Câmera

De Minecraft Wiki
(Redirecionado de Camera)
Câmera
Câmera.png
Raridade

Comum

Renovável

Não

Empilhável

Sim (64)

Pontos de vida

2♥

Camera Block
Camera Block.png
Renovável

Não

Empilhável

Sim (64)

Ferramenta

Qualquer ferramenta

Resistência à explosão

?

Dureza

?

Luminosidade

0

Transparência

Não

Inflamável

Não

Pega fogo com lava

Não

A câmera é uma entidade capaz de capturar e armazenar imagens. Na Edição Education, ele funciona junto com o item portfólio para criar coleções de fotos.[1]

Enquanto as câmeras existem na Edição Bedrock, eles podem ser obtidos apenas nos mundos da 1.13.0 ou via edição de inventário.

A câmera pode ser obtida no inventário criativo ou pelo comando.‌[Edição Education apenas]

Na Edição Bedrock, a câmera pode ser obtida usando apenas os por complementos ou editando o inventário.

Usar uma câmera do inventário de alguém captura uma captura de tela em primeira pessoa. Também pode ser colocado, criando uma entidade de câmera que pode rastrear o usuário e tirar fotos da perspectiva da câmera. As fotos tiradas com a câmera aparecem no portfólio.

Captura de tela de close-up de um item no solo podem ser tirados segurando a tecla Shift enquanto clica com o botão direito.

Todas as suas fotos tiradas com o bloco da câmera aparecerão em C:\Users\user\%AppData%\Local\Packages\MinecraftUWP_(numbers)\LocalState\Screenshots.

Valores de dados[editar | editar código-fonte]

ID[editar | editar código-fonte]

CâmeraID de espaço de nomeID numérico Chave de tradução
Blococamera 242tile.camera.name
Itemcamera 498item.camera.name
Entidadetripod_camera 62entity.tripod_camera.name

Vídeo[editar | editar código-fonte]

Edição Pocket Alpha
0.1.0A câmera foi encontrada pela primeira vez no arquivo do Pocket Edition .apk.[2][3]
17 de maio de 2012O ID do produto para a câmara (456) e foi descoberto que o objecto foi visto no jogo de jogadores para a primeira vez.
0.2.0 câmera original textura tripé removido.
0.5.0A câmera está agora invisível e faz o som de dano no jogador padrão.
0.7.0Adicionado o "F1" recurso (Ocultar GUI) tornando a câmera obsoleto.
0.8.0Câmera parece com um ovo no inventário do jogador.
0.9.0build 1A entidade câmera foi removida. Tomasso também afirmou: "Isso não significa que ele está morto para sempre, na verdade eu tenho um monte de idéias para que eu acho que vai ser quando tem shaders, partilha e redstone."[4]
0.14.0build 1câmera novamente adicionado. É atualmente obtida no jogo.
Textura atualizado.
0.14.2O ID do elemento de câmara alterado para 498, mas não pode ser utilizado no momento. No entanto, de acordo com os arquivos de idioma de MCPE, a etiqueta vazia que aparece sempre pairando um dedo para uma câmera diria agora "Tirar fotografia".
0.15.0build 1A etiqueta vazia anterior mencionada acima exibe agora as palavras "Tire uma foto".
A saúde da câmera é agora 2♥ para 4♥♥.
0.16.0build 1A câmera agora tem uma forma de bloco no inventário, mas ainda gera a entidade. No entanto, o bloco pode ser colocado com comandos e edição.
Tire o botão de imagem funciona agora. No entanto, ainda não salva arquivos de imagem.
A ID mais antiga para a câmera (456) agora se refere a Portfolio.
build 2A câmera agora tem um formulário de item.
Portfólio removido.
build 4Formulário de item da câmera é removido ea câmera não pode mais ser obtida ou colocada usando qualquer comando.
Edição Bedrock
1.8beta 1.8.0.8Reimplementado O ovo de desova pode ser obtido com os editores do NBT.
Edição Education
1.0Câmeras adicionadas, juntamente com a carteira.
1.4.0As câmeras agora não têm mais uma animação de morte quando são mortas pelo jogador e, em vez disso, emitem instantaneamente partículas de fumaça.

Futuro[editar | editar código-fonte]

No painel de Minecraft Pocket Edition na Minecon 2012, bem como um dos livestreams de Jbernhardsson, foi afirmado que os planos futuros incluem a tentar ter um uso adequado para câmeras, talvez uma maneira mais fácil de tirar screenshots e compartilhá-los com outras pessoas.[5] No BlockTalk Q & A, a câmera foi brevemente mencionado como parte de um tema mais amplo "partilha" planejado para MCPE no futuro.[6]

Problemas relacionados com "Câmera" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.