Creative.svg

Câmera

De Minecraft Wiki
Câmera
Câmera.png
Tipo

Entidade

Durabilidade

N/A

Renovável

Não

Empilhável

Sim (64)

ID na Rede

62

ID em Jogos Salvos

tripod_camera

Pontos de vida

2Heart.svg

Primeiras aparições

veja historia

Valores de Dados
Item
dec: 498 hex: 1F2 bin: 111110010
Entity
dec: 62 hex: 3E bin: 111110
Nome

camera

Information icon.svg
Esse recurso é exclusivo para Education Edition e Edição Bedrock.
Camera Block
Camera Block.png
Transparência

Não

Luminoso

Não

Resist. a Explosão

?

Ferramenta

Qualquer ferramenta

Renovável

Não

Empilhável

Sim (64)

Inflamável

Não

Larga

nenhum

Valor de Dado

dec: 242 hex: F2 bin: 11110010

ID

camera

A Câmera é uma entidade e item que é capaz de capturar e armazenar imagens. No Education Edition, Ele trabalha em conjunto com o item do portfólio para criar coleções de imagens.[1]

No Education Edition, pode ser obtido no inventário criativo ou com o comando /give.

No Education Edition, o uso de uma câmera do inventário de alguém levará uma captura em primeira pessoa. Ele também pode ser colocado, criando uma entidade de câmera que possa rastrear o usuário e tirar fotos da perspectiva da câmera. Fotos tiradas com a câmera aparecem no portfólio.

Instantâneos de close-up de um item no chão podem ser tirados segurando a tecla Shift enquanto clica com o botão direito do mouse.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • A textura da câmera embaixo é girada incorretamente.
  • As câmeras tomam dano como outros mobs, porque eles são entidades são afetados por knockback.
  • Você pode matar uma câmera colocando-o em uma altura letal. Uma vez que é uma entidade, ele vai cair e exibir uma animação de morte.

História[editar | editar código-fonte]

Edição Pocket Alpha
0.1.0A câmera foi encontrada pela primeira vez no arquivo do Pocket Edition .apk.[2][3]
17 de maio de 2012O ID do produto para a câmara (456) e foi descoberto que o objecto foi visto no jogo de jogadores para a primeira vez.
0.2.0 câmera original textura tripé removido.
0.5.0A câmera está agora invisível e faz o som de dano no jogador padrão.
0.7.0Adicionado o "F1" recurso (Ocultar GUI) tornando a câmera obsoleto.
0.8.0Câmera parece com um ovo no inventário do jogador.
0.9.0build 1A entidade câmera foi removida. Tomasso também afirmou: "Isso não significa que ele está morto para sempre, na verdade eu tenho um monte de idéias para que eu acho que vai ser quando tem shaders, partilha e redstone."[4]
0.14.0build 1câmera novamente adicionado. É atualmente obtida no jogo.
Textura atualizado.
0.14.2O ID do elemento de câmara alterado para 498, mas não pode ser utilizado no momento. No entanto, de acordo com os arquivos de idioma de MCPE, a etiqueta vazia que aparece sempre pairando um dedo para uma câmera diria agora "Tirar fotografia".
0.15.0build 1A etiqueta vazia anterior mencionada acima exibe agora as palavras "Tire uma foto".
A saúde da câmera é agora 2Heart.svg para 4Heart.svgHeart.svg.
0.16.0build 1A câmera agora tem uma forma de bloco no inventário, mas ainda gera a entidade. No entanto, o bloco pode ser colocado com comandos e edição.
Tire o botão de imagem funciona agora. No entanto, ainda não salva arquivos de imagem.
A ID mais antiga para a câmera (456) agora se refere a Portfolio.
build 2A câmera agora tem um formulário de item.
Portfólio removido.
build 4Formulário de item da câmera é removido ea câmera não pode mais ser obtida ou colocada usando qualquer comando.
Edição Bedrock
1.8beta 1.8.0.8Reimplementado O ovo de desova pode ser obtido com os editores do NBT.
Education Edition
1.0Câmeras adicionadas, juntamente com a carteira.
1.4.0As câmeras agora não têm mais uma animação de morte quando são mortas pelo jogador e, em vez disso, emitem instantaneamente partículas de fumaça.

Futuro[editar | editar código-fonte]

No painel de Minecraft Pocket Edition na Minecon 2012, bem como um dos livestreams de Jbernhardsson, foi afirmado que os planos futuros incluem a tentar ter um uso adequado para câmeras, talvez uma maneira mais fácil de tirar screenshots e compartilhá-los com outras pessoas.[5] No BlockTalk Q & A, a câmera foi brevemente mencionado como parte de um tema mais amplo "partilha" planejado para MCPE no futuro.[6]

Problemas relacionados com "Câmera" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.