Carrinho de mina com funil

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Carrinho com funil)
Carrinho de mina com funil
Minecart with Hopper JE2 BE2.png
Raridade

Comum

Renovável

Sim

Empilhável

Não

ID em Jogos Salvos

EJ: 10

Larga

1 Carrinho
1 Funil mais o conteúdo

Pontos de vida

6♥♥♥

Um carrinho de mina com funil é um funil dentro de um carrinho de mina.

Fabricação[editar | editar código-fonte]

Ingredientes Receita de Fabricação
Funil +
Carrinho de mina

Quebrar um carrinho de mina com baú atacando-o, faz com que o carrinho de mina, o funil e qualquer conteúdo interno sejam largados como itens separados.

Usos[editar | editar código-fonte]

Esses carrinhos de mina são colocados de maneira semelhante a qualquer carrinho de mina.

Um carrinho de mina com funil puxa itens próximos (dentro de um raio um pouco maior que o próprio carrinho) ou dentro de um bloco acima da pista, a uma taxa de até 20 itens por segundo, muito mais rápido do que um funil comum. Ele também pega itens que estão em um bloco diretamente acima da pista. Ele não empurra itens para dentro de blocos, mas um funil embaixo da pista pode remover itens de um carrinho de mina com funil na pista. Os funis comuns também podem soltar itens em um carrinho de mina com baú como outros blocos, na velocidade normal de 2,5 itens por segundo.

O funil pode ser desativado passando por cima de um trilho ativador energizado e pode ser reativada por um trilho ativador não energizado.

Um carrinho de mina com funil pode percorrer mais de 85 blocos sem parar (ao contrário de um carrinho de mina normal, com menos de 12 blocos). No entanto, a distância percorrida por um carrinho de mina com funil depende da carga da funil. Usando como partida 1 trilho ativador, um carrinho de mina com o funil vazio percorre 64 blocos até parar (ao contrário de um carrinho de mina normal vazio que percorre 8 blocos). A distância percorrida é inversamente proporcional ao tamanho da carga do funil; um carrinho de mina com o funil cheio pode percorrer apenas 16 blocos nessa configuração.

Valores de dado[editar | editar código-fonte]

Veja também: Chunk format

Carrinhos de mina com funil têm dados de entidade associados a eles que contêm várias propriedades da entidade.

Carrinho de mina com funil/ED

Edição Java
1.513w03a32px 32px Carrinho de mina com funil adicionado.
Você pode nos ajudar traduzindo.

Problemas relacionados com "Carrinho de mina com funil" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.