Carrinho de mina com bloco de comando

De Minecraft Wiki
Carrinho de mina com bloco de comando
Minecart with Command Block.pngMinecart with Repeating Command Block.png
Renovável

Não

Empilhável

Não

ID na Rede

EJ: 40
EB: 100

ID em Jogos Salvos

command_block_minecart

Larga
Pontos de vida

6Heart.svgHeart.svgHeart.svg

Valor de Dado

dec: 443 hex: 1BB bin: 110111011

ID de espaço de nome

command_block_minecart

Um carrinho de mina com bloco de comando é um bloco de comando em impulso‌[EJ apenas] ou em repetição‌[EB & EE apenas] dentro de um carrinho de mina.

O carrinho de mina com bloco de comando pode ser obtido apenas ao usar o comando /give @s command_block_minecart, como não tem uma receita de criação. Ele também pode ser invocado usando o comando /summon command_block_minecart. Ele pode ser quebrado como qualquer outro carrinho de mina, mas apenas o carrinho de mina é largado, enquanto o bloco de comando é perdido.

Usos[editar | editar código-fonte]

O carrinho de mina com bloco de comando combina as funcionalidades de carrinhos de mina e blocos de comando. Embora o carrinho de mina contenha visualmente um bloco de comando em impulso, ele funciona de maneira mais semelhante a um bloco de comando em repetição e executa seu comando uma vez a cada quatro ticks do jogo quando o carrinho passa sobre um trilho ativador ativado. Quando passa por um trilho detector com um comparador de redstone conectado ao lado, o resultado do bloco de comando é emitido.

Valores de dado[editar | editar código-fonte]

Veja também: Chunk format

Carrinhos de mina com blocos de comando têm dados de entidade associados a eles que contêm várias propriedades da entidade.

Carrinho de mina com bloco de comando/ED

Edição Java
1.7.213w39aMinecart with Command Block Revision 1.png Minecart with Command Block (Item) Revision 1.png Carrinho de mina com bloco de comando adicionado.
Você pode nos ajudar traduzindo.

Problemas relacionados com "Carrinho de mina com bloco de comando" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • No idioma chinês simplificado na Edição Bedrock, o "Minecart with Command Block" é traduzido para "带有命令块的《我的世界》" (Minecraft with Command Block).