurado no teto.
  • Salas amplas com escadarias complexas muitas vezes levando até outra torre ou uma sala de pilhagem.
  • Salas do tesouro que consistem em dois chests com pilhagens valiosas; alguns podem ter um ender chest, bem como um baú normal.
  • Salas vazias que não têm nada nelas.

Existem dois tipos de torres:

  • Torres pequenas que são ocas, consistindo apenas de uma única escadaria de purpur slab.
  • Torres grandes (três vezes o diâmetro das torres pequenas) que consistem de uma escada em espiral dupla traiçoeira feita de lajes de purpur, shulkers, e varas do end.
Estandartes pendurados no topo de uma torre.

Barco do End[editar | editar código-fonte]

Barco do end
End Ship.png
Bioma(s)

The End

Consiste em

Veja estrutura

Primeiras aparições

Veja histórico

Há também uma pequena chance de um "barco do end" ser gerado fora das cidades do end. Estes barcos flutuantes são estruturados de modo semelhante para barcos piratas clássicos, mas são constituídos pelos mesmos materiais das cidades do end. Barcos muitas vezes são gerados na frente de um cais, que é realmente uma ponte com um pequeno arco aberto na extremidade. A partir daí pode-se lançar uma pérola do end para chegar ao barco.

No lado de fora, o decke superior é um pouco vazio, com os únicos objetos de nota que é uma escada que leva ao cesto da gávea, e uma única escadaria que leva até a popa, onde um único pilar purpur atua como uma espécie de volante. Vários shulkers está fixado na parte exterior do barco.

O interior do barco é bastante pequeno. A primeira sala dentro do barco contém apenas um suporte de poções, com três poções de cura. Uma escadaria conduz abaixo do convés para a sala do tesouro. Nesta sala há dois baús de tesouro que muitas vezes contêm um item muito valioso, e um Élitro pendurado na parede em uma moldura entre eles - tudo guardado por um shulker. O piso da sala do tesouro está alinhada com obsidiana.

A cabeça do dragão também pode ser visto na proa do barco, tornando este momento o único caminho natural para obter uma cabeça.

Blocos[editar | editar código-fonte]

Bloco
Tijolos de Pedra do End
Bloco de Púrpura
Pilar de Púrpura
Laje de Púrpura
Escadas de Púrpura
Vara do End
Vidro Tingido de Magenta
Baú
Baú do End
Estandarte Magenta
Com Asna Preta
Obsidiana
Suporte de Poções
Moldura
Élitro
Cabeça de Dragão

Pilhagem[editar | editar código-fonte]

Veja também: Chest loot

Cada baú de cidade do end contém 2–6 pilhas de itens, com a seguinte distribuição:

Tamanho da Pilha Peso # Itens Chance # Baús
Barra De Ouro 2–715853,17652,3%1,9
Barra De Ferro 4–810852,82438,4%2,6
Sementes De Beterraba 1–105851,29421,2%4,7
Diamante 2–75851,05921,2%4,7
Sela 13850,14113,3%7,5
Espada De Ferro Encantada[nota 1] 13850,14113,3%7,5
Picareta De Ferro Encantada[nota 1] 13850,14113,3%7,5
Pá De Ferro Encantada[nota 1] 13850,14113,3%7,5
Capacete De Ferro Encantado[nota 1] 13850,14113,3%7,5
Peitoral De Ferro Encantado[nota 1] 13850,14113,3%7,5
Calças De Ferro Encantadas[nota 1] 13850,14113,3%7,5
Botas De Ferro Encantadas[nota 1] 13850,14113,3%7,5
Espada De Diamante Encantada[nota 1] 13850,14113,3%7,5
Picareta De Diamante Encantada[nota 1] 13850,14113,3%7,5
Pá De Diamante Encantada[nota 1] 13850,14113,3%7,5
Capacete De Diamante Encantado[nota 1] 13850,14113,3%7,5
Peitoral De Diamante Encantado[nota 1] 13850,14113,3%7,5
Calças De Diamante Encantadas[nota 1] 13850,14113,3%7,5
Botas De Diamante Encantadas[nota 1] 13850,14113,3%7,5
Esmeralda 2–62850,3769%11,1
Armadura De Ferro Para Cavalo 11850,0474,6%21,7
Armadura De Ouro Para Cavalo 11850,0474,6%21,7
Armadura De Diamante Para Cavalo 11850,0474,6%21,7
  1. a b c d e f g h i j k l m n
    As probabilidades de encantamento são as mesmas que as de um encantamento de nível 20 a nível 39 em uma mesa de encantamentos que não tenha nível 30, e que foi capaz de aplicar encantamentos tesouro, e quando a chance de vários encantamentos não é reduzida.

release
1.9June 22, 2015Jeb revela a misteriosa estrutura Cidade do End no Instagram, com as palavras "MINECON 2015 HYPE!"
15w31aAdicionado Cidade do End.
Como um recurso de teste de sobra, um beacon com o Speed efeito do status poderia ser encontrado em barcos do end.[1]
15w32cSinalizadores foram substituídos por abóboras.
barcos do end agora geram uma cabeça de dragão na proa.
15w33cAbóboras foram substituídas por um funil que contém um livro, escrito por Searge, nomeado de "Projeto em andamento". Dentro dele tem: "Em breve teremos outra coisa aqui..."
15w41aOs blocos de ferro, livro e hopper foram removidos para que o piso é apenas blocos de obsidian e purpur.
A elytra Agora fica em um quadro do item acima a shulker guardando os baús de dois tesouro.
1.1116w39a Encantamentos Agora pode aparecer em itens em baus Cidade do End.
Agora pode ser localizado usando o comando /locate.
Edição Pocket
1.0build 1Adicionado Cidade do End .
Edição de Console Legado
TU46CU361.38Patch 151.0.1Adicionado Cidade do End.

Problemas relacionados com "Cidade do End" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Curiosiades[editar | editar código-fonte]

  • Alguns quartos da Cidade do End são estruturados de forma semelhante ao pagodes tradicionais asiáticos.
  • Os banners no topo das torres têm um magenta e preto padrão que se assemelha a bloco. Lockedchest13w18b.png textura faltando .