Servidor brasileiro no Discord

Câmera

De Minecraft Wiki
Câmera
Câmera.png

Tipo

Entidade

Durabilidade

N/A

Renovável

Não

Empilhável

Sim (64)

ID na Rede

62

ID em Jogos Salvos

tripod_camera

Pontos de vida

2 (Heart.svg)

Primeiras aparições

veja historia

Valores de Dados
Item
dec: 498 hex: 1F2 bin: 111110010
Entity
dec: 62 hex: 3E bin: 111110
Nome

camera

Education Edition.svgMclogo.svg
Camera Block
Camera Block.png
Transparência

Não

Luminoso

Não

Resist. a Explosão

?

Ferramenta

Qualquer ferramenta

Renovável

Não

Empilhável

Sim (64)

Inflamável

Não

Larga

nenhum

Valor de Dado

dec: 242 hex: F2 bin: 11110010

Nome

camera

A Câmera é uma entidade e item que é capaz de capturar e armazenar imagens. No Education Edition, Ele trabalha em conjunto com o item do portfólio para criar coleções de imagens.[1]

No Education Edition, pode ser obtido no inventário criativo ou com o comando /give.

No Education Edition, o uso de uma câmera do inventário de alguém levará uma captura em primeira pessoa. Ele também pode ser colocado, criando uma entidade de câmera que possa rastrear o usuário e tirar fotos da perspectiva da câmera. Fotos tiradas com a câmera aparecem no portfólio.

Instantâneos de close-up de um item no chão podem ser tirados segurando a tecla Shift enquanto clica com o botão direito do mouse.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • A textura da câmera embaixo é girada incorretamente.
  • As câmeras tomam dano como outros mobs, porque eles são entidades são afetados por knockback.
  • Você pode matar uma câmera colocando-o em uma altura letal. Uma vez que é uma entidade, ele vai cair e exibir uma animação de morte.

História[editar | editar código-fonte]

Pocket Edition Alpha
0.1.0 A câmera foi encontrada pela primeira vez no arquivo do Pocket Edition .apk.[2][3]
17 de maio de 2012O ID do produto para a câmara (456) e foi descoberto que o objecto foi visto no jogo de jogadores para a primeira vez.
0.2.0 câmera original textura tripé removido.
0.5.0 A câmera está agora invisível e faz o som de dano no jogador padrão.
0.7.0 Adicionado o "F1" recurso (Ocultar GUI) tornando a câmera obsoleto.
0.8.0 Câmera parece com um ovo no inventário do jogador.
0.9.0 build 1 A entidade câmera foi removida. Tomasso também afirmou: "Isso não significa que ele está morto para sempre, na verdade eu tenho um monte de idéias para que eu acho que vai ser quando tem shaders, partilha e redstone."[4]
0.14.0 build 1 câmera novamente adicionado. É atualmente obtida no jogo.
Textura atualizado.
0.14.2 O ID do elemento de câmara alterado para 498, mas não pode ser utilizado no momento. No entanto, de acordo com os arquivos de idioma de MCPE, a etiqueta vazia que aparece sempre pairando um dedo para uma câmera diria agora "Tirar fotografia".
0.15.0 build 1 A etiqueta vazia anterior mencionada acima exibe agora as palavras "Tire uma foto".
A saúde da câmera é agora 2 (Heart.svg) para 4 (Heart.svgHeart.svg).
0.16.0 build 1 A câmera agora tem uma forma de bloco no inventário, mas ainda gera a entidade. No entanto, o bloco pode ser colocado com comandos e edição.
Tire o botão de imagem funciona agora. No entanto, ainda não salva arquivos de imagem.
A ID mais antiga para a câmera (456) agora se refere a Portfolio.
build 2 A câmera agora tem um formulário de item.
Portfólio removido.
build 4 Formulário de item da câmera é removido ea câmera não pode mais ser obtida ou colocada usando qualquer comando.
Bedrock Edition
1.8 beta 1.8.0.8 Reimplementado O ovo de desova pode ser obtido com os editores do NBT.
Education Edition
1.0Câmeras adicionadas, juntamente com a carteira.
1.4.0 As câmeras agora não têm mais uma animação de morte quando são mortas pelo jogador e, em vez disso, emitem instantaneamente partículas de fumaça.

Futuro[editar | editar código-fonte]

No painel de Minecraft Pocket Edition na Minecon 2012, bem como um dos livestreams de Jbernhardsson, foi afirmado que os planos futuros incluem a tentar ter um uso adequado para câmeras, talvez uma maneira mais fácil de tirar screenshots e compartilhá-los com outras pessoas.[5] No BlockTalk Q & A, a câmera foi brevemente mencionado como parte de um tema mais amplo "partilha" planejado para MCPE no futuro.[6]

Problemas relacionados com "Câmera" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.